CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

YapeQdm

Esse jogo so da mais razao o porque de o JJ rodar pouco a equipa... tirar Salvio e Gaitan.?? Para por qem.??

LCJ_SLB

Citação de: A.C. em 13 de Março de 2011, 22:11
Citação de: jase25 em 13 de Março de 2011, 22:10
Algum dia tinha de ser.

Mas em casa e com o último, mas estamos a brincar ou quê???

Com esta equipa, querias goleada?

O Portimonense pode não merecer o empate, mas não jogou tão mal como toda a gente dizia. Autênticas carraças na defesa, e com um penalti fica tudo mais difícil...

piratas15

mais de metade dos gajos que jogaram hoje nao merecem estar no benfica!

Sem_Medo

JJ mete agr mais vezes o kardec, isso sim que luxo de ponta de lança fds, é que nem o minimo sabe fzr que se exige a um ponta de lança , que é saber s posicionar na area fds!

Q se foda o porto vai ser campeao na luz, pois a luz tmbm vai tar as moscas , com os adeptos a cagarem po jogo pq os azuis ja sao campeoes , e prntx!

Pintelho

Citação de: fredo em 13 de Março de 2011, 22:10
Vergonha!

Vergonha de quê crl?

Mas ainda alguém esperava ganhar o campeonato?

Foda-se vocês às vezes cum caralho!

O que o JJ fez foi poupar a equipa para uma competição que temos hipóteses de ganhar. Isso é ser inteligente.

Desgastar uma equipa para vencer uma equipa num jogo de merda para um campeonato de merda faz algum sentido?

O campeonato estava perdido. Não era uma hipotética vitória e derrota dos porcos que iria mudar isso. Eles já não perdem 12 pontos. Ponto final!

Isto sim, é dar uma chapada na liga portuguesa. A maior equipa de Portugal a jogar com a equipa B no campeonato depois de roubos e mais roubos? É uma grande e bela chapada mandada.

Gimenez

Foi pena o resultado. De qualquer das formas o campeonato já estava entregue à muito...

jase25

Carlos88

pergunto eu, porque nao deixar jogar o Weldon??? Parece me melhor jogador que Kardec e ainda ajudou bastante para ganhar o campeonato na época passada...

mrfalcon

tudo bem que este jogo pouco interessava mas não deixa de ser uma vergonha perder pontos contra o portimonense, apesar das 10 alterações!

mas até que existe um certo interesse... é que quanto mais cedo entregarmos o título aos porcos mais cedo eles apostam tudo na europa!

Nuno_SLB

Estamos a dar armas para o Porto ganhar com tranquilidade mais uma taça europeia....

redcarlos

Citação de: gaucho em 13 de Março de 2011, 22:12
o que é que o Jesus quiz provar com esta equipa?

que ainda pode perder tudo.

A equipa precisa de vitórias para se moralizar e ele faz esta merda. pó cralho.

kramxel²

Aproveitou-se Jardel, Carole, Airton, Aimar e Jara....

De 11...

cernache1

Citação de: gaucho em 13 de Março de 2011, 22:12
o que é que o Jesus quiz provar com esta equipa?

Nada, a liga acabou ! Taças e Liga Europa sabendo que é sempre dificil ganhar-se os canecos.

red_eyes_mafia

Citação de: redcarlos em 13 de Março de 2011, 22:11
Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Março de 2011, 22:10
acabou, sem importancia.. venha a europa!
sem importancia?
nem dá para acreditar no que se lê por aqui.

a importancia que tinha isto para mim? testar suplentes, ver quem merece um lugar no plantel. se ainda esperavas ser campeão, tenho pena :). para mim o campeonato passou a ser à quinta feira. nao me afecta minimamente o resultado hoje

Rawkzter

Menezes, Peixoto, L. Filipe e Kardec podem ir embora.