CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

Red Bullet

Citação de: original em 05 de Março de 2017, 19:29
Citação de: Red Bullet em 05 de Março de 2017, 19:21
Citação de: original em 05 de Março de 2017, 19:14
Quero ver se vai haver multa por isto.

multa só se for para o clube do bairro por n ter o estádio em condições minimas (festeja-se um golo e o estádio começa a desmoronar... é grande a força da nossa massa associativa...).
Claro que a multa tem de ser para o Feirense!e multa pesada,houve pessoas feridas.
na radio falava-se q os nossos adeptos é q estavam a desmontar o estádio (tipo lego...)

jdrodrigues

Citação de: Red Bullet em 05 de Março de 2017, 19:40
Citação de: original em 05 de Março de 2017, 19:29
Citação de: Red Bullet em 05 de Março de 2017, 19:21

multa só se for para o clube do bairro por n ter o estádio em condições minimas (festeja-se um golo e o estádio começa a desmoronar... é grande a força da nossa massa associativa...).
Claro que a multa tem de ser para o Feirense!e multa pesada,houve pessoas feridas.
na radio falava-se q os nossos adeptos é q estavam a desmontar o estádio (tipo lego...)

Sim, foi vitória tão épica que quiseram levar parte do estádio para casa.

Demichel

Aquele momento deprimente em que o Feirense teve as mesmas oportunidades que nós...  :bah2:

arodrigues84

MTrigueiros

Este jogo resume um pouco a época do Benfica. Muita oportunidade flagrante desperdiçada e dificuldades em controlar o jogo.

Falta alguma coisa, mas estou optimista. Criamos oportunidades de golo com relativa facilidade, há que materializar. Isso ajudará a equipa a conseguir controlar o jogo. De qualquer forma, há muito a melhorar ainda.

Maka

Citação de: Demichel em 05 de Março de 2017, 20:02
Aquele momento deprimente em que o Feirense teve as mesmas oportunidades que nós...  :bah2:

Não teve nada as mesmas. Mas teve 3 perigosíssimas (sendo que uma delas nasce de um fora de jogo claríssimo), o que só por si é pouco desejável.

SLBCARLOS

MoreThanRed

Citação de: butch vig em 05 de Março de 2017, 21:15

é só areia

Ia comentar isso mesmo. Pela foto parece que aquele enchimento foi todo aldrabado para baixar custos. Venham os engenheiros do CSI:SB confirmar, SFF.

Red2802

Citação de: butch vig em 05 de Março de 2017, 21:15

é só areia

É areia mas vê-se que é de qualidade.

Tem uma cor homogénea e um granulado regular.

Ali não se brinca com coisas sérias.

FilipeRosa

raymanzarek

A Sporttv foi demasiado amável para comigo, e não merecia.

Não vi bem o lance na área com o Luisão, e eles num campo pequeno, tinham várias câmaras a testemunhar esse acontecimento, o qual não se coibiram de apresentar pelo menos umas 8 vezes.

Lamento que noutro lance que também não consegui registar em directo, onde um jogador me pareceu adiantado, tendo rematado contra o Ederson, não tenham tido essa amabilidade.

Nem uma única vez. Nem um comentário. Ou um lamirézinho vá. Nada.

SLBffg

WRT21