CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

Gambino

Citação de: gaucho em 11 de Abril de 2009, 21:22
Por este Benfica já não tenho mais sangue para derramar nem lagrimas para chorar.
Apartir de hoje os meus filhos serão livres para serem porkistas assim como eu foi contra a tradição da minha familia BENFIQUISTA estou cansado desta luta.
Olha que depois ainda te arrependes...

raztilho

Citação de: dr branco em 11 de Abril de 2009, 21:16
Citação de: Dr.Zoidberg em 11 de Abril de 2009, 21:11
mal empregado aimar, mais de meio campeonato a jogar a avançado

Mal empregado é o dinheiro que se despendeu com uma figura do FM e pouco mais. Um grande jogador n depende só  do lugar em que joga. AYMAR É UM FIASCO SEM RENDIMENTO COMPATIVEL PARA UM CLUBE QUE PRECISA DE SAIR DESTA TERRIVEL SITUAÇÃO. Mas querem enganar quem ? eu n vejo o seu rendimento ? veio de 2 anos a xular o zaragoa e o que tinha feito antes ? FM não obrigado.

Demonstras é uma ignorância gritante. Calado até parecias um poeta.

Di Nes

Nunca tin ha visto tanto lenço branco da minha vida

Até lençol houve

Sirgon

Por este Benfica já não tenho mais sangue para derramar nem lagrimas para chorar.
Apartir de hoje os meus filhos serão livres para serem porkistas assim como eu foi contra a tradição da minha familia BENFIQUISTA estou cansado desta luta.
Sem palavras esse comentario... :bah2:

Golden

O Benfica perdeu e o arbitro em nada influenciou o jogo.

Dito assim, fica mt gente satisfeita.

HSR22

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Abril de 2009, 21:20
Citação de: milano em 11 de Abril de 2009, 21:18
Chicotada psicologica a' vista ???
Parece que o Quique nao tem condicoes para continuar
  muitos jogadores deviam seguir o mesmo caminho
a comecar pelos dois guarda redes.
Os jogadores do Benfica jogam a quilometros uns dos outros
  (Aimar Cardozo  Di Maria os melhores na minha opiniao).

di maria??
gostei muito mais do c.martins e do ruben

com o carlos martins e o ruben...a equipa era so bombear bola para a frente, como aconteceu na 1ºparte...a dupla de meio campo tem de ser o pablo aimar e outro gaijo qualqer...com o aimar a pegar no jogo a meio campo é outra coisa....

força Benfica

so te digo uma coisa:

DEMASIADO FIEIS PARA DESISTIR!!! a ganhar ou a perder SOU DO BENFICA ATE MORRER!!

Il Capitano

Hoje nao tivemos sorte, a arbitragem foi nojenta e o guarda redes deles parecia um super heroi !

Ta tudo dito

MSchumacher

o Nuninho tem de aprender a estar calado e a nao mandar indirectas aos adeptos. se alguem tme culpa disto são os jogadores e não nós!

Lost_88

Obrigado por me terem lixado o fim de semana,logo fim de semana dos meus anos!
dass

Lúcio Gomes

Citação de: Arsène em 11 de Abril de 2009, 21:13
Tanto querem ser grandes Benfiquistas que chegam a ser ridiculos..... Péssima altura para mostrarem lenços brancos...depois de um jogo destes!

Depois de uma exibição destas vêm gozar com o Benfica...vêm cheios de peito! Que falta de clareza!

Repugnantes!

Vergonha!
Subscrevo as tuas palavras...mas vamos lutar todos os anos por que por 2os e 3os lugares, pela Campions que agora parece que é o "Campeonato dos pobres", gastam-se perto de 60 milhoes de euros em duas época e é isto que se ve?! O que é que queres? Que o pessoal esteja aqui todo contente quando parece que todos os jogadores e treinador parecem resignados?! O que é que queres?

SeN$hi

Este Quique ja fodeu a proxima epoca, e ainda estou para ver o que os jornalecos mostrarao em relaçao à exibiçao do "arbitro".

Quique volta para a tua terra por favor

RedDemon

Alguém ouviu as declarações do Quique Flores na conferencia de imprensa?

força Benfica

Citação de: Di Nes em 11 de Abril de 2009, 21:23
Nunca tin ha visto tanto lenço branco da minha vida

Até lençol houve

esses adeptos podiam fikar em casa....era bem melhor!

Zlatan

Citação de: Il Capitano em 11 de Abril de 2009, 21:24
Hoje nao tivemos sorte, a arbitragem foi nojenta e o guarda redes deles parecia um super heroi !

Ta tudo dito

O problema é que todos os anos temos um jogo deste tipo.