CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

Brave Heart

mesico

HSR22

Citação de: Alomaya em 11 de Abril de 2009, 21:05
Opa temos muito azar tambem fds, tanto golo falhado :X

golo falhado???normal, durante a semana não treinam...

mas reconheço que foi azar a mais...mas tmb alguns lances foram falhanços

Shoky

Parabéns a vocês por achar que correr com o treinador vai resolver alguma coisa!
Depois de tudo o que vi hoje...enfim...

Que nojo!
Golos falhados, bolas ao poste...golo parvamente anulado...arbitragem de merda...e os gajos uma vez lá a frente...e golo! Enfim!

Qualquer dia deixo de ligar ao futebol...é só desilusões!

Roy Kent

mais um jogo de categoria, ja nem me preocupo, mais derrota menos derrota lol.

kicas

Citação de: mcfmp em 11 de Abril de 2009, 21:07
Digam o que quiserem! Hoje tivemos atitude! É preciso ter um azar do caralho. Foderam-nos um golo do Aimar e pelo menos 2 foras de jogo mal assinalados que nos isolavam jogadores. Quanto a finalização.. E' o culminar da instabilidade do Quique em formar um 11 regular com sistemas de jogo definidos. !

ESTA TUDO DITO !!!! Quique... bye bye !!

IPASLB

Citação de: IPASLB em 11 de Abril de 2009, 21:06
Sem contar com a arbitragem vergonhosa, é preciso estar a perder para se pressionar?
É preciso estar a perder para se jogar mais?
Sim, a equipa também teve azar, mas também foi displicente em ocasiões que poderiam e deviam dar golo para o SLB.
De TODOS OS DESPORTOS E ESCALÕES DE FORMAÇÃO DO SLB, ESTA É A PIOR EQUIPA QUE O SLB TEM, SENDO A MAIS PROFISSIONAL E A MAIS DISPENDIOSA DE TODAS, Á 1ª VISTA, PARECE A MAIS AMADORA DE TODAS!
DEFENDO SEMPRE O SLB, NÃO DEFENDO É AS PESSOAS QUE ESTANDO AO SERVIÇO DO MESMO, SE REVELAM MEDÍOCRES, DIGO ISTO ACERCA DA EQUIPA TÉCNICA E DOS JOGADORES, POR NÃO TEREM PERSONALIDADE PARA ENVERGAR ESTA CAMISOLA!
OS MIÚDOS DA FORMAÇÃO DO SLB, TÊM MAIS BRIO QUE ESTES, E MAIS NÃO DIGO.

faneca_slb4ever

Só digo uma merda existem adeptos que vão ao estádio que metem nojo...são uma vergonha...o meu aplauso aos verdadeiros adeptos que são os NN

nidense

MrFire

Ai agora a culpa é do arbitro??

Abram os olhos!!
O Benfica perdeu os pontos por culpa exclusivamente propria.
O Porto quer se queira quer não joga muito mais futebol que nós.

Mudem-se MENTALIDADES JÁ

Al-Quaeda

Citação de: G-Man em 11 de Abril de 2009, 21:09
mais um jogo de categoria, ja nem me preocupo, mais derrota menos derrota lol.

Infelizmente, não és o único.

Shoky

Este jogo vai ficar como o jogo com o Boavista do Santos...quando para o ano estivermos a criticar o próximo treinador e a dizer que com Quique até jogavamos muito quando ele foi corrido...

MxPxFx

Citação de: Zaratustra em 11 de Abril de 2009, 20:03
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Abril de 2009, 19:57
Mal vi este 11 disse logo à minha mãe:

11 horrível!

Disse isto porque o AIMAR à esquerda é mesmo uma burrice do caralho. OBRIGADO sr. QUIQUE!
ou es cego ou n estas a ver o jogo q o aimar esta a fazer,
o benfica ate esta a jogar bem, tem tido falta d competencia na finalização,
agr com esse comentario... sem querer ofender, o unico burro aqui és tu,

LOL... jovem! Burro??? É a minha opinião.

Eu acho que hoje ele não jogou um caralho mas pronto... foi o melhor em campo e a jogar assim é o melhor do campeonato. Fiem-se nessa que eu já não entro nisso.

Estou-me a cagar... vi o AIMAR a perder N bolas estúpidas e SEMPRE da mesma forma... domina-a para a frente, segue com ela dominada mas vem logo alguém e com o corpo consegue sacá-lo do lance e tirar-lhe a bola.

Mas OK... eu é que sou o burro e o AIMAR hoje jogou MUUUUUUUITO! Fazem 2 ou 3 jogadas boas e já são os melhores? É esta nossa exigência que nos deixou onde estamos. Obrigado!!

Céptico

Não posso deixar que algo me magoe fundo constantemente....
Tenho que fazer uma pausa...