CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

Bekambol


Kyoto

Julio Cesar
Nelson Semedo
Lindelof
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato
Carcela
Pizzi
Jonas
Mitroglou

dar minutos ao Salvio se possivel

alxsousa

Não sei se é o jogo ideal, mas gostava de ver uns minutos do Jovic.

ag0stinh0


Leitz

Citação de: JP. em 20 de Fevereiro de 2016, 10:54
Tenho bilhete para uma das centrais. Acham que é fácil ir para o topo?

Só se te deixarem entrar na porta do topo. Não ha passagem de qualquer uma das centrais para o topo.

Já agora alguém sabe em que hotel está o Benfica?


lost_paradise

Nélson Semedo e Carcela lá para dentro. O primeiro espero eu, para do 11 não mais sair. O segundo para substituir Gaitan.

Dar minutos a Salvio para ganhar ritmo e Jiménez para não perder, se possível.

Parasol

Paços demasiado desfalcado no centro da defesa e do meio campo para poder pensar em outra coisa que não os 3 pontos. 0-4. Mitro x2, Jonas x2.

Toto18Salvio

Citação de: PedroMartins em 19 de Fevereiro de 2016, 23:24
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Fevereiro de 2016, 23:22
Citação de: força Benfica link=topic=58929.msg1082608620#msg1082608620  :slb2:date=1455907786
Citação de: Manto Sagrado em 19 de Fevereiro de 2016, 18:41
Citação de: PedroMartins em 19 de Fevereiro de 2016, 18:21
Gaitán de fora  O0

Então que se passou? Por opção?  :confused:

Lesionado.

Jà se sabe qual è a lesão ?

Traumatismo na face posterior da perna esquerda
Já estará recuperado para o União?



PSantiago88

Estou muito preocupado com este jogo, detesto esta conversa de merda do "coitadinho do paços que não tem jogadores". É que nós vamos lá sem Nico, sem Lisandro, sem Fejsa e sem Luisão.

Ganhar crl.

xovlov

Já estou a fazer o aquecimento!! Os dias em que joga o Benfica são mais bonitos!

por aquecimento entenda-se sentar no sofá com o rádio do lado direito, comando da tv no esquerdo e mantimentos alinhados à frente.

albericofaria


SW

Citação de: PSantiago88 em 20 de Fevereiro de 2016, 13:31
Estou muito preocupado com este jogo, detesto esta conversa de merda do "coitadinho do paços que não tem jogadores". É que nós vamos lá sem Nico, sem Lisandro, sem Fejsa e sem Luisão.

Ganhar crl.

A única dessas baixas que me preocupa é o Fejsa, porque para os outros lugares temos opções alternativas que têm tido bom rendimento. Não é por aí que não ganhamos este jogo..