CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Chaves, 24Fev. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Chaves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Filipe Augusto [77m]), Eduardo Salvio (Jonas [55m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [88m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Pedro Queirós, Nuno André Coelho, Victor Massaia, Nélson Lenho, Pedro Tiba, Bressan, Perdigão, Braga, Fábio Martins, William
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Kostas Mitroglou (18), Rafa (50), Kostas Mitroglou (89)

ricardo.jcg

- O Rafa não rende a fazer de Jonas e o Zivkovic é uma sombra do que vale a jogar no lado esquerdo. Porque não trocar os dois?

- Salvio continua a insistir em lances individuais. Não há treinador para o corrigir?

- O Chaves tem mérito no golo mas é culpa do Eliseu que dá espaço e tempo a Perdigão para fazer a assistência e falta depois alguém na entrada da área a pressionar ou ocupar o espaço que o Bressan teve para rematar à vontade (Samaris?)

superman_forever

Vai haver quem defenda o indefensável
Com estes jogadores tínhamos obrigação de jogar 10x mais do que estamos

Tudo lento e previsível
Nao sei o que andam a treinar mas quando chegamos a frente ate chateia ver o Benfica

Eu nao me consigo identificar com este tipo de jogo

Gnr. Keenan

O Chaves entra com uma facilidade assustadora entre linhas.
E até estão a dar espaço, o Benfica é que não está virado para marcar.

Tr - 17

Sempre me irritou a mania do Benfica deixar a entrada da área toda aberta ao adversário.

Já com o Dortmund, vimos os gajos tentarem duas ou três vezes a finalização na ressaca de pontapés de canto.

E já mamámos golos com passes para a entrada da área esta época.

peterslimer

Citação de: Holmesreis em 24 de Fevereiro de 2017, 21:49
Citação de: peterslimer em 24 de Fevereiro de 2017, 21:48
Citação de: Holmesreis em 24 de Fevereiro de 2017, 21:47
Farto-me de dizer que o 4-5-1 não serve os interesses do Benfica.

Mas insistem nela, impressionante.
4-5-1? Onde?
Só estou a ver 1 avançado.
Viste o ultimo lance do jogo? Eu vi 2 gajos lá na frente para receber a bola do Ederson. O Benfica em posse joga 3-5-2, o Feja recua e os laterais sobem para o ataque, é exactamente o que precisamos no tugão.

Se podia ser melhor? Sem sombra de duvida, doi ver tanto passe desperdiçado e a bola a queimar nos pés quando se joga no centro do terreno.

trucatruca

Citação de: Xanghai em 24 de Fevereiro de 2017, 21:51
Isto começa a ser inadmissível. Jogo após jogo e os mesmos erros.

Zivkovic é para jogar a direita, com o Cervi/Carrillo no lado esquerdo. O Rafa é ZERO atrás do Mitroglou. E o Samarisnão é solução para jogar a 6.

A pergunta é: quando é que o Rui Vitória vai ganhar juízo?
:victory:

Maka

A movimentação do Samaris no golo do Chaves é top notch.

De resto, mais do mesmo. Rafa nada, Salvio nada, Samaris nada, movimentos colectivos inexistentes.....é continuar.

SLB-Marco

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Fevereiro de 2017, 21:53
Qualquer equipa consegue fazer o que o Benfica não conseguiu fazer ao Dortmund. Cocegas.

Nós não fizemos cócegas ao Dortmund... fizemos ferida.

JustMe

E já estavam mais do que avisados para a meia distância do Chaves. Nem assim.

joaojordao13

Eu começo sinceramente a achar que ou isto melhora muito e o sr. Rui Vitória começa a tirar os seus jogadores-fetiche ou não vamos mesmo ser campeões. Não fomos superiores em nada ao Chaves nesta 1ª parte, e nesta altura estamos sujeitos a perder pontos em todo o santo jogo. Incrível.

sbremoved_28408

Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2017, 21:54
É marcar mais 2 para ganhar porque o Chaves pelo menos mais 1 é capaz de marcar. Nós só temos a defesa para defender. Melhor do que isto era impossivel praticamente.

;D


Coitadinhos de nós a jogar em casa com 11 jogadores internacionais contra 11 pedreiros de Chaves

RVS

Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Fevereiro de 2017, 21:52
Nunca mais se vai embora o RV
é vergonhoso o que o Benfica joga e isso é trabalho. Os maus posicionamentos, a falta de ideias no ataque, os erros de casting é tudo culpa do RV mas se se vai embora e sinal que não ganhamos. Jogamos zero. O q me fode N é levar um golo, o q me fode é olhar para a equipa e ver zero ideias e zero trab do treinador.

cernache1

Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Fevereiro de 2017, 21:55
O Chaves entra com uma facilidade assustadora entre linhas.
E até estão a dar espaço, o Benfica é que não está virado para marcar.

Basta terem um treinador competente.

|OnE|

Citação de: KRF em 24 de Fevereiro de 2017, 21:54
Não poderia haver pior momento para sofrer o empate
Se fosse aos 25 minutos estava 1-1 na mesma.

RedStar1982

Citação de: Squibidi em 24 de Fevereiro de 2017, 21:54
Samaris nao dá, nao da mesmo. É sempre um orgulho termos um grego que sente o Benfica como nós mas nao dá mais. Ou estou tao habituado ao Fejsa que qualquer outro parece um tronco qualquer, mas acho que é mesmo curto.


Curioso, que na época passada esteve em excelente forma ...

Samaris esta a jogar muito bem.

Hoje o Salvio, o Rafa e o Eliseu estão ausentes!!!