CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

_JonasThern_

Foi um resultado curto mas sofrimento!? Porra o Feirense não criou perigo nenhum nesta 2a parte.

L@udrup

o FCPutedo vai ganhar os jogos todos até á Luz falta é saber se a jogar assim o Benfica também vai ganhar  :estrelas:

divica

acho que nao vejo mais jogos do Benfica. Estou farto deste futebol deprimente.


bruno cardoso

Boa 2 parte mas jogo enervante ate ao ultimo minuto.

Temos que começar a jogar mais um bocadinho porque isto e muito pouco nao matar um jogo na 2 parte e demasiado perigoso.

Valeu os 3 pontos.

E o 1 lugar e nosso  :slb2:

HighOnFire

Como jà foi dito, valeu pelo resultado. Não se joga nadinha!

jcSLB1982


Di_Maria

3 pontos e mais um jogo fraco.

O normal, portanto...

Temos que melhorar muito para ganhar a porto, sporting e até rio ave fora

brunovet

agora a serio alguem sabe o nome do fiscal de linha que acompanhou o ataque do feirense.
investigem o historial dele por favor, foi descarado na segunda parte, na primeira levantava por tudo a bandeirola.

arl

Com muitas ausências, ganhamos, é isso que interessa agora, ganhar sempre até ao jogo com o porto e depois não perder esse jogo.

MVP Pizzi

lmalves

Contente pela vitória, mas volto a dizer que a jogar assim estaremos sempre mais perto de perder pontos.

MoreThanRed

Citação de: Gamabunta em 04 de Março de 2017, 22:23
Citação de: MoreThanRed em 04 de Março de 2017, 22:16
Citação de: Gamabunta em 04 de Março de 2017, 22:11
Citação de: MoreThanRed em 04 de Março de 2017, 22:00
Citação de: Gamabunta em 04 de Março de 2017, 21:58
O Salvio bem podia dar um mau jeito ao tornozelo ou assim.

Tens a certeza que queres manter esse comentário? Pensa lá bem nisso...

Já pensei. Obrigado. Denuncia lá.

Já não em chega isto cada vez que posto: "Aviso - enquanto estava a escrever a sua mensagem, foram enviadas 3 novas respostas a este tópico. Verifique se quer rever a sua mensagem."...ainda me pedem para pensar depois de enviado. Jesus que postar está complicado.

Vocês levam as coisas demasiado a sério, tudo interpretado à letra lol. Eu estou a desejar ardentemente que o Salvio se lesione gravemente...obviamente. Sou má pessoa no fundo sabes.

Tu lá sabes o que estás a pensar. Nós só podemos ler o que escreves. E obviamente que denunciei (e não, não precisei estar à espera do teu "denuncia lá", à puto no recreio que diz "não és homem não és nada"). Não por seres tu, mas porque não acho aceitável desejar aqui que um dos nossos se lesiones. Seja quem for.no dia que eu o faça, espero igualmente que me denunciem. Pensem nas coisas que dizem. Se não conseguem, então mais vale não dizerem nada durante os jogos.

Rapaz estás à vontade.

Essa postura de mãe a pedir aos users para repensarem numa coisa que escrevem não te fica bem. Se fosses moderador...ok percebo.

Eu tenho o cuidado de dizer "dar um mau jeito no tornozelo" e tudo. Se isto é motivo para ser denunciado tu lá sabes. Mas podias manter a coerência e ir ao tópico do Salvio e RV e correr aquilo tudo a denúncias.

Eu que em 6 anos de fórum, nem um amarelo. Talvez porque as pessoas têm capacidade para interpretar e perceber que no fundo quis que o Salvio saísse. Repara que não disse partir uma perna, disse dar um mau jeito no tornozelo. Se não percebes que isto é estar no gozo...ok.

Tens razão, a culpa foi minha, por ter perdido tempo a perguntar primeiro. Mais valia ser logo a doer, evitava estar a aturar desculpas da treta misturadas com bocas em modo galifao. Mas agora nós é que temos que adivinhar o que queres dizer? Disseste o que disseste, é com base nisso que nos podemos guiar. Se não querias dizer aquilo, esclarecias, não venhas agora desconversar e culpar os outros de não entenderem que quando do dizes que um jogador nosso podia torcer um tornozelo, afinal querias dizer que ele devia ser substituído.

Mas não te preocupes, pelos vistos os moderadores têm capacidade mediúnica, caso contrário não estávamos agora a ter esta conversa.



Carvo