CN 24ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 12Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Marcelo, Cláudio Winck, Mosquera, Zainadine, Vítor Costa, Beltrame, Renê Santos, André Vidigal, Bruno Xadas, Léo Pereira, Pablo Moreno
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Gilberto [90+2m]), Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [82m]), David Neres (Petar Musa [82m]), Fredrik Aursnes (Casper Tengstedt [90m]), Gonçalo Ramos (Andreas Schjelderup [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (45+3), João Mário (50), David Neres (57)

Zak

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Março de 2023, 20:178 V para o 38 . Vamosss

2x

No entanto se Benfica ganhar os proximos 3 jogos (Guimas, Rio Ave e Porcos), ja ninguem nos tira o titulo

Lurgee


adryy

Citação de: Ruben DaCosta em 12 de Março de 2023, 20:18
Citação de: adryy em 12 de Março de 2023, 20:16
Citação de: Sequel em 12 de Março de 2023, 20:14
Citação de: adryy em 12 de Março de 2023, 20:13
Citação de: ZéTonto em 12 de Março de 2023, 20:11
Citação de: Androico em 12 de Março de 2023, 20:06Jogão. Muito importante esta vitória antes de um Braga vs Porto.
O Braga vai oferecer o jogo com uma pinta...
Não vai nada...
Não façam filmes...
O Braga quer o terceiro lugar e quem sabe o segundo...

Estou muito curioso para ver a agressividade dos jogadores do Braga nesse jogo.
Eu como benfiquista posso pensar o mesmo que vão entregar o jogo...
Mas não vou acreditar nisso porque o braga pode chegar ao segundo lugar e seguir para a Champions...
Se isso só depende deles?! Claramente que não.
Final da época, o porko compra lhes um David Carmo qualquer inflacionado, e fica mais ou compensada a entrada na Champions..
É óbvio que percebo esta situação...
Mas não quero acreditar que vão dar o jogo de bandeja quando estão em 3° , perto do 2° e rapidamente podem ir para 4°...
Mas vamos lá ver...

bad-wave

A verdade é uma, o estádio do Marítimo depois da renovação já não é o verdadeiro Caldeirão e já não mete o respeito que metia antigamente. 

Ruben DaCosta

Citação de: Hugalf em 12 de Março de 2023, 20:19Daqui a bocado já não basta não se poder usar camisolas do Benfica na zona dos adeptos do Marítimo, também vão querer impedir usar camisolas do Benfica em todo o estádio e só vai ser possível referir-se ao Benfica como "visitante" ou "a outra equipa".
Qualquer dia os nossos jogadores só vão poder entrar em campo de boxers...

Android1974

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Março de 2023, 20:10
Citação de: saivet em 12 de Março de 2023, 20:08
Citação de: Voros1904 em 12 de Março de 2023, 20:05Boa vitoria. Fredrik MVP.
Casper e Andreas vao ter de comer muita sopa ainda, mas nada como ir jogando para ganhar ritmo. Tenho fé em ambos. E o Benfica ganhou!
E consegues tirar essa conclusao em 5' ?
o Casper porquê exactamente? é que nem teve intervenção no jogo, um passe talvez e bem feito.
2 toques, 1 perda de bola.

_-Tiago-_

Citação de: Arceus_17 em 12 de Março de 2023, 20:18Nao devia haver tantos benfiquistas na Madeira.
Inbestigue-se.
era da proxima vez nenhum adepto do benfica comprar bilhete, a vêr se metiam muitos adeptos

JPSilva

Citação de: bad-wave em 12 de Março de 2023, 20:21A verdade é uma, o estádio do Marítimo depois da renovação já não é o verdadeiro Caldeirão e já não mete o respeito que metia antigamente.
O que não mete respeito é a equipa deprimente que o Marítimo tem.

Kurt Cobain 10

Citação de: ajnogueira em 12 de Março de 2023, 20:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Março de 2023, 20:178 V para o 38 . Vamosss

O Benfica precisa de 23 pontos para ser campeão.
sim , eu sei . mas o numero redondo é 8 V . Caso não perca com o porto pode ter 4 empates em 10 j.


Andris

Já estava a ficar preocupado com tanto falhanço na primeira parte, jogo que poderia muito bem ter acabado 0-5 ou mesmo 0-6.

Siga.


Ruben DaCosta

Citação de: Android1974 em 12 de Março de 2023, 20:21
Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Março de 2023, 20:10
Citação de: saivet em 12 de Março de 2023, 20:08
Citação de: Voros1904 em 12 de Março de 2023, 20:05Boa vitoria. Fredrik MVP.
Casper e Andreas vao ter de comer muita sopa ainda, mas nada como ir jogando para ganhar ritmo. Tenho fé em ambos. E o Benfica ganhou!
E consegues tirar essa conclusao em 5' ?
o Casper porquê exactamente? é que nem teve intervenção no jogo, um passe talvez e bem feito.
2 toques, 1 perda de bola.
2 passes dentro da área, que colocaram os companheiros em boa posição para definir.

JIPI

Citação de: Soundwave em 12 de Março de 2023, 19:4375' de um 3-0 sem que se veja resposta ameaçadora do adversário e o Benfica cheio de jogos em cima não mexe, não gere, não prepara. Amanhã junta-se um Florentino ou um Aursnes aos indisponíveis e nem o Neves foi suficientemente testado. Um JM a jogar mal mas as alternativas não existem porque nem em jogos ganhos se lhes dão minutos.

Não entendo nem aceito esta gestão.
Trust the process 

MuadDib

Citação de: Blitz em 12 de Março de 2023, 20:10
Citação de: saivet em 12 de Março de 2023, 20:06Só há uma coisa a apontar ao Schmidt.

Tem que mexer mais rapido na equipa e com mais regularidade. Dar mais minutos aos suplentes..

Este jogo ja estava resolvido aos 75
Compreendo-o.

Época de estreia em Portugal.
Campeonato a correr de forma incrível, Champions idem.
Tem receio de rodar cedo de mais, mamar reviravolta e apontarem-lhe isso.

Está na postura de jogar pelo seguro.
Compreendo.
Se formos campeões, acredito que na próxima época será diferente.
A cultura alemã é assim, sempre pelo seguro. 
Para lá disso cresceu como treinador no campeonato alemão e holandês onde tudo é possível até ao último minuto. Não facilita nada e mete a equipa a jogar nas horas.