CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

Johnny1904

Artur
André Almeida
Jardel
Garay
Melgarejo
Matic
Enzo
Salvio
Ola John
Gaitán
Lima

Águiadosul

_KR_

Citação de: Zlatan_Messi em 17 de Março de 2013, 11:56
Off topic:

Viram as imagens que a sic mostrou dos alegados adeptos do Benfica a agredirem os seguranças do Braga?

Há link?
Essas imagens surgem agora por algum motivo especial?

Águiadosul

Citação de: _KR_ em 17 de Março de 2013, 12:07
Off topic:

Viram as imagens que a sic mostrou dos alegados adeptos do Benfica a agredirem os seguranças do Braga?

Há link?

Na minha opinião e para desculpar o facto em Braga existir sempre problemas na deslocação do BEnfica lá!!!! mas com alguns funcionários /suppoters  dos super cagõe lá no meio tb não me admira nada!!! tenho dito

d10s

Zlatan_Messi

Citação de: Águiadosul em 17 de Março de 2013, 12:10
Off topic:

Há link?

Na minha opinião e para desculpar o facto em Braga existir sempre problemas na deslocação do BEnfica lá!!!! mas com alguns funcionários /suppoters  dos super cagõe lá no meio tb não me admira nada!!! tenho dito

Na minha opinião estão a tentar algo mais do que isso... que pode passar por perda de pontos. O sistema não dorme.

d10s

Citação de: Zlatan_Messi em 17 de Março de 2013, 12:13
Citação de: Águiadosul em 17 de Março de 2013, 12:10
Off topic:

Há link?

Na minha opinião estão a tentar algo mais do que isso... que pode passar por perda de pontos. O sistema não dorme.
LOOOOOOOL

AmazingSLB

Isto é pra ganhar sem espinhas hoje.

Bora lá arrancar para o título que já se faz tarde!   :slb2: :slb2:

ELITE