CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

BC

jgbg91

Citação de: isaias em 05 de Março de 2017, 13:46
Citação de: jgbg91 em 05 de Março de 2017, 13:25
Citação de: andredcl24 em 04 de Março de 2017, 23:43
A maneira como o Feirense disputou e correu neste jogo tem muito que se lhe diga! O facto dos jogadores da casa terem cãibras logo aos 60/70' mostra bem que a intensidade imprimida por eles neste jogo não é uma coisa normal..

epá tenham noção e para isso basta ver os resultados do feirense principalmente com o novo treinador

Quando vês um jogador adversário correr que nem um desalmado para o ataque, perder a bola para um jogador do Benfica e ir lá em cima que nem uma carraça, na pressão, levando o jogador do Benfica a passar a bola quase de imediato e esse jogador adversário dirigir-se que nem uma flecha para o do Benfica que acaba de receber a bola e que tem de a meter num colega quase de imediato e lá continua o do Feirense que nem um louco na direção de outro jogador do Benfica e ainda chega lá com força para lhe dar um cacete. Porra, cansa só de escrever. E assim foi grande parte do jogo.
Há quem tenha de ter jogos fáceis antes da "Xampes". Não é o Benfica.

o que são jogos faceis? Mas o Benfica joga alguma coisa para ter jogos faceis? isso que descreves é o comportamento que todos os jogadores devem ter, e falar nisso ainda vi na tv o ultimo jogo do feirense em casa e jogaram da mesma maneira. Se houvesse mala como falam o que não faltava erra porrada, picardias, perdas de tempo.

SLBCARLOS

nem mais o jogo da mala nao faz deles melhores jogadores....
e jogar com o Benfica ja e um facto para eles darem tudo em campo, ja que um o jogo  para se mostrarem...... 
sempre foi assim e sempre sera....

ontem o feirense deixou-nos jogar com muito espaco,  pressionaram alto e o Benfica quando passava do meio campo para a frente tinha uma auto estrada aberta,  so que depois em vez de haver fio de jogo, serem objectivos  assistimos ao cada um por si,  jogo do funil, a brincar aos calcanhares etc. etc...
vergonhoso mesmo o nosso jogo....   nao andassem ali a brincar e este jogo tinha sido um dos jogos mais faceis desta epoca...

ainda estou para perceber porque raio os nossos extremos fogem para o meio, especialmente o extremo esquerdo....    o eliseu quando recebia a bola no meio campo adversario, nunca tinha ninguem a sua frente,  estavam todos emfiados em cima uns dos outros no meio campo....

ricardoslb1988

Citação de: dfernandes em 05 de Março de 2017, 13:07
Citação de: Royal_Flush em 05 de Março de 2017, 12:54
Citação de: xfil em 04 de Março de 2017, 22:37
Citação de: slbfuckfcp em 04 de Março de 2017, 22:27
acabou...VALERAM OS 3 PONTOS....parece trapatoni...a ganhar 1-0 até ao título.

Sem dúvida, esta época até agora é em tudo semelhante à do Trapatoni...

No ano do Trapattoni à 24a jornada tinhamos 45pts 13V 6E 5D 37GM 23GS

Este ano temos à 24a jornada temos 60pts 19V 3E 2D 52GM 13GS

"Em tudo semelhante", não haja dúvidas.

Nada a ver. A equipa do Trapattoni perdia muito mais pontos e o próprio Tugão era mais equilibrado nessa altura.

Fomos campeões nessa época com... 65 pontos... Se queremos comparar, o Benfica do Camacho teve... 74 pontos, e ficou em 2º e o próprio Benfica do Koeman teve 67 e ficou... em 3º...

Tenho muito carinho pela temporada do Trapattoni tanto que perdi semanas da minha vida a fazer um vídeo para a documentar, mas convém não fazer dessa época aquilo que não foi.
Em termos de emoçao nada se compara a 2005. Foi até ao ultimo minuto do Porto Académica!

dfernandes

Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Março de 2017, 15:27

Nada a ver. A equipa do Trapattoni perdia muito mais pontos e o próprio Tugão era mais equilibrado nessa altura.

Fomos campeões nessa época com... 65 pontos... Se queremos comparar, o Benfica do Camacho teve... 74 pontos, e ficou em 2º e o próprio Benfica do Koeman teve 67 e ficou... em 3º...

Tenho muito carinho pela temporada do Trapattoni tanto que perdi semanas da minha vida a fazer um vídeo para a documentar, mas convém não fazer dessa época aquilo que não foi.
Em termos de emoçao nada se compara a 2005. Foi até ao ultimo minuto do Porto Académica!

Emoção houve e tenho muito carinho por essa época, que acho que ficou bem demonstrado no filme da temporada que fiz há uns meses, mas honestamente falando não fizemos muito mais que nas épocas em que não fomos campeões. Foi um campeonato atípico com uma pontuação muito baixa.

Tosta Mistica

Citação de: Gonçalo_SLB em 05 de Março de 2017, 13:32
Três pontos importantíssimos e conquistados com toda a justiça!! :slb2: :slb2:

A exibição global da equipa não foi muito boa, mas fizemos o suficiente para justificar este triunfo.

Normalmente o pessoal no forúm antes dos jogos pede vitórias pelo menos  por meio a zero. Ganhamos pelo dobro, portanto siga.

GoloDeLetra

Mais uma vergonha o que se passou ontem no lance onde o Etebo aparece isolado em frente ao Ederson . Quando dà a repetiçao e se fica a perceber que està fora de jogo , nem uma palavra do freitas lobo e nunca mais tornaram a passar o lance .

Nao entendo o silencio da nossa parte quando a BTV é atacada a cada jogo .

dfernandes

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Março de 2017, 15:47
Mais uma vergonha o que se passou ontem no lance onde o Etebo aparece isolado em frente ao Ederson . Quando dà a repetiçao e se fica a perceber que està fora de jogo , nem uma palavra do freitas lobo e nunca mais tornaram a passar o lance .

Verdade. Nem uma única referência ao fora de jogo. Reparei nisso na altura. Assim se vai manipulando a opinião pública. E num lance que ia dando golo.

Se por acaso o lance acontecesse num ataque nosso passavam n repetições e faziam n comentários.

Aliás, o objectivo da Sportv ficou mais que expresso ontem. Tudo o que eram lances na nossa área eram repetidos várias vezes na esperança de encontrar algo...

Vergonhoso.

ricardoslb1988

Citação de: dfernandes em 05 de Março de 2017, 15:29

Emoção houve e tenho muito carinho por essa época, que acho que ficou bem demonstrado no filme da temporada que fiz há uns meses, mas honestamente falando não fizemos muito mais que nas épocas em que não fomos campeões. Foi um campeonato atípico com uma pontuação muito baixa.
Como disse o Rui Costa na altura: o titulo mais importante da historia do Benfica!

butch vig

das melhores coisas que vi ontem foi um dos nossos, já com alguma idade, com um corte de cabelo à ananás.

tipo isto

de fazer inveja ao taribo west.

dfernandes

Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Março de 2017, 16:18
Citação de: dfernandes em 05 de Março de 2017, 15:29

Como disse o Rui Costa na altura: o titulo mais importante da historia do Benfica!

Acabou ser muito importante para quebrar o jejum, mas infelizmente não mudou o rumo dos anos a seguir, que continuaram a ser dominados pelo Porto, das mais variadas formas.

Mestre30

Citação de: dfernandes em 05 de Março de 2017, 15:57
Citação de: GoloDeLetra em 05 de Março de 2017, 15:47

Verdade. Nem uma única referência ao fora de jogo. Reparei nisso na altura. Assim se vai manipulando a opinião pública. E num lance que ia dando golo.

Se por acaso o lance acontecesse num ataque nosso passavam n repetições e faziam n comentários.

Aliás, o objectivo da Sportv ficou mais que expresso ontem. Tudo o que eram lances na nossa área eram repetidos várias vezes na esperança de encontrar algo...

Vergonhoso.
Filhos de uma grande puta!!!!

Sporttv só em stream ou de borlix!! Inchem seus filhos da puta  :dance: :dance:

original

Red Bullet

Citação de: original em 05 de Março de 2017, 19:14
Quero ver se vai haver multa por isto.

multa só se for para o clube do bairro por n ter o estádio em condições minimas (festeja-se um golo e o estádio começa a desmoronar... é grande a força da nossa massa associativa...).

original

Citação de: Red Bullet em 05 de Março de 2017, 19:21
Citação de: original em 05 de Março de 2017, 19:14
Quero ver se vai haver multa por isto.

multa só se for para o clube do bairro por n ter o estádio em condições minimas (festeja-se um golo e o estádio começa a desmoronar... é grande a força da nossa massa associativa...).
Claro que a multa tem de ser para o Feirense!e multa pesada,houve pessoas feridas.