CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

axiomas


BENFIKA



|OnE|


zepsil


Slb04Sempre


Adepto10

Não dá para contratar um treinador? Pode ser da 3 liga ou do CP

imightbewrong

A cheirar as bolas do Galeno, Pepe e coacção jr. Estes gajos dão me vontade de deixar de ver os jogos.


ajnogueira

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Março de 2024, 21:08Casper é uma Karadas


Nao tem qualidade para andar em isto.

O Karadas ao menos era um bicho, e tinha pontapé canhão.

O Tengstedt ainda não chegou ao número de golos do Karadas.
Fisicamente frágil, pouco inteligente, e mau de pés.

ShockWave

Citação de: vitormopinto1987 em 03 de Março de 2024, 21:09
Citação de: fnunes em 03 de Março de 2024, 21:07A diferença dos berros deste filho da puta de um remate perigoso nosso para um dos porcos...


Haja isenção neste canal fdp
parece uma pita histérica

Nunca existiu isenção na sporcotv, isto foi fundado pelos oliveirinhas

CaCo

Citação de: ZICKLER em 03 de Março de 2024, 21:09Trubin está todo borrado

Põe-te no lugar dele e imagina aqueles 10 à tua frente, o que farias?

GloriosoSLB1904

Citação de: Caitas em 03 de Março de 2024, 21:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Março de 2024, 21:06
Citação de: Caitas em 03 de Março de 2024, 21:05Estou farto das merdas das invenções a lateral, mete os laterais que tens foda-se!! Jogadores nos sítios certos caralho.

Eu sei que não te convém teres o aursnes a jogar no meio campo em vez do João Mário, mas fds, vamos perder tudo esta época por causa dessa teimosia de merda!! És um burro!

Laterais que tens? Só há Carreras disponível...

E não será melhor que isto que estamos a ver? Não mandou o Jurasek embora? E o ristic? Está a ser completamente rebentado por um gajo mediano. E não é só hoje, qualquer extremo banal cria perigo pela esquerda.

Carreras foi violado em França.


Jamal