CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

força Benfica

Citação de: gaucho em 11 de Abril de 2009, 21:22
Por este Benfica já não tenho mais sangue para derramar nem lagrimas para chorar.
Apartir de hoje os meus filhos serão livres para serem porkistas assim como eu foi contra a tradição da minha familia BENFIQUISTA estou cansado desta luta.

so te digo uma coisa:

DEMASIADO FIEIS PARA DESISTIR!!! a ganhar ou a perder SOU DO BENFICA ATE MORRER!!

Il Capitano

Hoje nao tivemos sorte, a arbitragem foi nojenta e o guarda redes deles parecia um super heroi !

Ta tudo dito

MSchumacher

o Nuninho tem de aprender a estar calado e a nao mandar indirectas aos adeptos. se alguem tme culpa disto são os jogadores e não nós!

Lost_88

Obrigado por me terem lixado o fim de semana,logo fim de semana dos meus anos!
dass

Lúcio Gomes

Citação de: Arsène em 11 de Abril de 2009, 21:13
Tanto querem ser grandes Benfiquistas que chegam a ser ridiculos..... Péssima altura para mostrarem lenços brancos...depois de um jogo destes!

Depois de uma exibição destas vêm gozar com o Benfica...vêm cheios de peito! Que falta de clareza!

Repugnantes!

Vergonha!
Subscrevo as tuas palavras...mas vamos lutar todos os anos por que por 2os e 3os lugares, pela Campions que agora parece que é o "Campeonato dos pobres", gastam-se perto de 60 milhoes de euros em duas época e é isto que se ve?! O que é que queres? Que o pessoal esteja aqui todo contente quando parece que todos os jogadores e treinador parecem resignados?! O que é que queres?

SeN$hi

Este Quique ja fodeu a proxima epoca, e ainda estou para ver o que os jornalecos mostrarao em relaçao à exibiçao do "arbitro".

Quique volta para a tua terra por favor

RedDemon

Alguém ouviu as declarações do Quique Flores na conferencia de imprensa?

força Benfica

Citação de: Di Nes em 11 de Abril de 2009, 21:23
Nunca tin ha visto tanto lenço branco da minha vida

Até lençol houve

esses adeptos podiam fikar em casa....era bem melhor!

Zlatan

Citação de: Il Capitano em 11 de Abril de 2009, 21:24
Hoje nao tivemos sorte, a arbitragem foi nojenta e o guarda redes deles parecia um super heroi !

Ta tudo dito

O problema é que todos os anos temos um jogo deste tipo.

dr branco

Citação de: gaucho em 11 de Abril de 2009, 21:22
Por este Benfica já não tenho mais sangue para derramar nem lagrimas para chorar.
Apartir de hoje os meus filhos serão livres para serem porkistas assim como eu foi contra a tradição da minha familia BENFIQUISTA estou cansado desta luta.

Eu acho que deve ser assim liberdade para quem quizer ser de um clube que atravessa uma grave crise desportiva e é fundamental apoiá-lo ou então seguir quem ganha por forma ilicita ou melhor através de corrupção. Ainda hoje se assistiu a mais um roubo por isso talvez seguir os maus exemplos seja um conceito novo.

Redady

SLBCARLOS

estabilidade perdedora nao obrigado.
um treinador k diz k terceiro lugares ja e bom nunca na vida poder treinar o benfica.
isto nao e o valencia nem o sevilha. dasssssssssssssss
um treinador k venha para o benfica tem k jogar para ser campeao e transmitir isso aos jogadores sempre.
e por isso k qualquer treinador k chega ao fcp muda logo de attitude e discurso tipo jesualdo k fala em primeiro lugar e o lugar onde devemos estar, vamos ser campeoes etc..........
e os jogadores respondem a jogar com garra, motivacao e ambicao. enquanto no benfica e 2 lugar ja e bom, vamos tentar, etc..... terceiro lugar ja e positivo etc........ essa e a grande differenca entre fcp e benfica.

ccooll_booy

Não acho que o golo tenha sido mal anulado. O árbitro teve alguns erros, aquele lance do david luiz dentro da área se tivesse sido antes desta confusão toda dos árbitros era penalti, foras de jogo mal assinalados etc, mas o golo o nuno gomes está a frente do guarda redes, ele quer sair e vai contra o nuno gomes, dentro da pequena área. As leis são claras, dentro da pequena área não se pode tocar, acho que ter sido anulado não se pode dizer que seja erro.

A exibição hoje foi muito boa, tivemos azar, mas acho que não é como vocês dizem que por causa deste jogo já não se pode pedir a cabeça do quique. Já tivemos jogos como este, (porto), e depois voltá-mos ao mesmo. Os lenços brancos foram exagerados, mas ou vejo o benfica continuar a jogar como hoje no resto dos jogos ou o quique tem que sair.

Ou vocês que hoje dizem que se vier outro treinador não vai resolver nada, provavelmente vão dizê-lo até ao próximo fds, em que fazemos outra exibição miserável, e começam a chover criticas ao treinador novamente.

Eu fui muito paciente com o quique, nunca o critiquei até à umas semanas atrás. Hoje quero que ele saia no fim da época, e não é pela exibição de hoje que mudo de opinião. Só mudo se até ao fim da época estas exibições se mantiverem...

RedDemon

Citação de: RedDemon em 11 de Abril de 2009, 21:25

gostava de saber o que ele disse

HSR22

Citação de: RedDemon em 11 de Abril de 2009, 21:25

gostava de saber o que disse