CN 24ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 21Mar. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Bruno Rodrigues, Borja, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Piazon, Abel Ruiz, Galeno
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [90m]), Lucas Veríssimo (Jardel [76m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Rafa (Everton [90m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [90m]), Haris Seferović, Luca Waldschmidt (Pizzi [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (56), Rafa (47)

Zezito10

Citação de: Camisola_20 em 21 de Março de 2021, 23:58
Citação de: Espártaco em 21 de Março de 2021, 21:01
Citação de: tripleking em 21 de Março de 2021, 20:59
Porra este Ricardo Rocha a falar desta forma, é so covid naquele micro

Fodasse que sopa de massa

Respeito.


Meu central favorito dos ultimos largos anos que passou pela nossa casa a par do Ruben Dias.

Se o Luisão em tempos fez varios parecer melhores do que eram a jogar ao seu lado, o Ricardo Rocha foi quem primeiro fez o Luisão parecer um grande central.

Ha varios jogos dele que ainda hoje me recordo como sendo ontem.

Enorme Ricardo Rocha. Dos nossos. E este verdadeiramente dos nossos.

Sacrificou-se muitas vezes ao encostar-se á esquerda, quando as soluções eram poucas e más...

E é adaptado á ala, se bem que á direita, que seca o Ronaldinho. Noite mágica.

Personalidade de campeão. Um dos grandes do nosso rejuvenescimento.

Dr.Lecter

Citação de: Rei em 22 de Março de 2021, 00:42
Citação de: Mr. Pizzi em 22 de Março de 2021, 00:39
Citação de: Rei em 22 de Março de 2021, 00:31
Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Março de 2021, 00:29
Citação de: Rei em 22 de Março de 2021, 00:15
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Março de 2021, 00:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2021, 23:49
Citação de: Android1974 em 21 de Março de 2021, 23:42
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Março de 2021, 23:36
Muito para melhorar ainda, principalmente com bola. Não gosto de ver a equipa com 3 centrais, fica segura mas com pouca presença na frente.

Ter quase todos os melhores em campo também ajuda a fazer melhores exibições.

Não vamos perder muitos jogadores para as selecções, por isso temos possibilidade de melhorar na paragem.

Ganhar ao Marítimo.
O Jesus estava a falar como se a equipa nem fosse treinar, estranho.

Quem vai para as seleções, afinal? Para além de Vlachodimos, Vertonghen, Seferović e G.Ramos...
otamendi...Taarabt...Darwin...rafa

Os jogos da qualificação sul americana foram adiados, portanto o Darwin e Otamendi não vão.

Não têm amigáveis?

Tenho ideia que não. Até pela questão das viagens e da quarentena no regresso.

Boa notícia. Sendo assim só teremos do onze de hoje Seferovic, Rafa, Waldschmidt nas seleções.
O Wald não foi convocado.

Bom para ele. Talvez seja melhor assim.

Do 11 perdemos Adel, Rafa, Seferovic e Vertonghen.

Mais Gonçalo Ramos e Vlachodimos.

Só tou a ver

O braguilha só se queixa quando perde com o Benfica ou com o sperding.

André Sousa

Citação de: Rei em 21 de Março de 2021, 22:43
No way, captain obvious.

Sei e nada do que escrevi tem a ver com isso.

Então tem a ver com o quê?

Essas guerras patéticas ficam-vos mal, principalmente a partir do momento em que nesta época o Benfica tem perdido mais do que tem ganho.

Vir para aqui fazer peito depois de uma vitória em superioridade numérica contra o Braga, depois do que tem sido esta época, é só parvo. 

Carlos88

Ainda fica uma nota para o Mattheus, fez uma exibicao do caralho. Muito bom keeper.

ISO

Citação de: Só tou a ver em 22 de Março de 2021, 00:49
O braguilha só se queixa quando perde com o Benfica ou com o sperding.

Independentemente do Benfica até estar a jogar melhor, foi prejudicado pela expulsão à portuguesa.

danny94

Citação de: Só tou a ver em 22 de Março de 2021, 00:49
O braguilha só se queixa quando perde com o Benfica ou com o sperding.

Claro tem melhores resultados frente ao porto do que Benfica e sporting...

Xinas

Agora até uma deslocação a Braga parece ser tranquilo....
Estes gajos acordaram tarde,pena,muita pena!

Parabéns pela vitória  :slb2: Não quero e acho que não vamos perder mais pontos até ao fim do campeonato...

arodrigues84

Citação de: Carlos88 em 22 de Março de 2021, 07:02
Ainda fica uma nota para o Mattheus, fez uma exibicao do caralho. Muito bom keeper.

Com o Benfica faz sempre o jogo da vida deles.

Montano89


nuno666

Citação de: ChEsTeR em 21 de Março de 2021, 23:02
se tivessemos a uns 6pts ainda íamos buscar isto...é frustrante...

Agradece ao LFV se tivesses ca o Lucas no inicio da epoca ou ate o ruben semedo de certeza que nao estavas tao longe do primeiro... sao estes erros uns atras de os outros que eu nao csg perceber como tem Benfiquistas que desculpam isto, uma vez se percebe errar quatro é que já nao... mas nao posso deixar de elogiar tambem e muitos ainda nao se apercebem mas agora temos um SENHOR guarda redes na Baliza, que classe que qualidade que reflexos e ainda uns e outros diziam que ahhh com Helton nao tenho muita confiança entao ve so aos 30 min de jogo o Patrao que temos na Baliza nunca na vida o ODysseas se saia aquela bola e muito menos agarrava, na minha opiniao é um crime o Odysseas ficar no Banco mas está na altura de procurar outro clube e de agradecermos tudo o que deu ao Benfica

nuno666

Citação de: EagleSL1904 em 21 de Março de 2021, 23:17
O pedreiro baixa as orelhas contra os porcos e contra nós arrebita cachimbo porque ficou aziado. É lixado no negócio do Rúben Amorim e ainda vende um dos pontas-de-lança às lagarpixas, mas aposto que com o Musrati vai pedir um valor proibitivo para mamar o quinhão.

Estou fartinho desta merda deste campeonatozinho. O Benfica até em quarto (para terceiro) lugar incomoda.

Pena é não termos benfiquistas a timonar o clube, senão já se tinha varrido muita merda - interna e externamente.

estao a fazer do Musrati uma estrela ele é fraquinho para mim perfiro o regresso do Florentino

van33

Citação de: Xinas em 22 de Março de 2021, 08:29
Agora até uma deslocação a Braga parece ser tranquilo....
Estes gajos acordaram tarde,pena,muita pena!

Parabéns pela vitória  :slb2: Não quero e acho que não vamos perder mais pontos até ao fim do campeonato...
se não perdessemos pontos até final do campeonato éramos campeões em igual igualdade pontual com os sapos mas com vantagem no confronto directo!

Mr. Pizzi

Citação de: arodrigues84 em 22 de Março de 2021, 08:30
Citação de: Carlos88 em 22 de Março de 2021, 07:02
Ainda fica uma nota para o Mattheus, fez uma exibicao do caralho. Muito bom keeper.

Com o Benfica faz sempre o jogo da vida deles.
Falso , com o porco para a taça esteve a um nível monstruoso.

slbfuckfcp