CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

jp23

Citação de: PattyBrooks em 03 de Março de 2024, 22:18Fim de linha para o senhor do assobio e mãos nos bolsos.

Não sei se a intenção era colecionar uma indemnização choruda, mas é certo que a vai ter. Só tenho pena que não dê para mandar embora o presidente, mesmo que fosse com uma indemnização choruda... valia cada cêntimo.

Isso nunca na vida acontecerá agora.

AM23

Citação de: francisco em 03 de Março de 2024, 22:15No SB não gostam de encarar a realidade, mas o Conceição é um treinador do cacete.
Sim... Tão bom, tão bom que ninguém o vem buscar...
Contra nós parecem todos fantásticos

YouOnlyDieOnce

Estes sem noção das tochas são avençados pela direção? Recebem bilhetes à borla e são a guarda pretoriana, como os corruptos agora presos? Que vergonha alheia...

lPhoenix

Pensava que eram tochas de adeus ao treinador.

Era a coisa mais linda que um adepto podia fazer pelo Benfica, isso sim, era puro amor ao clube.

Fenómeno

Citação de: PeladinhaXY em 03 de Março de 2024, 22:17
Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2024, 22:10O Otamendi não pode fazer isto aos seus colegas, não pode.

Isto que ele fez é vergonhoso.
O Otamendi é o maior cancro da equipa, um anão, uma arrastadeira que já não pode com o cu, tecnicamente dá pérolas a porcos n e n jogos, é a escorregar, é com passes de merda, é atrasos que resultam em peidos, é expulsões, é a maluqueira de sair a todas que nem um perdido.
Nunca devia ter vindo, é o fim de linha para muita merda da equipa.

Mas o que vai acontecer pois o clube é dívidas atrás de dividas e vencem neste ano, bateladas de milhões, vende-se os bons que restam(como sempre) e fica a merda.

Mas com inaptos ter cepos ou contratar jogadores de cartel vai dar no mesmo, jogadores como os argentinos que vieram em Janeiro e o puto norueguês que está emprestado joga mais do que qualquer um do meio para a frente, mas de longe, mas no Benfica existe sempre os afilhados e os outros vêm para encher e fazer número.

Farto desta merda, eu se não fosse doente pelo Benfica, já tinha cagado no futebol.
O Otamendi é um jogador do caralho, foi treinado por Pep e companhia, chegou a estar na equipa do ano da PL.

Se existe alguém para se revoltar, que seja ele. Mau demais.

ana_lopes2009

O cão ficou com raiva de os nossos adeptos estarem a calar o dragau

Semper Fidelis

Citação de: ajnogueira em 03 de Março de 2024, 22:15
Citação de: Rmgv em 03 de Março de 2024, 22:14O conas do presidente não o vai despedir hj, não tem coragem para isso.

Mas contra o rangers em casa vai levar a sentença, se os velhos com o farense não lhe perdoaram uma substituição, imagina isto.

Quem quer saber da liga Europa ou da merda do Rangers?

Estamos a ser humilhados contra o Galeno e o Chico Conceição.
nem vou ver essa merda

Yoann Peeters

Citação de: lPhoenix em 03 de Março de 2024, 22:17Estou a começar a ganhar uma aversão a este treinador ao nível daquela que ganhei ao JJ quando empurrou o Sheu.
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Março de 2024, 22:17Benfica tem estado a jogar um merda e envergonha-me, mas também me envergonha ver "benfiquistas" de peito cheio a falarem que não voltam a acompanhar o Benfica.

Eu nunca desisto do Benfica. Nunca.
Continuar a apoiar está direcao. Apoiem garotoes.

Manuelferreira1

Gostamos de ser gozados , impressionante como não se aprendeu nada nos últimos anos

Golo de Weldon

Citação de: PeladinhaXY em 03 de Março de 2024, 22:17
Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2024, 22:10O Otamendi não pode fazer isto aos seus colegas, não pode.

Isto que ele fez é vergonhoso.
O Otamendi é o maior cancro da equipa, um anão, uma arrastadeira que já não pode com o cu, tecnicamente dá pérolas a porcos n e n jogos, é a escorregar, é com passes de merda, é atrasos que resultam em peidos, é expulsões, é a maluqueira de sair a todas que nem um perdido.
Nunca devia ter vindo, é o fim de linha para muita merda da equipa.

Mas o que vai acontecer pois o clube é dívidas atrás de dividas e vencem neste ano, bateladas de milhões, vende-se os bons que restam(como sempre) e fica a merda.

Mas com inaptos ter cepos ou contratar jogadores de cartel vai dar no mesmo, jogadores como os argentinos que vieram em Janeiro e o puto norueguês que está emprestado joga mais do que qualquer um do meio para a frente, mas de longe, mas no Benfica existe sempre os afilhados e os outros vêm para encher e fazer número.

Farto desta merda, eu se não fosse doente pelo Benfica, já tinha cagado no futebol.

Merece ser repreendido pelo que fez hoje e que o ciclo seja encerrado esta época. Mas o comentário, num todo da passagem dele pelo Benfica, é exagerado e injusto.

Redvibes

Os meus mais sinceros parabéns a todos os que têm apoiado a continuação deste treinador.

ShockWave


Elio_Ribeiro


KRF

hoje o cao raivoso suino vai ser só sorrisos para a cs fdp mas os culpados são os nossos conas moles