CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

red jazz

afinal qual foi o teor da tal declaração... Foi só para lavar a roupa suja da arbitragem...

carlosasvs

para terminar,da minha parte.
AQUI E EM QUALQUER LURGAR O PORTO É MERDA!!

a13263

Citação de: nspumpkin em 11 de Abril de 2009, 21:57
Porca miséria, mais uma derrota...

Fdx que Páscoa deprimente...

Podes crer. E não é que a porcaria de uns estafilococos e de uns estreptococos me arranjaram um terçolho?  :buck2: ;D

cascavel 13

Acabei de chegar a casa....
Não sei o q pensar...
Jogam mal e ganham....
Jogam mais d q suficiente para ganhar e perdem....
A 1ª vez q vão à nossa baliza metem-na lá dentro!!!!
Mais postes nas balizas e nós acerta-mos em todos...
Não é fácil manter os meus filhos todos benfiquistas, fui com os 3 e não sei o q lhes dizer para justificar estes resultados....Estou muito desiludida com o nosso futebol...
Vou ver se os levo aos jogos das modalidades, esses ganham.......

some thimes always

Hoje jogamos melhor...já tá tudo bem...incrivel...acordem..............estamos em terceiro
e podemos descer mais porque quem não ganha ao guimarães e académica irá ganhar
ao marítimo , nacional e braga?...
Pois bem temos que manter estes jogadores e treinador para darmos estabilidade....
daqui a 40 anos seremos campeões...
já agora tragam o micoli o r rocha o soneca e o erikson....
Não é azar...é sorte ainda estarmos em 3º...gosto do mantorras mas ele já não tem
condições para estar num plantel profissional...é necessário colocar alguem á frente
do benfica que perceba de futebol....Em vez de mudar tudo, muda-se o meio campo com
jogadores de qualidade...HERNANES, MEDEL, YACOB E R. MICAEL, jogadores que tratam
a bola por tu. O restante apostava-se na formação.

poiudivino

katso

bastavam as 2 bolas que foram aos ferros e todos estavamos aqui a dizer: muito bom jogo, com muitas chances de golo mas o que importa é que ganhamos.........
apesar de terem jogado a quilometros uns dos outros , bla bla bla, ....

vcs ja se aperceberam que a academica marcou 1 golo e fez mais um remate que o quim defendeu??? digam me esta época qts jogos fizemos assim.....jogo confuso?com o coração?etc etc? se calhar até foi mas depois do que vimos em 9 meses queriamos que por artes magicas tudo se transformasse numa semana????

poiudivino

Citação de: some thimes always em 11 de Abril de 2009, 22:03
Hoje jogamos melhor…já tá tudo bem…incrivel…acordem..............estamos em terceiro
e podemos descer mais porque quem não ganha ao guimarães e académica irá ganhar
ao marítimo , nacional e braga?...
Pois bem temos que manter estes jogadores e treinador para darmos estabilidade….
daqui a 40 anos seremos campeões…
já agora tragam o micoli o r rocha o soneca e o erikson….
Não é azar...é sorte ainda estarmos em 3º...gosto do mantorras mas ele já não tem
condições para estar num plantel profissional...é necessário colocar alguem á frente
do benfica que perceba de futebol....Em vez de mudar tudo, muda-se o meio campo com
jogadores de qualidade…HERNANES, MEDEL, YACOB E R. MICAEL, jogadores que tratam
a bola por tu. O restante apostava-se na formação.

Por mim e´ na boa...desde que pagues tu o Hernanes, pagas? só uns Milhoes valentes! Anda lá!

The Hellfire

Citação de: ccooll_booy em 11 de Abril de 2009, 22:00
Citação de: The Hellfire em 11 de Abril de 2009, 21:53
Citação de: MaxiPereira em 11 de Abril de 2009, 21:49
Citação de: Mr.Shinfai em 11 de Abril de 2009, 21:47
Citação de: ccooll_booy em 11 de Abril de 2009, 21:44
Citação de: Red River em 11 de Abril de 2009, 21:40
Citação de: RedDemon em 11 de Abril de 2009, 21:26
Citação de: RedDemon em 11 de Abril de 2009, 21:25
Alguém ouviu as declarações do Quique Flores na conferencia de imprensa?
Que falta é que fez o Nuno Gomes? Que eu saiba nada impede um jogador de se colocar na pequena area. Falta faz o GR que empurra o NG
Ver outra coisa, só com muita má vontade... mas há benfiquistas assim
gostava de saber o que ele disse
Citação de: ccooll_booy em 11 de Abril de 2009, 21:26
Não acho que o golo tenha sido mal anulado. O árbitro teve alguns erros, aquele lance do david luiz dentro da área se tivesse sido antes desta confusão toda dos árbitros era penalti, foras de jogo mal assinalados etc, mas o golo o nuno gomes está a frente do guarda redes, ele quer sair e vai contra o nuno gomes, dentro da pequena área. As leis são claras, dentro da pequena área não se pode tocar, acho que ter sido anulado não se pode dizer que seja erro.

A exibição hoje foi muito boa, tivemos azar, mas acho que não é como vocês dizem que por causa deste jogo já não se pode pedir a cabeça do quique. Já tivemos jogos como este, (porto), e depois voltá-mos ao mesmo. Os lenços brancos foram exagerados, mas ou vejo o benfica continuar a jogar como hoje no resto dos jogos ou o quique tem que sair.

Ou vocês que hoje dizem que se vier outro treinador não vai resolver nada, provavelmente vão dizê-lo até ao próximo fds, em que fazemos outra exibição miserável, e começam a chover criticas ao treinador novamente.

Eu fui muito paciente com o quique, nunca o critiquei até à umas semanas atrás. Hoje quero que ele saia no fim da época, e não é pela exibição de hoje que mudo de opinião. Só mudo se até ao fim da época estas exibições se mantiverem...

Eu primeiro não me pareceu falta, mas quando vi o lance mais calmo, é falta. O guarda redes dentro da pequena área é rei. Ele sai com os olhos na bola e vai contra o Nuno. Pequena área é falta.

Tens o exemplo do Moretto contra o belenenses acho..

tás a gozar certo?

então o Gomes devia sair do caminho para o gajo ir apoanhar a bola com a passadeira estendida?

Simplesmente não se cravava na pequena área a obstruir o guarda-redes, sabendo que dentro desta o minimo toque é falta.
Cheira-me a in...

Hahahaha cresce meu...vê à quantos anos frequento este forum e os meus comentários...és capaz de ver muito poucos a criticar o benfica. Em muitos momentos maus eu apoiei, e fui contra muitas criticas...

É a minha opinião, e a minha interpretação das regras...
Desculpa MaxiPereira...

katso

Citação de: red jazz em 11 de Abril de 2009, 22:02
afinal qual foi o teor da tal declaração... Foi só para lavar a roupa suja da arbitragem...
pelos vistos e a tvi24 a exagerar como de costume.....dizem que no fim do jogo de hoquei vao mostrar tudo incluindo as declarações do quique.......nada de direcção é só para ter audiencias....

sergio.fil25

Não venham com merdas, se os jogadores falham golos fáceis e passes, o prejuízo tem que ser nosso, agora porque é que quando o arbitro nos rouba desta maneira o prejuízo também tem que ser nosso? Não pode haver desculpas do arbitro para tudo, mas também estão a gozar com quem, na 1ª parte um minuto de compensação depois do anti-jogo desde o inicio do jogo e faltas só para um lado, que vão é gozar com o caralho, o quique que comece a falar também de arbitragem para ver se não anulam foras de jogo inexistentes aos 5min, golos limpo, e se marcam penaltis.

PATRÃO

Melhor exibição do Benfica esta época, mas que dizer?se esta foi a melhor!então o que dizer?Digo o seguinte...este treinador é incompetente. Porque?Só agora é que percebeu que a equipa pode jogar em ataque continuado sem os amorfos Katsouranis e Yebda no meio campo, pedir mais á equipa que jogou hoje é impossível dado que não tem rotinas, foram infelizes, mas se tivessem jogado sempre assim desde o principio da época a esta hora estávamos na frente do campeonato. Porque é que sera que os treinadores do Benfica sempre percebem quando é tarde de mais...

Cumprimentos Benfiquistas....

mistersilva74

Os últimos jogos do Benfica têm-me deixado desgostoso pela falta de atitude e pelo futebol miserável que praticámos. Hoje não posso dizer o mesmo. Não tendo feito uma exibição de sonho, fizémos mais do o suficiente para ganhar. Arriscaria dizer que fizemos mais jogadas e criámos mais oportunidades hoje do que nos últimos 3 jogos. Porém, hoje, ao contrário da semana passada, a sorte não esteve connosco e também falhámos alguns golos por culpa própria.

Sinceramente, os comentários que aqui se leem são seguramente o resultado das muitas más exibições recentes e não propriamente pelo jogo de hoje. Hoje gostava muito que tivéssemos ganho porque, sinceramente, o merecíamos.

nidense

Di_SLB

Epah! Fiquem contentes! Afinal o Jorge Jesus foi ver o jogo...