CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

jmpferre

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Março de 2015, 16:46
O Porto ja é campeao, so um lunatico acha o contrario, no final da epoca é correr com metade dos jogadores e treinador
Eu corria tb com os medicos,os roupeiros,os apanha bolas....
Que filme meu deus :)
Mas pronto,resumidamente chamaste-me lunatico ;)

tiagoterceira

VitorFernando

Citação de: Hocuspocus em 08 de Março de 2015, 16:55
Não percebo como é que uma equipa como o Benfica sofre desta maneira contra ...o Arouca. O Arouca, treinado pelo Pedro Emanuel! Que vergonha, porra!

Bem, mas ainda faltam 45 minutos, é rezar para que as coisas corram melhor. Se não empatarmos logo no início da segunda parte, está tudo lixado.
o Pedro Emanuel nas últimas 3 épocas roubou sempre pontos ao Benfica, prepara-se para aumentar o feito para 4 épocas.

slbfuckfcp

não esqueçam a motivação extra $$$$$$$$$$$$$$$$$$ que os jogadores adversários têm contra nós...o porko mor não dorme €€€€€€€€€€€€€€€€€€

Soundwave

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2015, 16:54
Citação de: Rei em 08 de Março de 2015, 16:52
Perder o campeonato em Arouca como se ainda temos mais 10 jogos para disputar? Deixem-se disso. Nem 8 nem 80.

Temos de ter outra atitude e tentar dar a volta ao jogo. Era importante ganhar hoje mas o campeonato continua em aberto perdendo ou ganhando.

Então não fica...:rir:
Também não ficava fechado com os 9 de Paços. Não com JJ.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Março de 2015, 16:56
zero zerinho zerão....é o Benfica fora de casa desde que começou a segunda volta do campeonato.

Depois da saída do Enzo já se sabia que os jogos fora iam ser isto. Não temos meio-campo. O Amorim nunca mais joga.

bruno cardoso

Se a jogos em que se esta confiante que a equipa da a volta ao resultado este nao e um deles, mas também pelo que aconteceu este fim de semana ja nao estava confiante para o jogo,espero que o Benfica de a volta pois agora o Arouca vai fazer anti-jogo e continuar a estar com o autocarro estacionado se nao ganhamos este jogo podemos dizer adeus ao campeonato.

Gnr. Keenan

Citação de: peterslimer em 08 de Março de 2015, 16:56
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Março de 2015, 16:52
Comecei a ter um mau pressentimento para este jogo quando ouvi o Jesus falar em 4 pontos de avanço...no Benfica não dá para se cuspir para o ar e este gajo não aprende.
Claro agora foi a basófia que esta a dar a derrota a equipa, enfim :rir:

Mas qual basófia ?
Naquele momento só tinhas um ponto de vantagem.
Eu nem critiquei o Jesus por dizer aquilo...que até era mentira, na altura que falou.
Apenas me quis focar no facto de no Benfica o kharma funcionar de uma forma doente.

Laranjeira

Mittelstürmer

Bora la dar a volta a merda, caralho!!  :metal:

CARREGA BENFICA!!!  :slb2:

Real

20Nico Gaitan20