CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

Zlatan_Messi

Citação de: Rivolt em 17 de Março de 2013, 12:39
O jogo foi pa taça da liga, e retiram se pontos no campeonato?xD

Já se viu muita coisa no futebol português....

ELITE

rocky

Citação de: Zlatan_Messi em 17 de Março de 2013, 12:39
Citação de: rocky em 17 de Março de 2013, 12:37
perda de pontos ...  :2funny: :2funny: :2funny:

nem se consegue ver se sao adeptos do Benfica ... quanto mais

Não se consegue ver, mas foi logo dito que foram adeptos do benfica.

se fosse esse o unico problema do Benfica estavamos nòs bem , estou mais preocupado com arbitragens encomendadas tipo xistra em Coimbra

Rei

Foram adeptos do Benfica, por muito que seja benfiquista naquele caso os benfiquistas estiveram mal, provavelmente foram provocados para tal acontecer. Acho impressionante a SIC fazer esta reportagem, parece que querem justificar as pedras que atiraram ao autocarro do Benfica culpando os nossos adeptos de isso ter acontecido.

KidLambreta

Já o tinha dito noutro tópico, a sic parece ter iniciado uma cruzada contra o Benfica. O que não deixa de ser estranho porque connosco só tem a ganhar em audiências...

Virus

Meus amigos, acredito que o Campeonato fique decidido hoje.

Vai doer!  :tonge:

Patrick_slb

Jogo essencial para o campeonato. Os porkistas estão à espera que percamos pontos aqui porque depois temos 3 jogos bastante acessiveis com Rio Ave (casa), Olhanense (fora) e Sporting (casa) antes de ir à Madeira.

Tem tudo para ser um jogo perigoso devido ao passado recente e à mafia mas acredito que vamos vencer.

Ru10

Não se preocupem com essas pequenas coisas,hoje temos um jogo crucial e é o importante agora!
Estou com um mau pressentimento..

tulio_slb

A minha equipa seria

Artur
Maxi
Garay
Jardel
Melga
Matic
Enzo
Gaitan
Salvio
Ola John
Cardozo

Nandes20

Citação de: FR em 17 de Março de 2013, 13:04
já saiu a convocatória?
Urreta não é convocado com a equipa B. André Gomes, Sidnei et Miguel Vitor sim.
Então acho que Garay vai jogar et Urretavizcaya vai ser convocado por o mister jesus.

Messi87

23.ª jornada
V. Guimarães – Benfica: Jorge Jesus convoca 21 jogadores

O treinador Jorge Jesus convocou 21 jogadores para o desafio deste domingo à noite com o Vitória de Guimarães, referente à 23.ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol.

O encontro tem início marcado para as 20h30 e vai ser disputado no estádio D. Afonso Henriques.

Lista de convocados

Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;
Defesas: André Almeida, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Garay, Melgarejo, Roderick e Luisinho;
Médios: Matic, Carlos Martins, Ola John, Gaitán, Enzo Perez, Salvio, Urreta e Aimar;
Avançados: Cardozo, Rodrigo e Lima.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28234/language/pt-PT/V-Guimaraes-Benfica-Jorge-Jesus-convoca-21-jogadores.aspx

ChEsTeR