CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

SLBCARLOS

Citação de: milano em 11 de Abril de 2009, 21:18
Chicotada psicologica a' vista ???
Parece que o Quique nao tem condicoes para continuar
  muitos jogadores deviam seguir o mesmo caminho
a comecar pelos dois guarda redes.
Os jogadores do Benfica jogam a quilometros uns dos outros
  (Aimar Cardozo  Di Maria os melhores na minha opiniao).

di maria??
gostei muito mais do c.martins e do ruben

faneca_slb4ever

Citação de: kicas em 11 de Abril de 2009, 21:14
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Abril de 2009, 21:09
Só digo uma merda existem adeptos que vão ao estádio que metem nojo...são uma vergonha...o meu aplauso aos verdadeiros adeptos que são os NN
E VERDADE !!! Tambem nao compreendo.. dizem que a vida em portugal esta ma... mas eu hoje vi 27'000 pessoas que gastaram cerca de 20 euros para verem mais uma derrota do nosso glorioso. Se calhar alguns nao amoçaram para ir ver o NOSSO Benfica, se calhar alguns apertam o cinto para poderem vibrar com o NOSSO clube... mas é sempre a mesma coisa... desilusao... eu se estivesse no estadio tambem assobiava !! Nao é este Benfica que eu quero
assobia.se e no fim...nao ao 20min um dos melhores jogadores(david luiz)...isto e uma vergonha!!!!

Roke_SLB

Hoje jogamos bem mas perdemos... Fora os erros de arbitragem (ficamos a saber que nao podem haver jogadores adversarios dentro da pequena area). Foi um jogo parecido com o Benfica-Boavista de ha 2/3 epocas

Vergonhosos os adeptos que levaram um lençol para o estádio, indica que foi um acto premeditado e por isso foram à espera da derrota do Benfica. Posso não gostar do treinador mas tudo tem limites

Chefe

No fim não esqueçam.

Palminhas e Holas por mais um terceiro/quarto lugar... ESTABILIDADE, nunca ouviram falar?

Voces têm o  Benfica que merecem e vão continuar a ter

joan carles

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Abril de 2009, 21:10
Citação de: Zaratustra em 11 de Abril de 2009, 20:03
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Abril de 2009, 19:57
Mal vi este 11 disse logo à minha mãe:

11 horrível!

Disse isto porque o AIMAR à esquerda é mesmo uma burrice do caralho. OBRIGADO sr. QUIQUE!
ou es cego ou n estas a ver o jogo q o aimar esta a fazer,
o benfica ate esta a jogar bem, tem tido falta d competencia na finalização,
agr com esse comentario... sem querer ofender, o unico burro aqui és tu,

LOL... jovem! Burro??? É a minha opinião.

Eu acho que hoje ele não jogou um caralho mas pronto... foi o melhor em campo e a jogar assim é o melhor do campeonato. Fiem-se nessa que eu já não entro nisso.

Estou-me a cagar... vi o AIMAR a perder N bolas estúpidas e SEMPRE da mesma forma... domina-a para a frente, segue com ela dominada mas vem logo alguém e com o corpo consegue sacá-lo do lance e tirar-lhe a bola.

Mas OK... eu é que sou o burro e o AIMAR hoje jogou MUUUUUUUITO! Fazem 2 ou 3 jogadas boas e já são os melhores? É esta nossa exigência que nos deixou onde estamos. Obrigado!!

Nadie dice que seas burro. Hay muchos premios  Nobel que, como tú, no tienen ni puta idea de fútbol. Pero, por supuesto, no son burros, son inteligentísimos

IPASLB

Citação de: Céptico em 11 de Abril de 2009, 21:10
Não posso deixar que algo me magoe fundo constantemente....
Tenho que fazer uma pausa...
Um conselho de amigo, vai vendo também as equipas de outros desportos do SLB, não te vais arrepender....

gaucho

Por este Benfica já não tenho mais sangue para derramar nem lagrimas para chorar.
Apartir de hoje os meus filhos serão livres para serem porkistas assim como eu foi contra a tradição da minha familia BENFIQUISTA estou cansado desta luta.

dr branco

Citação de: Alomaya em 11 de Abril de 2009, 21:19
Depois do jogo de hoje com o Aimar como é que o podem criticar?
Opa, tenham juizo, ou entao vejo outra vez o jogo mas com olhos de ver, fds enfim.

Posso criticar AYMAR e devo, que rendimento deu este jogador esta época ? 0, MAS ENGANAR-ME porque razão ? o meu publico é O SLBENFICA e n este tipo de individuos

Dos_Anjos

Jogamos bem hoje, tivemos azar! Mas ainda na outra semana jogamos muito mal e ganhamos...ENVIEM O QUIQUE PARA ESPANHA JÁ!

MSchumacher

molotov

Todos os anos acontecem sempre jogos destes em momentos decisivos foda-se.

william

Citação de: dr branco em 11 de Abril de 2009, 21:16
Citação de: Dr.Zoidberg em 11 de Abril de 2009, 21:11
mal empregado aimar, mais de meio campeonato a jogar a avançado

Mal empregado é o dinheiro que se despendeu com uma figura do FM e pouco mais. Um grande jogador n depende só  do lugar em que joga. AYMAR É UM FIASCO SEM RENDIMENTO COMPATIVEL PARA UM CLUBE QUE PRECISA DE SAIR DESTA TERRIVEL SITUAÇÃO. Mas querem enganar quem ? eu n vejo o seu rendimento ? veio de 2 anos a xular o zaragoa e o que tinha feito antes ? FM não obrigado.

xular o saragoça?? tens a noçao sequer do que falas?? ele teve uma doença GRAVE, caso nao saibas, que lhe afectou o cerebro e o impediu de treinar durante longos meses... uma palavrinha ao pessoal que faz hobby de ir ao estadio nestas alturas com lenços e lencois... vao morrer longe

Reimão

É por td isto que nc deixarei de ter ORGULHO DE SER DO BENFICA...digam o k disseram, corrupam kem corrumperem, NUNCA TERÃO A GRANDEZA DO BENFICA...

Contra td e contra tds voltaremos a ser BENFICA...os adeptos tem é d s unir e combater esta escumalha...

Kero ver agora a resposta do LVF perante mas um roubo destes em pleno estádio da LUZ.

MxPxFx

Citação de: DD em 11 de Abril de 2009, 20:30
a perder tira o nuno gomes.. enfim

Por acaso nisso esteve muito bem.

O NUNO GOMES tem sido uma NULIDADE ao longo de todo o campeonato, porque é que hoje seria diferente?