CN 24ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 12Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Marcelo, Cláudio Winck, Mosquera, Zainadine, Vítor Costa, Beltrame, Renê Santos, André Vidigal, Bruno Xadas, Léo Pereira, Pablo Moreno
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Gilberto [90+2m]), Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [82m]), David Neres (Petar Musa [82m]), Fredrik Aursnes (Casper Tengstedt [90m]), Gonçalo Ramos (Andreas Schjelderup [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (45+3), João Mário (50), David Neres (57)

GTtdi_SLB

a dragratagem toda até se espuma das orelhas! já estão a ver como vai terminar isto!


iloy

Uma dedicatória a todos os benfiquistas stressados aqui que de forma ridícula ja anunciavam derrota, perda de pontos, escorada e não sei que. 

ZéTonto

Citação de: FTG em 12 de Março de 2023, 20:18
Citação de: adryy em 12 de Março de 2023, 20:13
Citação de: ZéTonto em 12 de Março de 2023, 20:11
Citação de: Androico em 12 de Março de 2023, 20:06Jogão. Muito importante esta vitória antes de um Braga vs Porto.
O Braga vai oferecer o jogo com uma pinta...
Não vai nada...
Não façam filmes...
O Braga quer o terceiro lugar e quem sabe o segundo...
Não contraries, a malta alimenta-se destes filmes.
Aliás, são dos poucos que os contrariaram nos últimos anos, devem ter mais vitórias que nós contra os azuis
Não sei onde foste buscar a ideia de que o Braga contraria o Porto. Talvez nas taças, mas no campeonato deve haver poucas equipas que tirem tão poucos pontos ao Porto.

https://www.zerozero.pt/xray.php?equipa_id=15&equipa_vs_equipa_id=9&id_comp=3&ond=&grp=1&epoca_ini=0&page=1

Desde a 1ª volta de 2010/2011 ganhou 4 vezes (uma delas na ultima jornada, com o titulo já decidido).
De 2010 a 2016 tiveram 1 empate em 12 jogos.

Até quando o Braga lutou pelo titulo foi goleado pelo Porto.

Pode ser que o pedreiro Salvador faça contas aos milhões da Liga dos Campeões, e diga que desta vez não é para perder.

MBACANO

Citação de: Deus Jonas em 12 de Março de 2023, 20:08
Citação de: Holmesreis em 12 de Março de 2023, 20:01
Citação de: Deus Jonas em 12 de Março de 2023, 19:59
Citação de: TiagoSLB_10 em 12 de Março de 2023, 19:57
Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Março de 2023, 19:56
Citação de: tiagomachado18 em 12 de Março de 2023, 19:54
Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Março de 2023, 19:53Parabéns Roger! Este amarelo é exclusivamente culpa tua!
O pessoal passa a vida a pedir para limpar os amarelos

*Limpam os amarelos*

Roger a culpa é tua!!
yap, contra o Vitória numa altura em que a manta está curta.
Não era pior falhar o jogo fora contra o Rio Ave e principalmente o com o porto?
Vitória joga nada

Ainda ontem foi comido em casa

Na luz leva 3/4
Será Manuel Oliveira a apitar com Rui Oliveira no VAR.
Até podia ser o pinto da costa com o apito na boca

Benfica come-os vivos
Até agora, em 24 jornadas perdemos pontos em 3 jogos.
Um deles foi com esses gajos!
Há que preparar o jogo como se fosse a final da Champions!
Este e os 2 seguintes!
Fazendo isso matamos o campeonato e podemos ir à procura do Sonho dos Sonhos!

poiudivino


Zak

Citação de: Il Capitano em 12 de Março de 2023, 20:29Mais 22/23 pontos nas próximas 10 jornadas e o 38 está feito!

Acho que se ganhar-mos os proximos 3 jogos (um deles contra os porcos) ja só um descalabro nunca antes visto nos tira o titulo

darth vader

Citação de: Android1974 em 12 de Março de 2023, 20:08
Citação de: darth vader em 12 de Março de 2023, 20:06
Citação de: Android1974 em 12 de Março de 2023, 20:02
Citação de: darth vader em 12 de Março de 2023, 20:013 pontos contra ASD na semana passada. E agora 3 contra o Veríssimo. 

Siga!
Que razão de queixa é que têm do árbitro hoje? A simulação do Neres, mais?
O amarelo do Aursnes. Além disso , há 3 gajos que me deixam sempre de pé atrás. Os dois que citei e o Manuel Oliveira.  Sempre desconfiado deles.
Uma cotovelada no rosto agora não é amarelo? Até podia ser pior.
Até podes ter razão. E é verdade que para nós podia ser sempre pior. Mas no geral foi uma boa arbitragem. Ainda assim, não dá para esquecer algumas prestações deste Veríssimo. 

MxPxFx




brazio

Citação de: iloy em 12 de Março de 2023, 20:32Uma dedicatória a todos os benfiquistas stressados aqui que de forma ridícula ja anunciavam derrota, perda de pontos, escorada e não sei que.

Sempre fui da opinião que o maior adversário de Benfica muitas vezes somos nós...

Rørikus

Citação de: iloy em 12 de Março de 2023, 20:32Uma dedicatória a todos os benfiquistas stressados aqui que de forma ridícula ja anunciavam derrota, perda de pontos, escorada e não sei que.

Eu dedico esta vitória ao fórum do zuborde que aquilo mais parece uma casa só de homens, tudo desarrumado. E digo também para chorarem mais e para jogarem melhor à bola se querem estar em primeiro lugar, é que como muitos lá dizem fazemos sempre a mesma jogada e é impressionante que ganhamos muitos jogos sempre a faz er a mesma coisa. A Rubentus e o Paris São Germão que o digam. 

imightbewrong