CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

some thimes always

Citação de: poiudivino em 11 de Abril de 2009, 22:05
Citação de: some thimes always em 11 de Abril de 2009, 22:03
Hoje jogamos melhor...já tá tudo bem...incrivel...acordem..............estamos em terceiro
e podemos descer mais porque quem não ganha ao guimarães e académica irá ganhar
ao marítimo , nacional e braga?...
Pois bem temos que manter estes jogadores e treinador para darmos estabilidade....
daqui a 40 anos seremos campeões...
já agora tragam o micoli o r rocha o soneca e o erikson....
Não é azar...é sorte ainda estarmos em 3º...gosto do mantorras mas ele já não tem
condições para estar num plantel profissional...é necessário colocar alguem á frente
do benfica que perceba de futebol....Em vez de mudar tudo, muda-se o meio campo com
jogadores de qualidade...HERNANES, MEDEL, YACOB E R. MICAEL, jogadores que tratam
a bola por tu. O restante apostava-se na formação.

Por mim e´ na boa...desde que pagues tu o Hernanes, pagas? só uns Milhoes valentes! Anda lá!
Para quem dá 4 milhoes pelo balboa. 6 pelo aimar, 11 pelo cardozo e 8 pelo di maria..
4 pelo makukula...olha que em qualidade nem se compara....

ccooll_booy

Citação de: The Hellfire em 11 de Abril de 2009, 22:06
Citação de: ccooll_booy em 11 de Abril de 2009, 22:00
Citação de: The Hellfire em 11 de Abril de 2009, 21:53
Citação de: MaxiPereira em 11 de Abril de 2009, 21:49
Citação de: Mr.Shinfai em 11 de Abril de 2009, 21:47
Citação de: ccooll_booy em 11 de Abril de 2009, 21:44
Citação de: Red River em 11 de Abril de 2009, 21:40
Citação de: RedDemon em 11 de Abril de 2009, 21:26
Citação de: RedDemon em 11 de Abril de 2009, 21:25
Alguém ouviu as declarações do Quique Flores na conferencia de imprensa?
Que falta é que fez o Nuno Gomes? Que eu saiba nada impede um jogador de se colocar na pequena area. Falta faz o GR que empurra o NG
Ver outra coisa, só com muita má vontade... mas há benfiquistas assim
gostava de saber o que ele disse
Citação de: ccooll_booy em 11 de Abril de 2009, 21:26
Não acho que o golo tenha sido mal anulado. O árbitro teve alguns erros, aquele lance do david luiz dentro da área se tivesse sido antes desta confusão toda dos árbitros era penalti, foras de jogo mal assinalados etc, mas o golo o nuno gomes está a frente do guarda redes, ele quer sair e vai contra o nuno gomes, dentro da pequena área. As leis são claras, dentro da pequena área não se pode tocar, acho que ter sido anulado não se pode dizer que seja erro.

A exibição hoje foi muito boa, tivemos azar, mas acho que não é como vocês dizem que por causa deste jogo já não se pode pedir a cabeça do quique. Já tivemos jogos como este, (porto), e depois voltá-mos ao mesmo. Os lenços brancos foram exagerados, mas ou vejo o benfica continuar a jogar como hoje no resto dos jogos ou o quique tem que sair.

Ou vocês que hoje dizem que se vier outro treinador não vai resolver nada, provavelmente vão dizê-lo até ao próximo fds, em que fazemos outra exibição miserável, e começam a chover criticas ao treinador novamente.

Eu fui muito paciente com o quique, nunca o critiquei até à umas semanas atrás. Hoje quero que ele saia no fim da época, e não é pela exibição de hoje que mudo de opinião. Só mudo se até ao fim da época estas exibições se mantiverem...

Eu primeiro não me pareceu falta, mas quando vi o lance mais calmo, é falta. O guarda redes dentro da pequena área é rei. Ele sai com os olhos na bola e vai contra o Nuno. Pequena área é falta.

Tens o exemplo do Moretto contra o belenenses acho..

tás a gozar certo?

então o Gomes devia sair do caminho para o gajo ir apoanhar a bola com a passadeira estendida?

Simplesmente não se cravava na pequena área a obstruir o guarda-redes, sabendo que dentro desta o minimo toque é falta.
Cheira-me a in...

Hahahaha cresce meu...vê à quantos anos frequento este forum e os meus comentários...és capaz de ver muito poucos a criticar o benfica. Em muitos momentos maus eu apoiei, e fui contra muitas criticas...

É a minha opinião, e a minha interpretação das regras...
Desculpa MaxiPereira...

My bad. Desculpa então..

E em relação ao lance, afinal retiro o que disse. Quando pensei que tinha visto bem o lance na repetição, enganei-me...

MxPxFx

Citação de: Di_SLB em 11 de Abril de 2009, 22:14
Epah! Fiquem contentes! Afinal o Jorge Jesus foi ver o jogo...

Outra vez?! A sério?! Mas porquê??

alex1000

Bem acabou-se a época agora o quique é despedido contratam outro treinador mediocre,montes de nomes de jogadores de craques no verao e depois so vem lixo,montes de esperança no inicio e depois no fim e sempre a mesma coisa é a historia dos ultimos 15 anos desde o campeonato de 93/94 ,ja farta, e o pior e que nao percebem que a culpa nao é dos treinadores ou dos jogadores mas sim das mentalidades, politicas,filosofia ,da dinamica do clube .isso sim tem de mudar .o benfica de uma vez por todas tem de se tornar num verdadeiro clube para o futuro e profissional. desligar do passado,infelizmente nem o eusebio nem o aguas jogam no clube. força para mudar o benfica mas aserio.revoluçao, ja chega .VIVA O BENFICA

MxPxFx

O JESUS já está a estudar a melhor maneira de nos comer?!?! :(

katso

joao gabriel foi a sala de imprensa dizer que a arbitragem foi vergonhosa...

Di_SLB

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Abril de 2009, 22:17

Porquê não sei! Sei que estava ao pé de mim, saiu ao mesmo tempo que eu e até vinha com um sorrisinho!
(o Pauleta também foi à bola hoje)

Thunderboy

mas sera que ele gosta de ver desgraças ou já tá a analisar a equipa da proxima epoca?

Borsalin

Só tenho duas coisas para dizer...

1º Gostei da vontade, de querer, do empenho da equipa... Pena não ser sempre!
2º Lamentávelmente, e mais um ano...

Já Fomos  :cry2: :cry2: :cry2:

hoje não consigo dizer mais nada!

Uma santa páscoa para todos os Benfiquistas!  :slb2:

katso

fdx agora os comentadores dizem que foi por katso e yebda nao jogarem.....afinal decidam se...estava toda a gente mortinha por colocar o katso no banco e agora que ele ficou ja foi mau????

Gonzalo

desisto! tou farto de ser otario! falhei 3 jogos esta epoca...uma vergonha! esta epoca nao vou mais!

MxPxFx

Citação de: Di_SLB em 11 de Abril de 2009, 22:20

Porquê não sei! Sei que estava ao pé de mim, saiu ao mesmo tempo que eu e até vinha com um sorrisinho!
(o Pauleta também foi à bola hoje)

Com um sorrisinho? :( CABRÃO!

O PAULETA também foi ver o BENFICA? É benfiquista esse pastel?

AG

Citação de: mistersilva74 em 11 de Abril de 2009, 22:12
Os últimos jogos do Benfica têm-me deixado desgostoso pela falta de atitude e pelo futebol miserável que praticámos. Hoje não posso dizer o mesmo. Não tendo feito uma exibição de sonho, fizémos mais do o suficiente para ganhar. Arriscaria dizer que fizemos mais jogadas e criámos mais oportunidades hoje do que nos últimos 3 jogos. Porém, hoje, ao contrário da semana passada, a sorte não esteve connosco e também falhámos alguns golos por culpa própria.

Sinceramente, os comentários que aqui se leem são seguramente o resultado das muitas más exibições recentes e não propriamente pelo jogo de hoje. Hoje gostava muito que tivéssemos ganho porque, sinceramente, o merecíamos.
Nada a acrescentar.

RogerioS

Fomos, somos claramente roubados e, se alguma vez somos beneficiados, num lance num jogo inteiro mas sendo crucial para o jogo, é um pandemónio!

faneca_slb4ever

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Abril de 2009, 22:19
O JESUS já está a estudar a melhor maneira de nos comer?!?! :(
o jesus hoje tava na luz...vi na benfica tv