CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

El Tacuara

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 23:11A vida é uma puta de uma valente bosta, nem sei o que filha da puta faço eu neste mundo e ainda tenho de levar com esta vergonha, é dose. Um tiro na puta da cabeça resolvia muita coisa, o senão é ter mãe, pai e irmão.

Calma Elio, todos passamos momentos menos bons, ou mesmo maus na vida.

Calma companheiro

Elio_Ribeiro

Citação de: TheColateral em 03 de Março de 2024, 23:20
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 03 de Março de 2024, 23:17
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 23:11A vida é uma puta de uma valente bosta, nem sei o que filha da puta faço eu neste mundo e ainda tenho de levar com esta vergonha, é dose. Um tiro na puta da cabeça resolvia muita coisa, o senão é ter mãe, pai e irmão.

Tem calma. Como disseram, há coisas mais importantes.

É preciso é ser doente isso sim.. Posso gostar mt do Benfica, mnas "$" eles a mi nao me dao de comer nem nada disso, posso ficar chateado mas nao passa disso.. Se fosse famuliar de algum jogador, tecnico ou do presidente ok tudo bem...
Confirmo, sou mesmo doente


Jotenko

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 23:11A vida é uma puta de uma valente bosta, nem sei o que filha da puta faço eu neste mundo e ainda tenho de levar com esta vergonha, é dose. Um tiro na puta da cabeça resolvia muita coisa, o senão é ter mãe, pai e irmão.

Por vezes digo exatamente a mesma merda, mas fica por aí.

j.j.

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 23:11A vida é uma puta de uma valente bosta, nem sei o que filha da puta faço eu neste mundo e ainda tenho de levar com esta vergonha, é dose. Um tiro na puta da cabeça resolvia muita coisa, o senão é ter mãe, pai e irmão.
Fdx meu, por mais que custe este resultado isto é APENAS E SÓ futebol. Que todos os males do mundo fossem estes... Nada que uma noite mal dormida e um dia fodido não apague. Um abraço. 

MrFire

A ÚNICA forma de salvar a época é ser Campeão!

Mas isso era num Benfica a sério!

Tinha que começar já hoje por despedir o Schmidt.

Amanhã já tinha que estar haver uma limpeza de toda a merda, e um juntar de tropas com um comandante corajoso.

Mas esse Benfica, não existe.

Se acontecer o milagre do Schimdt sair, volta o conas do Veríssimo para nós dar mais um balde de merda de final de época

OclassicoNº10

#6186
Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2024, 23:18E agora pensem nisto: aconteceu isto na semana que fazemos 120 anos!

Como é que estes gajos nem na semana que fazemos 120 anos têm motivação para fazer melhor que isto.
Isto é inenarrável.

Não há o minimo de orgulho.

Carlos Pedro SLB

Citação de: Redfield73 em 03 de Março de 2024, 23:01
Citação de: Carlos Pedro SLB em 03 de Março de 2024, 22:59Eh pá vocês desculpem lá, estamos todos lixados com este resultado e com a exibição porque somos Benfiquistas, porque sofremos e fazemos tudo por este clube. E hoje é um dia muito mau, mesmo muito mau, 5-0 contra os porcos e ainda por cima sem atitude nenhuma de quase todos os jogadores é inaceitável. Mas eu vou levantar a cabeça e vou andar de cabeça erguida, vou passar a semana a morder-me todo frustado, mas sou do Benfica até morrer. E vocês também são. E o Benfica é maior que nós. O nosso papel é apoiar. Caramba, caímos vamos levantar-nos. Parece que há aqui pessoal que é só para enterrar irrrrrra.
Saudações Benfiquistas
Ja ca faltava este...apoiem garotos.

Mas quem está a falar em apoiar quem? Ou achas que és mais benfiquista que os outros? Estás fodido como eu estou, agora ouvir atrasados mentais a dizer barbaridades como algumas que tenho lido aqui não nos leva a lado nenhum.  Ou então é pessoal que não é do Benfica e só entra aqui para destabilizar e desunir.

AM23

Não tenho estado a acompanhar, já alguém (direção, equipa técnica, jogadores) veio dizer: "Na quinta-feira contra o Rangers é que vai ser! Vamos mostrar uma reação!"

Benficaenadamais

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 23:11A vida é uma puta de uma valente bosta, nem sei o que filha da puta faço eu neste mundo e ainda tenho de levar com esta vergonha, é dose. Um tiro na puta da cabeça resolvia muita coisa, o senão é ter mãe, pai e irmão.

A vida é mesmo assim, o Benfica não é um clube fácil de amar

af10

Citação de: Voros1904 em 03 de Março de 2024, 23:20Malta, quem é o nosso director desportivo?
Aquele gajo que está no banco e faz a ponte entre o plantel e a direccão?

Seria o Brás ou ele é só o gajo que vai buscar os jogadores?


Temos um Director desportivo e, como somos ricos, um Director técnico.
Brás taxista e Luisão aumentos

Sea_Shepherd

Citação de: Hiper Benfica em 03 de Março de 2024, 23:20
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 03 de Março de 2024, 23:17
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 23:11A vida é uma puta de uma valente bosta, nem sei o que filha da puta faço eu neste mundo e ainda tenho de levar com esta vergonha, é dose. Um tiro na puta da cabeça resolvia muita coisa, o senão é ter mãe, pai e irmão.

Tem calma. Como disseram, há coisas mais importantes.

RV 2.0?

Sou um chefe de família, um pai honrado, boa pessoa e tenho bons princípios.

BENFIKA

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 23:18Desculpem, isto não está fácil
Em todos os aspetos

Se estás nesse ponto, caga para o futebol e para as outras coisas acessórias da vida e foca-te no que é essencial e verdadeiramente importante para dares a volta à situação.

Depois sim volta a preocupar-te com o Benfica que o clube cá estará.  O0

kramxel²

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 23:11A vida é uma puta de uma valente bosta, nem sei o que filha da puta faço eu neste mundo e ainda tenho de levar com esta vergonha, é dose. Um tiro na puta da cabeça resolvia muita coisa, o senão é ter mãe, pai e irmão.

Um abraço companheiro, bem dei que às vezes isto é um escape, e quando isso acontece, também é fácil deixar que isto nos afecte mais do que devia.

Mas tem calma, procura ajuda onde puderes/quiseres, que as soluções hão-de aparecer.

E fazes bem em não esquecer os mais próximos, são eles que verdadeiramente interessam.

zzcreative

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 23:18Desculpem, isto não está fácil
Em todos os aspetos

Gestão de expectativas

Na época com o Enzo tive (pq havia razões)

Depois disso não.
Já tivemos sorte termos sido campeões no ano passado pq sacamos uma almofada grande

É esperar por um melhor treinador e equipa com química como tem o SCP apesar de não ter jogadores melhores