CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Mr.Shinfai

Citação de: MrFire em 02 de Março de 2019, 23:56
Bem vou contar o meu clássico.

Fui para Gupilhares para me encontrar com a malta para arrancarmos para o dragão sem policia. Chegamos a Campanha sem policia mas depois fomos apanhados no caminho para o dragão.

Chegamos já com o jogo a decorrer (15 minutos), e eu fiquei dentro do estádio até aos 65 minutos.
Já estava com as pernas a tremer com os nervos e decidi vir embora sozinho.

Fui a pé sozinho para Campanha (onde tinhamos os carros) e meti-me dentro do carro rumo a Sul.
Moro em Santa Maria da Feira mas por surpestição ou qualquer merda do genero, decidi que só podia parar o carro às 22:41.

Então segui caminho pela A1 e as 22:35 sai em direcção a Aveiro para dar a volta em direcção a Norte novamente (eu vivo em Santa Maria da Feira).

Às 22:41 reduzi a velocidade, abri o livescore, e fiz scrool devaringo para ver quantos golos tinha marcado o Porto primeiro.

Quando vi o 1....sim o 1......FOI A PARTY HARRRDDDD CARALHOOOOOO, que ADRENALINA DO CARALHOOOOOOO, acho que vim a buzinar quase até à Feira.

E pronto já estou em casa, e estou a ouvir os passaros a cantar e a sentir uma noite maravilhosa!!

Então eu conto a minha.

Dia em  casa com o miúdo (1 anito), mulher para Lisboa em formação e dia em casa a mudar fraldas, fazer a lida, jogar com o miúdo etc... 20h00 e a mulher ainda não chegou, ETA era pelas 20h, mas houve atrasos e tal... novo ETA às 20h40... porra isso já era depois do inicio do jogo, e eu tinha combinado ir ver com o meu irmão a casa do meu pai.

20h30... começa o jogo, e hora de dar a janta ao rapaz... mas faltava alguma coisa.
O meu miúdo tem uma camisola do Benfica que sempre que a veste o Benfica ganha, por exemplo com o Porto eu não estava em casa e com o Gala em casa não vestiu...

Começa o jogo e eu a dar-lhe o jantar... começa com a sopa...
o segundo... e entrtanto livre e golo manhoso no antro...
Porra...
A sobremesa uma maçã ralada.
E chega a mulher, ela acaba de lhe dar a fruta e eu vou para o quarto, fazer o obvio.
Trago a camisola, ele acaba de comer a fruta, visto-lhe a camisola olho para o ACE e JOÃO FÉLIX!!!!
um beijo grande, um sorriso e agarro no carro para casa do meu pai.
Chego lá ainda na primeira parte e vejo o resto do jogo.

O resto já sabem! o miúdo ficou com a camisola o resto do jogo e houve Benfica no dragão.

Da minha parte está encontrado o amuleto. Obrigado filho.

Que orgulho, eu que sou dos 80's e tinha como o Benfica do Eriksson como referência parece que voltei aos meus tempos de infância. Pensar que o meu filho pode vir a ter a mesma injecção de orgulho é algo que me deixa EXTASIADO!

Obrigado Benfica! Obrigado Lage!

Gondoriz

Se quiserem rir um bocado:

https://www.fcporto.ws/index.php?topic=22050.0

É só ler e rir. Cuidado levem mascara de protecção e luvas. Risco de contaminação.

pipi

Nos últimos 20m de jogo esta tripla:
R. Dias / Ferro / Samaris
esteve insuperável!!

Gaivoto

TiagoCunha12

Citação de: hlourencoam em 03 de Março de 2019, 00:58
Se quiserem rir um bocado:

https://www.fcporto.ws/index.php?topic=22050.0

É só ler e rir. Cuidado levem mascara de protecção e luvas. Risco de contaminação.

Anda ali muita droga...

hertz

E ver os porcos, ainda cedo na 2ª parte, a bater livres para a área quase da linha do meio campo?  ;D

cesarslb

Os jogos com os suínos deixam-me muito nervoso pelo infeliz histórico...por isso hoje estou mesmo muito feliz... não é fácil crescer em pleno apito dourado ainda para mais aqui no norte... Amo-te Benfica... obrigado  :bandeira1:

capelada