CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

nytbs1984

E pronto. É o adeus definitivo ao título. Agora vejam lá se evitam que os porcos sejam campeões na nossa casa.

No final da temporada dispensar Luis Filipe, Peixoto, Menezes e Kardec. Emprestar Roderick. E tenho pena que o Nuno Gomes não seja mais aproveitado.

RedStar1982

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Passam a semana a pedir para poupar e agora ficam todos lixados a criticar a exibição.

:confused: :confused: :confused:

Manel dos Anzois

Abordagem displicente do Benfica a este jogo...a respeitar pouco os pergaminhos do nosso clube que são ....GANHAR!

cernache1

Citação de: Andy_CooL em 13 de Março de 2011, 22:11
Resultado era o k menos interessava, so nao acho bem o JJ ter metido o Gaitan e o Salvio de resto tudo ok

Para voltarem a ganhar ritmo.

joan carles

Este jogo nao passara a história. Sao por a capitania do Aimar. E por empate un anho depois

Joao_ab3

Enfim...ainda bem que isto ja tinha acabado! Temos jogadores que nem na 3ª divisao...

piratas15

gaucho

Esbutenado

Vergonha absoluta.
Estou-me bem a cagar se o jogo basicamente já não conta para nada, a atitude que se viu hoje na maioria dos jogadores do Benfica foi uma vergonha. Não se podem admitir este tipo de atitudes. VERGONHA!!

Armani

Citação de: vitormopinto1987 em 13 de Março de 2011, 22:11
Citação de: Tiago#30 em 13 de Março de 2011, 22:10
Ver o Azenha a levar um ponto da Luz deixa me triste
Deixa-me mais triste ver o Kardec a fazer 90 minutos e o Nuno Gomes no banco

x2

Arbuckle

Citação de: Jorge.P_ em 13 de Março de 2011, 22:10
Anedota, o Kardec.

Acabou.

Foi a alternativa que arranjámos para o Cardozo, em 3 anos de prospecção (ou scouting ou lá o que é ...).

Tantos olheiros a ganhar papel, para sair um Kardec.

DEVILLICA

Hugocarvalhoslb

uezor

se esta rotação da equipa significar a passagem à fase seguinte na Europa, que se lixe o empate :X

Aspirina

Citação de: gaucho em 13 de Março de 2011, 22:12
o que é que o Jesus quiz provar com esta equipa?

Que não tem plantel !
Que a Direcção vá cagar !