CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

Vala

Hoje não tenho nada a apontar aos jogadores. Arbitragem inqualificável, não há palavras.

Beduas

Como ja diseram aqui e concordo, temos equipa pa ganhar este caralho a cagar ! Mas como existe o azar (parece q e so nestes lados), pq pa perder pontos no fim e sempre o Benfica, os outros (in)felizmente nunca perdem. Existe tambem a corrupçao (qts pontos teriamos hoje?), e existe o Quique que n faz um caralho. Meus amigos, assim nao dá ! Hoje era pa ter metido uns 7 ou 8. Como Mourinho disse uma vez, em Portugal e facil ser campeao, é so ter a melhor equipa. NÓS temos essa equipa, e nao ganhamos pq o Sr.Flores nao quer ou nao sabe! Se jogássemos a bola decentemente, como hoje pelo menos, se fossem todos os jogos assim, quem sabe, ainda tavamos na UEFA, na Taça de Portugal, e em 1º no campeonato!

Dr.Zoidberg

mal empregado aimar, mais de meio campeonato a jogar a avançado

faneca_slb4ever

Prefiro jogar pessimo e ganhar.

Ah:mais um envelope para o titulo...um facto.

ponta de lança

Citação de: Chefe em 11 de Abril de 2009, 21:04
Olhem a cara do Domingos, que nojo. Obrigado Quique

Sou suspeito porque gosto da Académica e nem aprecio muito o Domingos nem o presidente da AAC, mas o Domingos até reconheceu que teve sorte e que o BENFICA teve muitas oportunidades para empatar e para ganhar o jogo...
Da mesma maneira, o Nuno Piloto, que é um tipo educado, retratou-se e disse que as suas palavras foram deturpadas e descontextualizadas e que não pretendeu faltar ao respeito ao Benfica...
Eu... que me represento só a mim mesmo,... gostei que tivessem dito o que disseram!

DD

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2009, 21:08
Parabéns a vocês por achar que correr com o treinador vai resolver alguma coisa!
Depois de tudo o que vi hoje...enfim...

Que nojo!
Golos falhados, bolas ao poste...golo parvamente anulado...arbitragem de merda...e os gajos uma vez lá a frente...e golo! Enfim!

Qualquer dia deixo de ligar ao futebol...é só desilusões!

Há muito que penso isso, mas sei que é impossivel.

Becken

Tanto querem ser grandes Benfiquistas que chegam a ser ridiculos..... Péssima altura para mostrarem lenços brancos...depois de um jogo destes!

Depois de uma exibição destas vêm gozar com o Benfica...vêm cheios de peito! Que falta de clareza!

Repugnantes!

Vergonha!

Sănţii

Parabéns a vocês por achar que correr com o treinador vai resolver alguma coisa!

Que nojo!
Golos falhados, bolas ao poste...golo parvamente anulado...arbitragem de merda...e os gajos uma vez lá a frente...e golo! Enfim!

A finalização treina-se. Era de esperar que ao fim de 10 meses a equipa tivesse esquemas definidos e modelos tácticos alternativos! Mas tanto falhanço alguma coisa significa, e garanto-te que a culpa não é de quem paga bilhetes e quotas!

Keiroxes

Hoje tdo correu mal,e nós temos q ter um jogo smp assim por época,fdx pra isto.Mas o Kike teve hoje o q andava a procurar à mto,os lenços brancos foram poucos.

força Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Abril de 2009, 21:09
Só digo uma merda existem adeptos que vão ao estádio que metem nojo...são uma vergonha...o meu aplauso aos verdadeiros adeptos que são os NN

tbm acho k sim fiko tolo em ver pessoas com lenços e todos contentes

Reimão

Acham k s o Quique for embora e vier outro isto vai melhorar? Abram os olhos, crl...

O campeonato está comprado desde o início até o fim, será k ainda ng percebeu isso, fds...

Mr.Shinfai

Que nojo!

FDX, a factura da taça da liga tá a sair cara como tudo!

GaSsO

Nao digam que é tudo culpa do quique. ha jogos q sim outros nao. este nao...a academica jgou c 13 jogadores primeiro assistente e arbitro pralem dos 11 jogadores.
Mais a sorte que teve!

Mais jogos destes e continuidade do trabalho..se ha homem a quem entragria o benfica..Rui  Costa!! ele se nao tira quique é pq sabe bem pqe!!

Abraços

kicas

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Abril de 2009, 21:09
Só digo uma merda existem adeptos que vão ao estádio que metem nojo...são uma vergonha...o meu aplauso aos verdadeiros adeptos que são os NN
E VERDADE !!! Tambem nao compreendo.. dizem que a vida em portugal esta ma... mas eu hoje vi 27'000 pessoas que gastaram cerca de 20 euros para verem mais uma derrota do nosso glorioso. Se calhar alguns nao amoçaram para ir ver o NOSSO Benfica, se calhar alguns apertam o cinto para poderem vibrar com o NOSSO clube... mas é sempre a mesma coisa... desilusao... eu se estivesse no estadio tambem assobiava !! Nao é este Benfica que eu quero

Solid

Opa crl, não gosto de perder, ainda por cima desta forma. Os gajos fazem o primeiro remate, golo.
Nós, em tanta oportunidades, não entrava nenhuma. Tinham que inventar golo mal anulado tal como o Yebda contra o Leixões ou Cardozo com Nacional. Ah e não me esqueço o fora de jogo mal anulado ao Aimar na primeira parte, que era praticamente golo. Mas vá, o Benfica é sempre levado ao colo, nê?