CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar, 16Mar. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (André Almeida [65m]), Bruno César (Nolito [65m]), Nico Gaitán, Nélson Oliveira (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Nuno Lopes, Bura, Yohan Tavares, André Marques, Jaime, Ricardo Dias, Artur, Balboa, Joãozinho, Zhang
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Óscar Cardozo (26), Nico Gaitán (44), Óscar Cardozo (48)


sportbilly

Citação de: nokas7 em 12 de Março de 2012, 12:16
Alguns de vocês ponham mas é os olhos no ciclo que aí vem e depois entendam o porquê de este jogo, sem mudar 5 ou 6 jogadores, dar para fazer uma ou outra alteração..
Para mim  é jogar a melhor equipa (2/3 alterações em relação ao jogo de paços) sai maxi,saviola e cap e talvez witsel e entram m.vitor, emerson,aimar ou matic e nelson oliveira,a equipa fica forte e poupa-se fisicamente 3/4 jogadores e não se perde a qualidade.

nokas7

Citação de: sportbilly em 12 de Março de 2012, 12:31
Citação de: nokas7 em 12 de Março de 2012, 12:16
Alguns de vocês ponham mas é os olhos no ciclo que aí vem e depois entendam o porquê de este jogo, sem mudar 5 ou 6 jogadores, dar para fazer uma ou outra alteração..
Para mim  é jogar a melhor equipa (2/3 alterações em relação ao jogo de paços) sai maxi,saviola e cap e talvez witsel e entram m.vitor, emerson,aimar ou matic e nelson oliveira,a equipa fica forte e poupa-se fisicamente 3/4 jogadores e não se perde a qualidade.

É a alterações dessas a que me refiro e não mais do que isso, aliás, volto a dizer que sem querer subestimar o Beira-Mar, esse Benfica na Luz tem que ser suficiente para levar de vencida a equipa de Aveiro..

Kostov

Presente.

Punha o MV a DD; o Witsel contra o Nacional andou um bocado perdido nessa posição (o que é natural, diga-se).


Red Eyes




Palzé



JoRiMaPi


patriarca


granja22

jogamos dps dos porcos por isso sexta as 23h ja tamos no 1º lugar outra vez se tudo correr na normalidade  :slb2: :flagglorioso:

Eric Cartman

Viajo nesse dia... 2º jogo que não vejo em casa.

Pena. Mas vejo no meio de benfiquistas que não têm o previlégio de poderem ir ao estádio.