CN 24ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 12Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo, Cláudio Winck, Mosquera, Zainadine, Vítor Costa, Beltrame, Renê Santos, André Vidigal, Bruno Xadas, Léo Pereira, Pablo Moreno
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Gilberto [90+2m]), Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [82m]), David Neres (Petar Musa [82m]), Fredrik Aursnes (Casper Tengstedt [90m]), Gonçalo Ramos (Andreas Schjelderup [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (45+3), João Mário (50), David Neres (57)

MxPxFx

Citação de: fnunes em 12 de Março de 2023, 18:40Jogo dividido?

Não sei que jogo estão a ver na sport tv, aqui só da Benfica.
depois do 3-0 até que foi sim, o Marítimo teve IMENSA posse de bola e até causou algum perigo e conseguiu rematar à baliza ao contrário do que havia feito no jogo todo, acho até que houve ascendente na posse de bola para eles.

Pena que o Benfica aos 3-0 decidiu gerir o jogo mas é isso, foi dividido.

Slbstriker

Num campeonato normal, já o Benfica era praticamente campeão, como é o Nápoles em Itália, tal é a superioridade de jogo, mas aqui não, temos que andar sempre com os porcos a morder os calcanhares, e ainda por cima não jogam nada!

Di_Maria

Que jogo.

Estamos mesmo muito fortes.

E o Benfica ganhou, outra vez.

Estádio completamente pintado de vermelho. 

Somos tão grandes.. que orgulho. 

joaonunes

Ruben DaCosta

Citação de: Android1974 em 12 de Março de 2023, 20:30
Citação de: Ruben DaCosta em 12 de Março de 2023, 20:23
Citação de: Android1974 em 12 de Março de 2023, 20:21
Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Março de 2023, 20:10
Citação de: saivet em 12 de Março de 2023, 20:08
Citação de: Voros1904 em 12 de Março de 2023, 20:05Boa vitoria. Fredrik MVP.
Casper e Andreas vao ter de comer muita sopa ainda, mas nada como ir jogando para ganhar ritmo. Tenho fé em ambos. E o Benfica ganhou!
E consegues tirar essa conclusao em 5' ?
o Casper porquê exactamente? é que nem teve intervenção no jogo, um passe talvez e bem feito.
2 toques, 1 perda de bola.
2 passes dentro da área, que colocaram os companheiros em boa posição para definir.
Sim? Não lembro. Nas estatísticas que estou a ver diz que fez 1 passe apenas e errado.
O primeiro passe foi de pé direito, praticamente a primeira intervenção no jogo, senão me engano encontrou o Neves na área,  que a seguir solta para o Musa que remata contra o redes e deu canto.

Segundo foi um passe de cabeça (após um lançamento lateral) para o Musa, que tenta girar por cima da bola e perde o controlo da mesma, sem sequer tocar na bola, pode ser por isso que contou como passe falhado.

bad-wave

Citação de: ZICKLER em 12 de Março de 2023, 20:25
Citação de: bad-wave em 12 de Março de 2023, 20:21A verdade é uma, o estádio do Marítimo depois da renovação já não é o verdadeiro Caldeirão e já não mete o respeito que metia antigamente.

o que mete respeito são os jogadores,não os estádios.

os adeptos correspondem nos momentos das vitórias.

este maritimo é fraco, muito fraco, arrisco-me a dizer que deve ter sido o mais fraco que me lembro de defrontar o benfica nos barreiros
Uma coisa não invalida a outra. E sim, o Marítimo é muito fraco.

axiomas

Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2023, 20:41
Citação de: axiomas em 12 de Março de 2023, 20:41
Citação de: lPhoenix em 12 de Março de 2023, 19:36Os comentadores em silêncio enquanto da a repetição da excelente jogada do golo do Benfica ;D

Azia tremenda.
o Prates é Benfica. Doente
Não é nada, é um bom profissional.
o Miguel Prates é Benfica. O gajo que fazia o bar da sportv com o Carlos Manuel? É. Não foi ele hoje?

iloy

Se o pessoal não consegue ter confiança nesta equipa fabulosa para vencer o marítimo então nunca vai ter confiança. 

JPSilva

Citação de: axiomas em 12 de Março de 2023, 20:44
Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2023, 20:41
Citação de: axiomas em 12 de Março de 2023, 20:41
Citação de: lPhoenix em 12 de Março de 2023, 19:36Os comentadores em silêncio enquanto da a repetição da excelente jogada do golo do Benfica ;D

Azia tremenda.
o Prates é Benfica. Doente
Não é nada, é um bom profissional.
o Miguel Prates é Benfica. O gajo que fazia o bar da sportv com o Carlos Manuel? É. Não foi ele hoje?
Foi ele sim. Sempre disseram que era lagarto.

iKE16

Agora a discussão dos dragartos é o nosso campeonato.

Devia ter 10 equipas, 4 voltas bla bla bla. Engraçado que só se lembram disto quando estamos em primeiro.

Barcelense1994

Excelente vitória contra um Marítimo que parece mesmo que vai descer.
Grande jogo, a jogada do 3.º golo é espetacular.
Feliz pela estreia dos nórdicos.
Agora, esmagar o Guimarães em casa! 

RGouveia.SLB

3-0 num campo tradicionalmente fodido para os grandes. E o resultado podia ter outro score dadas as oportunidades e volume ofensivo que tivemos.

Vitória concludente e justíssima.

Elio_Ribeiro

Citação de: naix em 12 de Março de 2023, 20:06
Citação de: Elio_Ribeiro em 12 de Março de 2023, 20:04Não entendo porque não podiam os nórdicos terem pelo menos 15 minutos neste jogo
Se calhar é porque temos um objetivo bem mais importante do que dar minutos aos nórdicos.
É ? A ganhar 3-0 ? O objetivo foi o Aursners ver o 5.º amarelo e não jogar o próximo jogo ? 

K9Pitbull

Não tive hipótese de ver o jogo.

Boa vitória, numa festa benfiquista na Madeira.

Venha o Guimas.