CN 23ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 25Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva (Tomás Araújo [79m]), Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [65m]), João Mário (Arthur Cabral [79m]), Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [65m]), Orkun Kökçü, Rafa (Marcos Leonardo [89m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Kosuke Nakamura, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Guga, Gonçalo Costa, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela, Hildeberto Pereira
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Rafa (55), David Neres (57), Ángel Di María (58), Rafa (72)

Smballs

Citação de: Benfica da Serra em 25 de Fevereiro de 2024, 17:08
Citação de: Smballs em 25 de Fevereiro de 2024, 17:06
Citação de: LuisPortugal em 25 de Fevereiro de 2024, 17:00Gouveia não merecia continuação?

Oportunidade para dar ritmo ao Carreras?

Cabral em forma relegado para o banco consecutivamente?

Dois meses desde que chegou, ainda não teve uma única titularidade, Marcos não pode calçar?

Eu sei que o Rollheiser era só para o verão, mas isso não quer dizer que só possa jogar a partir do verão..

Sim... Claro

Jogou bué contra os franceses....
Nenhum jogou

Eh pá...até pode ter sido, mas o espanhol foi aterrador.... Jogar hoje a titular seria uma palhaçada autêntica

Adrian31


VitorFernando

Este 11 é razão mais que suficiente para ser despedido.

Cabe na cabeça de alguém ir a jogo com o Portimonense em casa sem avançados?

Benfica da Serra

Citação de: Android1974 em 25 de Fevereiro de 2024, 17:06Isto vai ser como, assim?
^
Rafa–Neres
Kökçü–J.Mário–J.Neves–Di María

Ou assim?
Rafa–Di María
Kökçü–J.Mário–J.Neves–Neres

Ou assim?
Rafa–Di María
J.MárioKökçü–J.Neves–Neres

Ou... ;D
Acho que é mais assim:

      Rafa      João
        Neres
Di    Kokçu     Maria    João Mário

Neves     David

                   Orkun

melanda72

Citação de: Smballs em 25 de Fevereiro de 2024, 17:06
Citação de: LuisPortugal em 25 de Fevereiro de 2024, 17:00Gouveia não merecia continuação?

Oportunidade para dar ritmo ao Carreras?

Cabral em forma relegado para o banco consecutivamente?

Dois meses desde que chegou, ainda não teve uma única titularidade, Marcos não pode calçar?

Eu sei que o Rollheiser era só para o verão, mas isso não quer dizer que só possa jogar a partir do verão..

Sim... Claro

Jogou bué contra os franceses....
Por essa ordem de Razão jogavam os juniores.
Pois ninguém entou em campo.
Escapavam 2

DD

Jogar sem PL vai confundir os defesas do portimonense...o pior é se confunde tb os jogadores do Benfica

Red_Wings

Eu, que recordo com saudade os tempos em que se jogava com Cardozo e Saviola de início, vejo-nos agora receber uma equipa que luta para não descer sem termos um único ponta de lança no onze inicial.

Comentários para quê?...

mobes

Bom 11. Oportunidade para o Tó Silva levar amarelo, ter o Neves a fazer tudo no meio campo uma vez mais, e cagar nos 3 avançados que temos no plantel.

SLBRulez

Não vale a pena comprar jogadores com este gajo, os fetiches jogam sempre

J.P.



vermelhoftw

vejam os milhoes gastos em pontas de lanca pra depois jogar sem eles, este alemao esta a gozar com o encosta tambem...

slbenfever

Mais uma vez a jogar sem ponta de lança... fantástico! Milhões gastos para nada!

YouOnlyDieOnce

Vamos ganhar, mas claramente que o homem está com dificuldades em juntar as peças e os egos todos. Saltam sempre os mais "fracos", os recentes ou com menos nome.

Bem a colocar Aursnes na esquerda, infelizmente e por incompetência, não há mais.
Ridículo, uma equipa como o Benfica jogar sem PL.

Agradecemos ao banana e sua estrutura, e rezemos até final da época para que haja um ou vários milagres. Depois é fazer-mo-nos ouvir para mandar porta fora toda esta inaptidão e pequenez que não se coaduna com a nossa grandeza.

Vamos!  :flagglorioso:

SLBRulez

Citação de: vermelhoftw em 25 de Fevereiro de 2024, 17:13vejam os milhoes gastos em pontas de lanca pra depois jogar sem eles, este alemao esta a gozar com o encosta tambem...
Quem mandou renovar com o treinador ainda sem ter ganho um título?