CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

original

Eagle Fly Free

Não estou de acordo. Foi muito fraco. Tivemos oportunidades contra 10 em campo e mesmo assim era ao calhas.

Aquele Cardoso então, é espectacular, nunca vi nada assim.

MxPxFx

LOL... pelo KATSOU e YEBDA não terem jogado? Acho muito bem que não tenham jogado hoje! Por mim este meio campo continuava... há claramente uma falta de rotinas entre os jogadores (e isto é culpa de quem mesmo?)... é insistirem nestes. O KATSOU para mim já nem devia contar, não percebo porque é que continuam a apostar nele... se quer ir, que vá mas que não jogue mais.

MSchumacher

Arbitragem arbitragem arbitragem arbitragem arbitragem...mete nojo ja...sempre a sacudir água do capote....que nojo pa!

Di_SLB

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Abril de 2009, 22:24
Citação de: Di_SLB em 11 de Abril de 2009, 22:20
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Abril de 2009, 22:17
Citação de: Di_SLB em 11 de Abril de 2009, 22:14
Epah! Fiquem contentes! Afinal o Jorge Jesus foi ver o jogo...

Outra vez?! A sério?! Mas porquê??
Porquê não sei! Sei que estava ao pé de mim, saiu ao mesmo tempo que eu e até vinha com um sorrisinho!
(o Pauleta também foi à bola hoje)

Com um sorrisinho? :( CABRÃO!

O PAULETA também foi ver o BENFICA? É benfiquista esse pastel?
Vi-o a entrar com a mulher e o filho. É muito mais alto do que pensei...
Mas o JJ sim, saiu com um sorriso e eu disse "a culpa de perdermos é destes infiltrados que vêm ver a bola praki"! >:(

katso

para a academica ter 10 ou 11 era igual pq com o jogo que fizeram na 2 parte a vontade nao era de atacar portanto menos 1 nao fez falta nenhuma.......

Elvis the Pelvis

Hoje tivemos algum azar, mas voltámos a jogar muito pouco. O problema não está apenas no treinador, mas o que é facto é que ele também já não faz parte da solução.

MxPxFx

Citação de: Di_SLB em 11 de Abril de 2009, 22:28

Porquê não sei! Sei que estava ao pé de mim, saiu ao mesmo tempo que eu e até vinha com um sorrisinho!

Mas o JJ sim, saiu com um sorriso e eu disse "a culpa de perdermos é destes infiltrados que vêm ver a bola praki"! >:(

Ehehehe.... bem metida!

Pelos vistos o PUNHETA é Benfiquista então? :)

Di_SLB

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Abril de 2009, 22:30
Citação de: Di_SLB em 11 de Abril de 2009, 22:28

Ehehehe.... bem metida!

Pelos vistos o PUNHETA é Benfiquista então? :)
Não lhe perguntei!
O meu mano disse logo "shiuuu! Tem lá calma..." mas pah, há coisas que não dá pra controlar!
Deve tar a estudar a melhor maneira de nos ganhar!

katso

lolll...coroado a dizer que o campeonato tem 36 jornadas....e disse o 2 vezes.....

katso

jorge coroado a dizer que PESKOVIC fez penalty sobre Nuno Gomes e se ele diz isso mais isento nao deve haver......

Berna®

Puta q pariu esta equipa, fds todos os anos a msm merda, e ficamos sempre atras dos lagartos tbm, uma equipa espectacular que na Europa leva na boa a grande e faz uns jogos de merda...

1entremilhoes

Finalmente viu-se alguma evolução, só perdemos 1-0 quando o ano passado foram 3-0.
Ao fim de 10 meses ter um treinador a dizer que a equipa ainda não joga como ele quer é surreal.
Quanto é que esbanjamos com este treinador? 

poiudivino