CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar, 16Mar. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (André Almeida [65m]), Bruno César (Nolito [65m]), Nico Gaitán, Nélson Oliveira (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Nuno Lopes, Bura, Yohan Tavares, André Marques, Jaime, Ricardo Dias, Artur, Balboa, Joãozinho, Zhang
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Óscar Cardozo (26), Nico Gaitán (44), Óscar Cardozo (48)

rlaranjeiro

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Março de 2012, 23:20
O que é que aconteceu na flash?

O entrevistador começou por dizer que o Benfica não ganhava em casa para o campeonato desde Fevereiro (quando só fez um jogo nesse período de tempo). O JJ disse-lhe que não tinha percebido a pergunta mas claramente incomodado pelo comentário e o entrevistador vira-se a dizer que ele não ouviu o que ele disse.

Após uma ou duas perguntas o JJ vira-se para alguém fora da flash interview (provavelmente alguém do staff de Benfica) a pedir para o entrevistador desenvolver (basicamente para se despachar). Depois ele perguntou-lhe pelo sorteio da CL, o JJ disse que já tinha falado sobre isso e foi-se embora.

Elvis the Pelvis

Foi uma exibição QB, só foi pena o golo sofrido no último minuto.

Tiaguu

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 16 de Março de 2012, 23:25
Citação de: Rawkzter em 16 de Março de 2012, 23:19
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 16 de Março de 2012, 23:17
Citação de: raymanzarek em 16 de Março de 2012, 23:12
Se é rolo compressor, é o Jesus que é burro e não tem noção de gestão de uma equipa. Se controlamos o jogo, como é o Beira Mar, tínhamos que dar 6 ou 7.

Em que é que ficamos?
Por aqui fica-se sempre no "contra..." já não sabes o que a casa gasta!

Mas qual rolo compresso qual caraças?

Vão-me desculpar mas vocês sabem ler e perceber português?

ATITUDE! ESTÁ-SE A FALAR DA ATITUDE!

atitude = desgaste fisico ... coisa que aconteceu no ano passado e com péssimos resultados!

Desgaste físico diante do beira-mar ? É possível ? Desgastado fiquei eu,que do minuto 60 ao 90 quase passei pelas brasas.

PablitoAimar

Citação de: deiaaa em 16 de Março de 2012, 23:26
se nao houver um grande roubo nos preços dos bilhetes em olhao, sou capaz de la ir ver o jogo.. mas o mais certo é colocarem os bilhetes a 40 euros.
Face à competitividade e ao equilíbrio que se regista na Liga, o jogo com o Benfica, agendado para sexta-feira a oito dias (23 de Março), às 20.45 horas, no Estádio José Arcanjo, em Olhão, já começou a despertar interesse dos adeptos.

Tendo em conta que o recinto dos rubro-negros alberga pouco mais de seis mil espectadores, a Direção liderada por Isidoro Sousa decidiu colocar de imediato os bilhetes à venda, encontrando-se os mesmos à disposição dos adeptos nas bilheteiras do estádio.

Como forma de encher as bancadas, o preço dos bilhetes são mais acessíveis do que na época anterior. 7,50 euros (sócios), enquanto os público em geral terá que desembolsar 15 euros (topo), 22.50 e 25 euros (bancada nascente) e bancada coberta (35 e 45 euros).

MONTÁQUI_1904

Citação de: pauletadias em 16 de Março de 2012, 23:25
Citação de: Blitz em 16 de Março de 2012, 23:23
Eu gostei muito.
Fizemos o jogo que nos apeteceu. Nós é que impusemos o ritmo de jogo.
Jogo todo controlado. Avançados em alta.

Espectacular.
Caguem lá no golo sofrido.

Eu acho que este e o pensamento de uma pessoa normal...

Nao acho normal ficar fudido por sofrer um golo aos 90 min LOL
Não é por sofrer um golo aos 90 min é por sofrer sempre contra estes mijas na escada em casa... 3 pontos isso é que é importante O0

EB_94_SLB

Missão cumprida!

Vitória fácil, num jogo completamente controlado por nós. Aquele golo sofrido no final, era desnecessário...

Siga Benfica, que venha o próximo!

:slb2:

pguerreiro

Citação de: xicovsky em 16 de Março de 2012, 23:25
o jornalista começou logo mal a dizer que o Benfica n ganhava na Luz desde 11 de Fevereiro. 1º porque n é verdade, e 2º porque só tivémos 2 jogos em casa nesse espaço... depois o Jesus disse que n entendeu e ele lá reformulou e acrescentou jogos para o campeonato.
depois veio com os golos sofridos... mas que é esta merda?? o Benfica n ganhou o jogo? a flash é para falar dos golos que o Benfica sofre?
As pessoas vêem perguntas objectivas nisso, eu pessoalmente só vejo alguém a tentar fazer de arauto da desgraça, parece que foi uma noite negra.

banp87

Citação de: pauletadias em 16 de Março de 2012, 23:25
Citação de: Blitz em 16 de Março de 2012, 23:23
Eu gostei muito.
Fizemos o jogo que nos apeteceu. Nós é que impusemos o ritmo de jogo.
Jogo todo controlado. Avançados em alta.

Espectacular.
Caguem lá no golo sofrido.

Eu acho que este e o pensamento de uma pessoa normal...

Nao acho normal ficar fudido por sofrer um golo aos 90 min LOL

Eu fiquei fodido como golo que sofremos, mas fiquei ainda mais fodido quando chego aqui e esta um comente a dizer "mau jogo, mas ganhámos que era o que queriamos". Mau jogo? Em 22 dias vamos fazer 7 jogos, qual deles o mais dificil. Marcámos o ritmo e bem. Bom jogo. Gostei.

alex_diabólico

Citação de: Patrick_slb em 16 de Março de 2012, 23:26
Na proxima sexta-feira saltamos para o 1o lugar. Certinho.  :victory:

Em Olhão?!? como diz aquele anormal do PHenriques... eish...

Para mimse vencermos estamos na corrida, senão é o canto do cisne...

deiaaa

Citação de: PablitoAimar em 16 de Março de 2012, 23:27
Citação de: deiaaa em 16 de Março de 2012, 23:26
se nao houver um grande roubo nos preços dos bilhetes em olhao, sou capaz de la ir ver o jogo.. mas o mais certo é colocarem os bilhetes a 40 euros.
Face à competitividade e ao equilíbrio que se regista na Liga, o jogo com o Benfica, agendado para sexta-feira a oito dias (23 de Março), às 20.45 horas, no Estádio José Arcanjo, em Olhão, já começou a despertar interesse dos adeptos.

Tendo em conta que o recinto dos rubro-negros alberga pouco mais de seis mil espectadores, a Direção liderada por Isidoro Sousa decidiu colocar de imediato os bilhetes à venda, encontrando-se os mesmos à disposição dos adeptos nas bilheteiras do estádio.

Como forma de encher as bancadas, o preço dos bilhetes são mais acessíveis do que na época anterior. 7,50 euros (sócios), enquanto os público em geral terá que desembolsar 15 euros (topo), 22.50 e 25 euros (bancada nascente) e bancada coberta (35 e 45 euros).

obrigada  O0 O0

Tr - 17

E temos alguns jogadores em baixo fisicamente..

Aimar ganhou hoje ritmo.

B. César e Gaitán quebram bastante com o avançar da partida.

Nélson também a ganhar ritmo.

O Rodrigo continua longe da forma que apresentava antes da lesão.

Nolito não rende quando entra para um jogo que "não tem nada" a exigir dele.

A. Almeida.. só se for para justificar a sua presença no plantel. Tem muito que evoluir.

Mais cabeça para a próxima. Controlar jogo, implica trocar e fazer circular a bola em condições.

redboy666/6

Primeira parte de grande nível, boas trocas de bola, equipa mexida, marcamos 2 podiam ter sido mais. Gostei.

Segunda parte a abrir com o terceiro golo e a partir dai o Benfica naturalmente descansou, ainda assim num ou noutro lance podia ter marcado mais.

O grande ponto negativo na minha opinião é a má gestão do jogo, para a equipa descansar a equipa tem de baixar o ritmo de jogo ( o que fez ) e manter a posse de bola o máximo tempo possível. Perdemos muitas bolas o que nos fez correr muito atrás dela, o que logicamente não nos permite descansar o quanto desejávamos.

O golo do Beira Mar surge no final, não é culpa da defesa, o jogador que marca o golo não foi acompanhado pelo Javi que estava com ele e o deixou seguir sozinho.

Não gostei do amarelo ao Witsel , é um amarelo ridículo numa falta normal, é o quarto cartão o que pode fazer com que venha a falhar o jogo com o Braga ( se vir amarelo em Olhão ) ou contra o Sporting ( se vir amarelo contra o Braga ).

Quanto a este forum, continuam os insultos a jogadores e treinador do Benfica, as criticas, já por aqui o disse, são normais , os insultos são completamente ridículos.
Alguns dizem que são muito exigentes, no fundo são apenas idiotas!!!

Força Benfica !!!      :slb2:

O.Guerreiro.Da.Luz

Continuamos a não saber gerir o "tempo" do jogo!

Mas, gostei imenso da forma como o Benfica defendeu a meio da primeira parte, subindo a defesa até à linha de meio-campo. É assim que se joga num esquema que o Jesus pretende.

raymanzarek

Bom jogo? fds, vocês viram a exibição paupérrima do Ramires? Ah, esperem, é a temporada 2011 - 2012...