CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Voros1904

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Março de 2024, 22:17O melhor da noite... os nossos adeptos...
A nossa claque que não existe ou os infiltrados no meio dos desdentados?

Vermelho Infinito

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Março de 2024, 22:17Benfica tem estado a jogar um merda e envergonha-me, mas também me envergonha ver "benfiquistas" de peito cheio a falarem que não voltam a acompanhar o Benfica.

Eu nunca desisto do Benfica. Nunca.

Não desistes de alguém que está constantemente a desistir de ti?
Eu já pensei menos...

adryy

Citação de: vitormopinto1987 em 03 de Março de 2024, 22:17
Citação de: adryy em 03 de Março de 2024, 22:16Eu estou disponível para o lugar de DD...
Não preciso de receber milhões... Chegam milhares.
e eu apesar de destro, faço o lugar de lateral esquerdo. 5000€ mensais e amanhã apresento me ao treino no Seixal

Pior do que isto não fazemos de certeza...



SLBenfica1904

Os gajos todos a correr como se a vida deles dependesse disto, a ganhar 4-0. Clube do caralho, vontade de ganhar nunca lhes falta. Mas também, pudera, do outro lado um conjunto de mansos que lhes dá sempre vida.

Pontix

Citação de: SLBRulez em 03 de Março de 2024, 22:14Era o jogo da época do Porto, e fazemos isto

Balneário do porto antes:

"A táctica é esta e jogam estes.
Agora este é o jogo mais importante da época, é para arrasar esses fdp, ir para cima, ganhar todos os lances. Se perdermos, estamos fodidos."

Balneário do Benfica:

"Bem, a táctica hoje é esta. Jogamos com quem? Ah, com o Futebol Clube do Porto. Vamos respeitar este nobre adversário. Desportivismo e participação é que importam, se ganharmos é bom. Se não, é futebol."

O'Brien


ShockWave

Citação de: adryy em 03 de Março de 2024, 22:17
Citação de: lPhoenix em 03 de Março de 2024, 22:17Estou a começar a ganhar uma aversão a este treinador ao nível daquela que ganhei ao JJ quando empurrou o Sheu.

Eu já ganhei...

L3var com uma garrafa ainda vai ser o menor dos seus problemas, este gajo ja so deve ter 1 ou 2 gajos neste pais que conseguem olhar praquela fronha e um deles ta na bancada

rdasmt

Obrigado a todos os bravos que se deslocaram a este estádio! Obrigado... o meu sincero obrigado...

AndreCruz11SLB

Obrigado adeptos! Amo o Benfica! Este treinador não vos merece!
Podem ganhar a guerra, nunca ganharão a batalha!

Smashin

Citação de: forest_hills em 03 de Março de 2024, 22:18A piada é que com uma vitória improvável contra os sapos e um clássico entre sapos e contumil que vire para o lado de contumil e as coisas são diferentes. Neste momento a probabilidade de isso acontecer é quase zero no entanto.
Mais depressa acabas em 3º

P∑T∑7

Não amam o Benfica, amam a selvajaria, os bilhetes de "candonga" que o Benfica lhes oferece, amam a criminalidade.

arodrigues84

E eles nem puxaram muito pelo 4-0 depois de ficarmos com 10 e agora muito menos.

É a sorte destes gajos em campo.

Burik