CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar, 16Mar. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (André Almeida [65m]), Bruno César (Nolito [65m]), Nico Gaitán, Nélson Oliveira (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Nuno Lopes, Bura, Yohan Tavares, André Marques, Jaime, Ricardo Dias, Artur, Balboa, Joãozinho, Zhang
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Óscar Cardozo (26), Nico Gaitán (44), Óscar Cardozo (48)

blueviper

Eu lembro-me de quando o vitó tava atras de nós e de como respondia aos jornalistas...enfim nós é que somos os anjinhos de serviço.....

ForçadoBloqueio

Citação de: Isaaquinho em 16 de Março de 2012, 23:20
Esta equipa não sabe estar a ganhar nem gerir uma vantagem sem ter de sofrer o golo da praxe.

Atitude de merda é como classifico aquela que tivemos desde os 60/70 minutos.

Eu classifico como a atitude correcta, tendo em conta o resultado do jogo. Viu-se que o resultado nunca esteve em causa.

Se na Terça-feira não correrem mais que os corrutpos, aí é que já vou ficar bem fodido com a atitude...

pabloelmago

É que tivemos MEIA HORA a cagar para o jogo. Isto nao é gerir resultados, é incompetencia. Deviamos ter mamado mais um para ver se acordávamos.

delduin

Citação de: Andy_CooL em 16 de Março de 2012, 23:21
Citação de: delduin em 16 de Março de 2012, 23:17
Que pintas este Jesus. Com esta arrogância não merece certamente o campeonato.
Ta calado e cala.te... Ele é arrogante e os outros treinadores sao o ke?
Rapaz, para já creio que não te dei confiança para me falares como se fosse teu colega. Depois, os outros treinadores como o Sá Pinto? Ou Ulisses Morais? Falo destes dois porque foram as ultimas flashes que vi. E arrogância não tiveram. Muita humildade e postura.

jpfluis

Citação de: delduin em 16 de Março de 2012, 23:21
Citação de: jpfluis em 16 de Março de 2012, 23:19
Citação de: blueviper em 16 de Março de 2012, 23:18
Citação de: delduin em 16 de Março de 2012, 23:17
Que pintas este Jesus. Com esta arrogância não merece certamente o campeonato.

Desculpa mas o gajo fartou-se de provocar teve uma resposta á letra.
Por ele ser arrogante não merece o campeonato? Que tem a ver uma coisa com a outra?
Queres mesmo iniciar uma conversa acerca de humildade e sua importância para o sucesso desportivo?
É melhor não. Talvez o Mourinho não seja arrogante.

Blitz

Eu gostei muito.
Fizemos o jogo que nos apeteceu. Nós é que impusemos o ritmo de jogo.
Jogo todo controlado. Avançados em alta.

Espectacular.
Caguem lá no golo sofrido.

pguerreiro

Citação de: S-Line em 16 de Março de 2012, 23:21
Citação de: xicovsky em 16 de Março de 2012, 23:18
Citação de: S-Line em 16 de Março de 2012, 23:17
Quer dizer , amam normal estar-mos a caminho dos 30 golos sofridos...
Ps- tou farto da postura de Jesus perante as TV. Esta arrogância fica-lhe mal. Muito mal.
E mais este jornalista nao merece. Conheço - o e nao merece mesmo.

Para que esta agressividade toda?  Fez figura de urso!
Mal educado.

fez figura de urso?? com os corruptos da sporcostv?? ouviste as perguntas de merda do jornalista?
Sim fez figura de urso.

Agressividade ou testosterona em alta.

Nao , apenas o Marco Sousa tocou nas feridas.

Porque sofrer sempre em casa?

Dói ouvir as verdades?

Ok...preocupem-se em bater mais nos jornalistas do que ver a equipa a nanar nos jogos.
Tocou nas feridas que lhe causariam umas quantas no Dragão. Esta coragem selectiva é algo que me espanta.

MONTÁQUI_1904

Mau jogo mas vitoria, era isto que todos pediamos... tou mais aziado pelo golo que sofremos e pela puta de sorte que os porcos tiveram contra o Nacional

MxPxFx

Para os que acham que hoje gerimos o jogo na 2a parte para nos pouparmos para o porco na terça, veremos...

é que eu já vi uns 10 jogos esta época com esta atitude de pastel de nata.

Isaaquinho

Este jogo, em ritmo de passeio era para acabar com uns 5 ou 6 a ZERO.

Alguns jogadores que levem um bola só para eles. Não sabem circular a bola e controlar um jogo contra um simples Beira-Mar.


banp87

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 16 de Março de 2012, 23:23
Mau jogo mas vitoria, era isto que todos pediamos... tou mais aziado pelo golo que sofremos e pela puta de sorte que os porcos tiveram contra o Nacional

Mau jogo?!?!

raymanzarek

É preciso ter cuidado com o "Lixo Gonçalves". Ouvi dizer que hoje recebeu nova remessa a seguir ao jogo. Vai haver festa e drunfos até Terça.

Royal_Flush

Mística não é sinónimo de vitórias, longe disso. Mas vitórias é um dos sintomas da mística.

E uma coisa é a paixão que os adeptos têm pelo clube, outra é mística. Se bem que estão ligadas uma à outra. Mas mística não podem ser só os adeptos a sentir, T6em que ser todos os que estão ligados ao clube.

Um clube ou tem mística ou não tem, é simples. Agora a verdade é que ela se pode apagar e acender, não está sempre lá necessáriamente. Ela tem de ser acendida por alguém.

Lembro-me bem duma história que o meu pai me adora contar. Nos anos 60, com o treinador Bela Guttman, o benfica acabara de vencer por 8-0 um clube escocês, para a segunda mão Guttman convocou apenas os suplentes e reservas. A imprensa perguntou-lhe, Então sr. Guttman, não lhe interessa vencer este jogo? Ele responde, se estes jogadores não ganharam por mais do que no primeiro jogo vou considerar derrota. Resultado final: Escoceses 0 - Benfica- 10.

Seria a equipa escocesa uma bela merda? Não duvido que sim, mas com a mística que o guttman fazia passar aos jogadores, qualquer um que jogasse no benfica se sentia superior e se sentia capaz de mais e melhor. Isto é mística.

Isto é apenas um exemplo de como ela pode ser transmitida.


Sleight

Vi estas "poupanças" no ano passado contra olhanense, beira-mar, naval com a justificação que era necessária uma equipa mais fresca para os jogos importantes (fcp - taça de portugal e Liga Europa), os resultados foram todos aqueles que nós conhecemos. Falta ATITUDE, ESPIRITO COMPETITIVO, EXIGÊNCIA.