CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

Shoky

Epá...acho que tiveram muitas chances para mostrar lenços brancos...
Foram escolher logo hoje...patético!

Até lençois levavam...qual é a motivação de um gajo para ir ao estádio, sabendo que leva um lençol?
Certamente não é puxar pela equipa...mas enfim...

joan carles

Hoy ha sido muy injusto. Y la imagen que han dejado ha sido buena, pese a la incapacidad para hacer gol. ha habdo uno absolutamente legal, y un más que probable penalty. El otro día ganamos con toda injusticia. Hoy hemos perdido con toda injusticia. Hoy no se han merecido este palo.

MxPxFx

Citação de: rocky em 11 de Abril de 2009, 20:08
hà sempre jogadores fora do lugar fdx.... REYES à direita e AIMAR à esquerda e no centro da defesa igual M.VITOR à esquerda e SIDNEI à direita e depois falhar golos desta maneira mete nojo uma vez duas vezes ainda se aceita agora cinco ou seis è alucinante sao erros a mais senhor quique cada vez percebo menos este treinador atè me dà vontade de pedir para perdermos para ele se por andar deus me perdoê mas uma equipa ao longo do campeonato nao consegue marcar golos na primeira parte è impordoavel

Citação de: mix_pearl em 11 de Abril de 2009, 20:08
Eu não estou a gostar...

Aimar na esquerda? Reyes da direita?

David Luiz da esquerda?

Ao menos jogava-se com os jogadores nas suas posições!  ::)

Pois... pelos vistos não sou o único burro aqui! Enfim....

Realmente essas adaptações são ridículas! FODA-SE!

AIMAR à esquerda? O REYES à direita não me chateia nem um pouco mas o AIMAR à esquerda? É de rir... enfim!

O DAVID LUIZ para mim passava para trinco porque acho que tem qualidade para isso porque o gajo para defesa parece-me meio perdido a não ser que apanhe rapidamente um grande treinador que o faça evoluír MUITO tacticamente.

KRF

2 derrotas consecutivas em casa!!!! não pode ser só culpa do azar é também porque não admiti-lo enorme falta de garra de alguns jogadores que ganham milhões e nesta crítica o Quique também tem o seu quinhão de responsabilidade porque na minha opinião não sabe motivar a equipa.... jogamos melhor que com o Estrela da Amadora mas mesmo assim perdemos então joguemos mal e ganhemos o que ainda resta sabendo que o 2º lugar já muito dificilmente cairá no nosso colo.

Que merda de Páscoa que começou com o empate dos corruptos em Old Trafford e agora com uma derrota em casa com a Academica (2ª consecutiva já o ano passado foi a mesma cena...) frente a esta equipazinha de merda treinada por um porko!!!

Que 4ª feira á noite haja uma alegria dada por terceiros já que o nosso Glorioso não nos consegue dar alegrias..

:bah2:

Al-Quaeda

Citação de: DD em 11 de Abril de 2009, 21:12
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2009, 21:08
Parabéns a vocês por achar que correr com o treinador vai resolver alguma coisa!
Depois de tudo o que vi hoje...enfim...

Que nojo!
Golos falhados, bolas ao poste...golo parvamente anulado...arbitragem de merda...e os gajos uma vez lá a frente...e golo! Enfim!

Qualquer dia deixo de ligar ao futebol...é só desilusões!

Há muito que penso isso, mas sei que é impossivel.

Olha que é possível. Desde o jogo com o Sporting que não consigo ver um jogo do Benfica de seguida. Aos poucos a vontade vai desaparecendo. É triste, mas não dá mais.

Golden

Aqueles que pedem a cabeça de Quique dps do jogo de hj, são adeptos da onça.

Jogamos bem, mas perdemos. Criticado. Na jornada passada, jogamos mal e ganhamos. Criticado.

Qt a arbitragem, foi uma vergonha, a começar no golo mal anulado.

mesico

depois deste jogo , viva o benfica
grande jogo
e grande roubalheira

dr branco

Citação de: Dr.Zoidberg em 11 de Abril de 2009, 21:11
mal empregado aimar, mais de meio campeonato a jogar a avançado

Mal empregado é o dinheiro que se despendeu com uma figura do FM e pouco mais. Um grande jogador n depende só  do lugar em que joga. AYMAR É UM FIASCO SEM RENDIMENTO COMPATIVEL PARA UM CLUBE QUE PRECISA DE SAIR DESTA TERRIVEL SITUAÇÃO. Mas querem enganar quem ? eu n vejo o seu rendimento ? veio de 2 anos a xular o zaragoa e o que tinha feito antes ? FM não obrigado.

dr branco

Citação de: Golden em 11 de Abril de 2009, 21:16
Aqueles que pedem a cabeça de Quique dps do jogo de hj, são adeptos da onça.

Jogamos bem, mas perdemos. Criticado. Na jornada passada, jogamos mal e ganhamos. Criticado.

Subscrevo a equipa esteve bem
Qt a arbitragem, foi uma vergonha, a começar no golo mal anulado.

faneca_slb4ever

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2009, 21:14

Até lençois levavam...qual é a motivação de um gajo para ir ao estádio, sabendo que leva um lençol?
exctamente shoky adeptos vergonhosos...

milano

Chicotada psicologica a' vista ???
Parece que o Quique nao tem condicoes para continuar
  muitos jogadores deviam seguir o mesmo caminho
a comecar pelos dois guarda redes.
Os jogadores do Benfica jogam a quilometros uns dos outros
  (Aimar Cardozo  Di Maria os melhores na minha opiniao).

mesico

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Abril de 2009, 21:18
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2009, 21:14

exctamente shoky adeptos vergonhosos...
concordo!

dr branco

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Abril de 2009, 21:15
Citação de: rocky em 11 de Abril de 2009, 20:08
hà sempre jogadores fora do lugar fdx.... REYES à direita e AIMAR à esquerda e no centro da defesa igual M.VITOR à esquerda e SIDNEI à direita e depois falhar golos desta maneira mete nojo uma vez duas vezes ainda se aceita agora cinco ou seis è alucinante sao erros a mais senhor quique cada vez percebo menos este treinador atè me dà vontade de pedir para perdermos para ele se por andar deus me perdoê mas uma equipa ao longo do campeonato nao consegue marcar golos na primeira parte è impordoavel

Citação de: mix_pearl em 11 de Abril de 2009, 20:08
Eu não estou a gostar...

Aimar na esquerda? Reyes da direita?

David Luiz da esquerda?

Ao menos jogava-se com os jogadores nas suas posições!  ::)

Pois... pelos vistos não sou o único burro aqui! Enfim....

Realmente essas adaptações são ridículas! FODA-SE!

AIMAR à esquerda? O REYES à direita não me chateia nem um pouco mas o AIMAR à esquerda? É de rir... enfim!

O DAVID LUIZ para mim passava para trinco porque acho que tem qualidade para isso porque o gajo para defesa parece-me meio perdido a não ser que apanhe rapidamente um grande treinador que o faça evoluír MUITO tacticamente.

Candidatos a treinador ? isto  éfutebol de relvado e n outra porkaria kk.

Gambino

Depois do jogo de hoje com o Aimar como é que o podem criticar?
Opa, tenham juizo, ou entao vejo outra vez o jogo mas com olhos de ver, fds enfim.

Dr.Zoidberg

eu até gosto do quim e do moreira, mas o benfica devia arranjar um guarda redes que saiba sair da baliza para agarrar a bola nos cruzamentos... os que temos nunca o fazem