CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

dr branco

Citação de: gaucho em 11 de Abril de 2009, 21:22
Por este Benfica já não tenho mais sangue para derramar nem lagrimas para chorar.
Apartir de hoje os meus filhos serão livres para serem porkistas assim como eu foi contra a tradição da minha familia BENFIQUISTA estou cansado desta luta.

Eu acho que deve ser assim liberdade para quem quizer ser de um clube que atravessa uma grave crise desportiva e é fundamental apoiá-lo ou então seguir quem ganha por forma ilicita ou melhor através de corrupção. Ainda hoje se assistiu a mais um roubo por isso talvez seguir os maus exemplos seja um conceito novo.

Redady

SLBCARLOS

estabilidade perdedora nao obrigado.
um treinador k diz k terceiro lugares ja e bom nunca na vida poder treinar o benfica.
isto nao e o valencia nem o sevilha. dasssssssssssssss
um treinador k venha para o benfica tem k jogar para ser campeao e transmitir isso aos jogadores sempre.
e por isso k qualquer treinador k chega ao fcp muda logo de attitude e discurso tipo jesualdo k fala em primeiro lugar e o lugar onde devemos estar, vamos ser campeoes etc..........
e os jogadores respondem a jogar com garra, motivacao e ambicao. enquanto no benfica e 2 lugar ja e bom, vamos tentar, etc..... terceiro lugar ja e positivo etc........ essa e a grande differenca entre fcp e benfica.

ccooll_booy

Não acho que o golo tenha sido mal anulado. O árbitro teve alguns erros, aquele lance do david luiz dentro da área se tivesse sido antes desta confusão toda dos árbitros era penalti, foras de jogo mal assinalados etc, mas o golo o nuno gomes está a frente do guarda redes, ele quer sair e vai contra o nuno gomes, dentro da pequena área. As leis são claras, dentro da pequena área não se pode tocar, acho que ter sido anulado não se pode dizer que seja erro.

A exibição hoje foi muito boa, tivemos azar, mas acho que não é como vocês dizem que por causa deste jogo já não se pode pedir a cabeça do quique. Já tivemos jogos como este, (porto), e depois voltá-mos ao mesmo. Os lenços brancos foram exagerados, mas ou vejo o benfica continuar a jogar como hoje no resto dos jogos ou o quique tem que sair.

Ou vocês que hoje dizem que se vier outro treinador não vai resolver nada, provavelmente vão dizê-lo até ao próximo fds, em que fazemos outra exibição miserável, e começam a chover criticas ao treinador novamente.

Eu fui muito paciente com o quique, nunca o critiquei até à umas semanas atrás. Hoje quero que ele saia no fim da época, e não é pela exibição de hoje que mudo de opinião. Só mudo se até ao fim da época estas exibições se mantiverem...

RedDemon

Citação de: RedDemon em 11 de Abril de 2009, 21:25
Alguém ouviu as declarações do Quique Flores na conferencia de imprensa?

gostava de saber o que ele disse

HSR22

Citação de: RedDemon em 11 de Abril de 2009, 21:25
Alguém ouviu as declarações do Quique Flores na conferencia de imprensa?

gostava de saber o que disse

Zlatan

Citação de: Zlatan em 11 de Abril de 2009, 21:25
Citação de: Il Capitano em 11 de Abril de 2009, 21:24
Hoje nao tivemos sorte, a arbitragem foi nojenta e o guarda redes deles parecia um super heroi !

Ta tudo dito

O problema é que todos os anos temos um jogo deste tipo.

Rivero

Quando o Benfica tem um resultado miserável destes, perdendo assim definitivamente as esperanças no titulo e fazendo do segundo lugar uma miragem e o problema são os adeptos, sinceramente não quero acreditar que tanta gente pensa assim.

Tivemos azar, é verdade, mas nada justifica um resultado destes contra uma das equipas mais inofensivas do nosso miserável campeonato.

Mas tudo bem, continuem a achar que o grande cancro do Benfica são os adeptos que sofrem pelo clube e que se calhar queriam um pouco mais do que lutar com o Braga e o Nacional pelo 3º lugar. Continuem a achar que para além dos adeptos, essa vergonha, o outro grande cancro é o Quique ( não que ele seja o melhor treinador do mundo, mas já repararam que ninguém nos serve? ).

Enfim. Assumo então que sou um adepto vergonhoso e não estou minimamente satisfeito com  exibição da equipa. Criaram oportunidades, óbvio, mas não há o minimo de qualidade para as concretizar. Como adepto vergonhoso, eu e mais uns quantos que estavam no estádio, eu queria mais. Desculpem lá.

No20__

Mantorras fez mais em 20 que o Nuno Gomes o jogo todo.

MaxiPereira

Citação de: dr branco em 11 de Abril de 2009, 21:16
Citação de: Dr.Zoidberg em 11 de Abril de 2009, 21:11
mal empregado aimar, mais de meio campeonato a jogar a avançado

Mal empregado é o dinheiro que se despendeu com uma figura do FM e pouco mais. Um grande jogador n depende só  do lugar em que joga. AYMAR É UM FIASCO SEM RENDIMENTO COMPATIVEL PARA UM CLUBE QUE PRECISA DE SAIR DESTA TERRIVEL SITUAÇÃO. Mas querem enganar quem ? eu n vejo o seu rendimento ? veio de 2 anos a xular o zaragoa e o que tinha feito antes ? FM não obrigado.

Quem fala assim não mereçe castigo, disseste tudo...

Pegamos em jogadores com as carreiras feitas em merda PARA QUE?

Deixem de ser facciosos e de so verem vermelho á frente fodasse, estamos na merda á muito tempo, e tentam-nos iludir com pseudo estrelas que rendem ZERO.
Uma contratação de 6,5 milhoes de euros não pode render apenas isto  ::bater:: VERGONHA.

E o reyes, apesar de ser o melhor ate agora do benfica (o que diz tudo sobre a mediocridade que tem sido esta equipa, porque o reyes nao sai da mediania de exibições) NUNCA na vida vale 10 milhões de euros neste momento.

Porra pá, ABRAM os olhos...

nomes não fazem uma equipa, temos um conjunto de jogadores que se acham umas vedetas, mas em campo o rendimento é ZERO, e já não há desculpa que pegue, a unica coisa que pega é a porra de treinador que temos no banco.

Continuem a ver só o vosso umbigo, e prefiram todos viver na ilusão de que somos os maiores neste momento, quando na verdade temos uma merda de equipa e uma merda de treinador.

Eu por mim já desisti, este ano já me contento com o 3º lugar...
É fodido, pode doer a muita gente, mas este benfica está MORTO.

josantiago

Jogámos melhor mas não marcámos. Tivemos 9 meses à espera de ver a equipa a jogar como jogou na 2º parte e mesmo assim foi falhanço atrás de falhanço. O Quique já perdeu o título e está nas mãos dele não repetir o mesmo filme de final de época que já acontece há 3 anos!

ricardoshearer

Citação de: Zlatan em 11 de Abril de 2009, 21:25
Citação de: Il Capitano em 11 de Abril de 2009, 21:24
Hoje nao tivemos sorte, a arbitragem foi nojenta e o guarda redes deles parecia um super heroi !

Ta tudo dito

O problema é que todos os anos temos um jogo deste tipo.

o problema e k nao estao preparados para ele..

IPASLB

Na minha opinião, a culpa é muito mais dos jogadores que de Quique.
É o Quique que marca ou falha golos?
É o Quique que manda entrar a equipa em campo amorfa?
É o Quique que diz aos jogadores para não correrem?
Claro que não.....
É ele que comanda? Sim, nesse aspecto, não está a conseguir levar a água ao seu moinho.
Mas a maior quota parte de culpa, deve ser atribuida aos jogadores, pois, eu sei, é mais fácil despedir o treinador do que metade do plantel......

gaucho

Citação de: Alomaya em 11 de Abril de 2009, 21:23
Citação de: gaucho em 11 de Abril de 2009, 21:22
Por este Benfica já não tenho mais sangue para derramar nem lagrimas para chorar.
Apartir de hoje os meus filhos serão livres para serem porkistas assim como eu foi contra a tradição da minha familia BENFIQUISTA estou cansado desta luta.
Olha que depois ainda te arrependes...
Camarada estava sentado com os meus filhos a ver o jogo quando os dois começaram a chorar e me perguntaram porque queria que eles fossem do benfica eu expliquei, mas perguntaram-me se poderiam ser de outro clube. Fiquei sem resposta, estou cansado.

Di Nes