CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Chaves, 24Fev. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Filipe Augusto [77m]), Eduardo Salvio (Jonas [55m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [88m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Pedro Queirós, Nuno André Coelho, Victor Massaia, Nélson Lenho, Pedro Tiba, Bressan, Perdigão, Braga, Fábio Martins, William
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Kostas Mitroglou (18), Rafa (50), Kostas Mitroglou (89)

MANOCAS37

Anda este caralho a comer camarão a borla e um gaijo para ir a bola tem que pagar €20, mais comboio e afins. Pqp

Marcos dos Santos

Já valeu a pena ter criado a BTV, só para recebermos o Marco Paulo.

KRF

Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2017, 21:55
Citação de: KRF em 24 de Fevereiro de 2017, 21:54
Não poderia haver pior momento para sofrer o empate
Se fosse aos 25 minutos estava 1-1 na mesma.
eu sei mas à beira do intervalo é sempre péssimo deixar fugir a vantagem

Janecas

Tr - 17

Alguém que avise o RV de que o Gonçalo Guedes foi mesmo vendido.. não mudou de nome para Rafa.

Foi mesmo vendido. É tramado. Tem de agradecer ao presidente por isso.

Rendia muito mais jogarmos com F. Augusto junto ao Samaris e o Pizzi solto para fazer o que faz melhor.

SLusoB

E aí está , entrevistas ao intervalo , tudo bonito e o caralho .

VSantos

Somos meninos para perder pontos em casa contra o Chaves após uma vitória em Braga.

Espero bem que não...mas é desesperante ver este Benfica jogar. Bastava colocar o Zivkovic atrás do Mitro e o Rafa na esquerda e já melhorava qualquer coisita.

Cloughie

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2017, 21:59
Boas noticias pessoal...o Marco Paulo está a gostar da festa e está a gravar um cd novo.

Boa mike.

A BTV tem momentos em que faz corar a CMTV de tão má que é.
Tem profissionais de bradar aos ceús.

Livrinhos

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Fevereiro de 2017, 21:58
Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2017, 21:56
Vocês querem que uma equipa defenda bem quando não tem 1 único jogador defensivo no meio campo?? Eu não conheço nenhuma.
o maior problema é não termos bola.

Ó homem, nós temos para aí 70% de posse de bola. Não temos bola?

Não sabemos é o que fazer com ela, e a partir do momento em que a perdemos estamos em constante desequilíbrio.

EB_94_SLB

Olho para o banco e só me apetece que o RV troque meio 11 ao intervalo.

|OnE|

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2017, 21:59
Boas noticias pessoal...o Marco Paulo está a gostar da festa e está a gravar um cd novo.

Boa mike.
Música já estamos a levar...

Salinho

Citação de: superman_forever em 24 de Fevereiro de 2017, 21:55
Vai haver quem defenda o indefensável
Com estes jogadores tínhamos obrigação de jogar 10x mais do que estamos

Tudo lento e previsível
Nao sei o que andam a treinar mas quando chegamos a frente ate chateia ver o Benfica

Eu nao me consigo identificar com este tipo de jogo

Tal e qual... O problema não é quem joga, mas antes como (não) se joga!

intomic

Citação de: nuno666 em 24 de Fevereiro de 2017, 21:57
Citação de: P∑T∑7 em 24 de Fevereiro de 2017, 21:53
Jogar com RAFA é jogar com MENOS UM. Qual é a dúvida mesmo?

E Cervi? Que nunca mais foi titular com regularidade?

E o meio campo, que continua uma merda pegada, agravada cada vez que Fejsa não joga?

Foda-se, para se ser um grande treinador é preciso muito mais que esta merda. Este tipo de futebol esteve bem presente na nossa equipa até ao aparecimento do Renato e agora que o Renato saiu, mais uma porca miséria de futebol, que dura... desde que a época começou.

Vamos ganhando? Sim. Já o escrevi no tópico do RV. Há estatísticas fantásticas. Muitas vitórias, etc. Mas isto a que vamos assistindo é demasiado pobre para um clube como o Benfica, não me fodam!

Isto não é Benfica, o Benfica tem a obrigação de saber conciliar um futebol minimamente decente e de qualidade e vitórias!

Eu sangro dos olhos a ver jogos destes.

O benfica estava a ter isso tudo ate que o LFV resolveu "dar" o gonsalo Gudes ao PSG perdemos o jogador que mais bolas ganhava e desequilibrava tanto em contra ataque como em ataque continuado...ai esta agora a culpa é do RV...enfim a corda parte sempre por o lado mais fraco...

Quem?

Laranja18