CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

Monster

O jogo foi fraquinho, a vitoria justifica-se mas damos demasiadas opurtunidades a equipas do nivel do Feirense. Estas equipas perderam o respeito, e jogam olhos nos olhos. E fica a pergunta que ja me ocorreu no ultimo jogo. Como e que o Cervi e suplente e o Carrillo e o Salvio sao titulares.

O_Glorioso


diabo maiato


Jamal

Citação de: FrEsMa em 04 de Março de 2017, 22:33
A jogar pouquíssimo... Os melhores foram o Pizzi e o AA. Mais 3 pontos, siga!
Gostei do Carrillo e penso que RV errou aí ao tirar,Ederson para mim foi dos melhores tb.

HoMiCiDaL

jogo dos mais fracos que fizémos

felizmente o Feirense tambem é muito fraquinho em termos ofensivos.

frente a uma equipa mais competente hoje tinhamos perdido pontos.


Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2017, 22:35
Isto é um 0-1 completamente mentiroso, mas pronto há jogos assim.

Podia ter dado para qualquer lado.. mas tb é para o lado que durmo melhor.

Agora a continuar assim é questão de tempo até tombarmos.

KRF

Citação de: yerlow em 04 de Março de 2017, 22:23
Pela enésima vez... salva-se o resultado.

Renovar com RV já 🤘
A culpa não pode ser sempre do RV porque os jogadores falharam golos fáceis e isso ultrapassa o melhor treinador do mundo

xfil

Citação de: slbfuckfcp em 04 de Março de 2017, 22:27
acabou...VALERAM OS 3 PONTOS....parece trapatoni...a ganhar 1-0 até ao título.

Sem dúvida, esta época até agora é em tudo semelhante à do Trapatoni...

daniel.gomes

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Março de 2017, 22:36
Citação de: daniel.gomes em 04 de Março de 2017, 22:33
2a parte superior à 1a... de qualquer das maneiras ainda há muito a melhorar.
Pizzi de regresso às boas exibições.

"ainda há muito a melhorar"

Não estamos na pré época, estamos na 24ª jornada

Estava a fazer uma comparação com os últimos jogos, a qualidade do jogo.

JPSilva

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Março de 2017, 22:37
jogo dos mais fracos que fizémos

felizmente o Feirense tambem é muito fraquinho em termos ofensivos.

frente a uma equipa mais competente hoje tinhamos perdido pontos.

Eu devo ter visto outro jogo, foi dos melhores das ultimas semanas. Se tivessemos o grau de eficácia dos ultimos jogos tinham sido 3 ou 4 hoje.


Cosmic

Cada jogo é um teste à máquina...acabam os 90 min e estou a 1000. Totalmente escusado tudo isto, estamos perdulários e isso causa calafrios desnecessários.

MoreThanRed

Citação de: Gamabunta em 04 de Março de 2017, 22:33
Citação de: MoreThanRed em 04 de Março de 2017, 22:29
Citação de: Gamabunta em 04 de Março de 2017, 22:23
Citação de: MoreThanRed em 04 de Março de 2017, 22:16
Citação de: Gamabunta em 04 de Março de 2017, 22:11
Citação de: MoreThanRed em 04 de Março de 2017, 22:00
Citação de: Gamabunta em 04 de Março de 2017, 21:58
O Salvio bem podia dar um mau jeito ao tornozelo ou assim.

Tens a certeza que queres manter esse comentário? Pensa lá bem nisso...

Já pensei. Obrigado. Denuncia lá.

Já não em chega isto cada vez que posto: "Aviso - enquanto estava a escrever a sua mensagem, foram enviadas 3 novas respostas a este tópico. Verifique se quer rever a sua mensagem."...ainda me pedem para pensar depois de enviado. Jesus que postar está complicado.

Vocês levam as coisas demasiado a sério, tudo interpretado à letra lol. Eu estou a desejar ardentemente que o Salvio se lesione gravemente...obviamente. Sou má pessoa no fundo sabes.

Tu lá sabes o que estás a pensar. Nós só podemos ler o que escreves. E obviamente que denunciei (e não, não precisei estar à espera do teu "denuncia lá", à puto no recreio que diz "não és homem não és nada"). Não por seres tu, mas porque não acho aceitável desejar aqui que um dos nossos se lesiones. Seja quem for.no dia que eu o faça, espero igualmente que me denunciem. Pensem nas coisas que dizem. Se não conseguem, então mais vale não dizerem nada durante os jogos.

Rapaz estás à vontade.

Essa postura de mãe a pedir aos users para repensarem numa coisa que escrevem não te fica bem. Se fosses moderador...ok percebo.

Eu tenho o cuidado de dizer "dar um mau jeito no tornozelo" e tudo. Se isto é motivo para ser denunciado tu lá sabes. Mas podias manter a coerência e ir ao tópico do Salvio e RV e correr aquilo tudo a denúncias.

Eu que em 6 anos de fórum, nem um amarelo. Talvez porque as pessoas têm capacidade para interpretar e perceber que no fundo quis que o Salvio saísse. Repara que não disse partir uma perna, disse dar um mau jeito no tornozelo. Se não percebes que isto é estar no gozo...ok.

Tens razão, a culpa foi minha, por ter perdido tempo a perguntar primeiro. Mais valia ser logo a doer, evitava estar a aturar desculpas da treta misturadas com bocas em modo galifao. Mas agora nós é que temos que adivinhar o que queres dizer? Disseste o que disseste, é com base nisso que nos podemos guiar. Se não querias dizer aquilo, esclarecias, não venhas agora desconversar e culpar os outros de não entenderem que quando do dizes que um jogador nosso podia torcer um tornozelo, afinal querias dizer que ele devia ser substituído.

Mas não te preocupes, pelos vistos os moderadores têm capacidade mediúnica, caso contrário não estávamos agora a ter esta conversa.

Eu esclareci, tanto que foi isso que fiz nas duas respostas que te dei. Que estava tão no gozo, que escrevi "mau jeito no tornozelo" lol.

A resposta como foi dada deveu-se só à tua atitude de pequeno ditador a pedir que eu repense no que escrevi tal criança.

Mas fico por aqui, é inconsequente.

Perguntar antes = pequeno ditador

Acho que andas a precisar de rever o teu conceito de ditadura, andas um bocado "confuso" nisso.

Mas dou-te novamente razão, é inconsequente continuar. Disseste o que achavas que devias dizer. Eu achei que não o devias ter feito e que, inclusive, não era um tipo de comentário aceitável aqui e fiz o que achei que devia fazer, denunciei. A moderação não achou que eu tivesse razão, pelos vistos. Tudo normal e a vida continua.

Parabéns pelos 3 pontos.

dfernandes

Jogo rasgadinho frente a um adversário que parecia que estava a jogar a final da Champions, vitória importante, mas continuamos com os mesmos problemas do costume, e ainda muito longe do fim do campeonato.

Andamos no fio da navalha. Por enquanto as coisas vão correndo bem, felizmente.