CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

nidense

Felizmente amanhã vou de férias apanhar um solinho e não vou pensar no benfica!!!
Penso que todos queremos mais e melhor para o nosso clube, porém devemos aceitar que muitos entre os quais me incluo digam basta e critiquem.
A politica de contratações do Benfica tem sido aberrante senão vejamos:

Cardozo
Aimar
Reyes 25%
Balboa
Sidney
CUSTARAM 30M€
tirando Cardozo que veio à duas epocas todas as restantes contratações são obra de Rui Costa, bem como a responsabilidade na escolha do treinador!!!
Goste-se ou não Rui Costa é o grande perdedor e o principal reponsavel pelo descalabro que tem sido esta epoca!!!

Tony38

estou mais uma vez triste com o nosso benfica,porra pa tambem e preciso ter azar,imensas oportunidades e nao fomos capaz de marcar ao menos um,a arbitragem na primeira parte tira um fora de jogo ao Aymar que estava isolado(nao sei se marcaria...)que ate os gaijos da rtp disseram que foi erro do fiscal de linha e na segunda parte so me deixou duvidas no golo anulado,porque o guarda-redes e que empurra o Nuno que fica parado,para mim e erro do arbitro,nao admira e um arbitro novo e se por acaso favorecesse o benfica ia para a jarra como foi o outro.Estava a ver o jogo e a lembrar-me dum celebre jogo com o boavista em que o William defendia tudo...e salvo erro ficou 0a0.Mas o Quique ja nao tem mao nesta equipe e erros atras de erros nas substituicoes,demorou uma eternidade a substituir o Nuno que para mim andava a fazer corpo presente.Enfim penso que ate ao fim da Liga ainda vamos sofrer mais...
Obs:Li na CS que ele Quique nao quer nem Diamantino nem Chalana na sua equipe tecnica,sabem alguma coisa a esse respeito?

TRFDm

Citação de: MaxiPereira em 11 de Abril de 2009, 21:49
Citação de: Mr.Shinfai em 11 de Abril de 2009, 21:47
Citação de: ccooll_booy em 11 de Abril de 2009, 21:44
Citação de: Red River em 11 de Abril de 2009, 21:40
Citação de: RedDemon em 11 de Abril de 2009, 21:26
Citação de: RedDemon em 11 de Abril de 2009, 21:25
Alguém ouviu as declarações do Quique Flores na conferencia de imprensa?
Que falta é que fez o Nuno Gomes? Que eu saiba nada impede um jogador de se colocar na pequena area. Falta faz o GR que empurra o NG
Ver outra coisa, só com muita má vontade... mas há benfiquistas assim
gostava de saber o que ele disse
Citação de: ccooll_booy em 11 de Abril de 2009, 21:26
Não acho que o golo tenha sido mal anulado. O árbitro teve alguns erros, aquele lance do david luiz dentro da área se tivesse sido antes desta confusão toda dos árbitros era penalti, foras de jogo mal assinalados etc, mas o golo o nuno gomes está a frente do guarda redes, ele quer sair e vai contra o nuno gomes, dentro da pequena área. As leis são claras, dentro da pequena área não se pode tocar, acho que ter sido anulado não se pode dizer que seja erro.

A exibição hoje foi muito boa, tivemos azar, mas acho que não é como vocês dizem que por causa deste jogo já não se pode pedir a cabeça do quique. Já tivemos jogos como este, (porto), e depois voltá-mos ao mesmo. Os lenços brancos foram exagerados, mas ou vejo o benfica continuar a jogar como hoje no resto dos jogos ou o quique tem que sair.

Ou vocês que hoje dizem que se vier outro treinador não vai resolver nada, provavelmente vão dizê-lo até ao próximo fds, em que fazemos outra exibição miserável, e começam a chover criticas ao treinador novamente.

Eu fui muito paciente com o quique, nunca o critiquei até à umas semanas atrás. Hoje quero que ele saia no fim da época, e não é pela exibição de hoje que mudo de opinião. Só mudo se até ao fim da época estas exibições se mantiverem...

Eu primeiro não me pareceu falta, mas quando vi o lance mais calmo, é falta. O guarda redes dentro da pequena área é rei. Ele sai com os olhos na bola e vai contra o Nuno. Pequena área é falta.

Tens o exemplo do Moretto contra o belenenses acho..

tás a gozar certo?

então o Gomes devia sair do caminho para o gajo ir apoanhar a bola com a passadeira estendida?

Simplesmente não se cravava na pequena área a obstruir o guarda-redes, sabendo que dentro desta o minimo toque é falta.

No comments  :estrelas: .

falta do nuno gomes? kum caralho(desculpem a linguagem). a lei dix que é falta se tu tocares no guarda redes fazendo falta, mas desclpa lá tu tocares no guarda redes e o guarda redes tocar em ti não é a mesma coisa... que querias, que o nuno extendesse passadeira para o GK ir buscar a bola em vez de a proteger , e sublinho, sem falta?

isto há com cada commente neste forum que não lembra a ninguem :estrelas: :estrelas:

milano

Como pode o  Benfica ganhar jogos com jogadores a quilometros uns dos outros'??
Sem contruir jogo unidos e' impossivel. Parece que tem todos medo da bola. Quando um jogador pega na bola os outros desaparecem a quilometros; e' so bombear  e cruzar rezando que alguem acerte na baliza.
Uma verdadeira equipa tem que jogar unida com jogadores que sabem mexer-se tambem sem bola pedindo a bola desmarcandose e construindo jogo.

Slatz

A haver falta no lance do golo mal anulado ao Benfica, seria falta para penalti.

nspumpkin

Porca miséria, mais uma derrota...

Fdx que Páscoa deprimente...

MxPxFx

Citação de: joan carles em 11 de Abril de 2009, 21:21
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Abril de 2009, 21:10
Citação de: Zaratustra em 11 de Abril de 2009, 20:03
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Abril de 2009, 19:57
Mal vi este 11 disse logo à minha mãe:

11 horrível!

Disse isto porque o AIMAR à esquerda é mesmo uma burrice do caralho. OBRIGADO sr. QUIQUE!
ou es cego ou n estas a ver o jogo q o aimar esta a fazer,
o benfica ate esta a jogar bem, tem tido falta d competencia na finalização,
agr com esse comentario... sem querer ofender, o unico burro aqui és tu,

LOL... jovem! Burro??? É a minha opinião.

Eu acho que hoje ele não jogou um caralho mas pronto... foi o melhor em campo e a jogar assim é o melhor do campeonato. Fiem-se nessa que eu já não entro nisso.

Estou-me a cagar... vi o AIMAR a perder N bolas estúpidas e SEMPRE da mesma forma... domina-a para a frente, segue com ela dominada mas vem logo alguém e com o corpo consegue sacá-lo do lance e tirar-lhe a bola.

Mas OK... eu é que sou o burro e o AIMAR hoje jogou MUUUUUUUITO! Fazem 2 ou 3 jogadas boas e já são os melhores? É esta nossa exigência que nos deixou onde estamos. Obrigado!!

Nadie dice que seas burro. Hay muchos premios  Nobel que, como tú, no tienen ni puta idea de fútbol. Pero, por supuesto, no son burros, son inteligentísimos

LOL... outro! Enfim... Agora já não se pode criticar o AIMAR aqui? PORRA... mas que merda é esta? Isto é o BENFICA... não o AIMAR Futebol Clube, OK?!?!?!

Realmente... têm o BENFICA que merecem. É uma piada isto... a sério!

Essa piadinha de me andarem a chamar de burro só por ter opinião diferente da vossa, já acabava! Não insultei ninguém aqui e estou-me a cagar para o facto de tu e outro user o terem feito. Não me importo mas a brincadeira parou por aqui. A verdade é que os resultados estão à vista... o AIMAR joga menos mal em 3 meses e vocês como fãs dele deviam exigir mais dele mas não, toca a insultar quem falou mal do AIMARZINHO... enfim! Nem sequer insultei o jogador, apenas acho que não rendeu o que podia. EU CONHEÇO o AIMAR dos tempos do Valencia... eu QUERO aquele AIMAR aqui, não este.

Mas hey, o prémio Nobel intelegentíssimo é que está aqui às 23 da noite a discutir o BENFICA e os outros prémios Nobel estão lá há 10 meses e há 4 meses da época acabar já tinham perdido TUDO de importante que havia a ganhar! Viva esses gajos super inteligentes.

Di_SLB

É frustrante sair de casa doente pra ver o jogo no estádio. Puxar por eles e depois chegar assim...
Mas não desgostei do jogo de hoje! Até podíamos ter marcado através de grandes jogadas (onde vai o desespero) e gostei da atitude em campo.
Quero ver se pra semana o GR da académica agarra tantas bolas como hoje...

poiudivino

Arbitros arbitros arbitros...Só sei que fizemos uma primeira parte má!

bolas10

O Benfica hoje finalmente jogou futebol, para mim foi mesmo a pior da época, a Académica apenas fez 2 remates, 1 deu golo, nós fartamo-nos de rematar, para o poste, a rasar os postes, com o Peskovic a pesca-las todas, fez-me lembrar o jogo do Boavista.  Mas neste ainda nos roubaram um golo limpo, fdp, e livres perto da área para o Benfica nunca há.

Pelo menos provamos que conseguimos jogar futebol, é um motivo para o Quique ficar, vamos despedir o treinador e começar de novo? Nos ultimos 15 anos fizemos sempre isso e não resulta. Vamos manter Quique e continuar o projecto.

Eagle Fly Free

Tendo sido um dos 27 mil infelizes que viu o jogo ao vivo, só para dizer que pior é impossível.

joan carles

Citação de: The Hellfire em 11 de Abril de 2009, 21:53
Que falta é que fez o Nuno Gomes? Que eu saiba nada impede um jogador de se colocar na pequena area. Falta faz o GR que empurra o NG
Não acho que o golo tenha sido mal anulado. O árbitro teve alguns erros, aquele lance do david luiz dentro da área se tivesse sido antes desta confusão toda dos árbitros era penalti, foras de jogo mal assinalados etc, mas o golo o nuno gomes está a frente do guarda redes, ele quer sair e vai contra o nuno gomes, dentro da pequena área. As leis são claras, dentro da pequena área não se pode tocar, acho que ter sido anulado não se pode dizer que seja erro.

A exibição hoje foi muito boa, tivemos azar, mas acho que não é como vocês dizem que por causa deste jogo já não se pode pedir a cabeça do quique. Já tivemos jogos como este, (porto), e depois voltá-mos ao mesmo. Os lenços brancos foram exagerados, mas ou vejo o benfica continuar a jogar como hoje no resto dos jogos ou o quique tem que sair.

Ou vocês que hoje dizem que se vier outro treinador não vai resolver nada, provavelmente vão dizê-lo até ao próximo fds, em que fazemos outra exibição miserável, e começam a chover criticas ao treinador novamente.

Eu fui muito paciente com o quique, nunca o critiquei até à umas semanas atrás. Hoje quero que ele saia no fim da época, e não é pela exibição de hoje que mudo de opinião. Só mudo se até ao fim da época estas exibições se mantiverem...

Eu primeiro não me pareceu falta, mas quando vi o lance mais calmo, é falta. O guarda redes dentro da pequena área é rei. Ele sai com os olhos na bola e vai contra o Nuno. Pequena área é falta.

tás a gozar certo?

então o Gomes devia sair do caminho para o gajo ir apoanhar a bola com a passadeira estendida?

Simplesmente não se cravava na pequena área a obstruir o guarda-redes, sabendo que dentro desta o minimo toque é falta.
Cheira-me a in...

Estar en el área pequeña, que yo sepa, no es falta. Y es el portero el que, despreocupado de la bola, empuja a Nuno. Aimar, eso es verdad, aprovecha el despiste y marca LÍCITAMENTE. Es más, si os fijais en la imagen de RTP, el árbito señala el centro y al ver tumbado al portero rectifica y lo anula. Es un error arbitral tremendo, porque está claro que no ha visto falta alguna

ccooll_booy

Citação de: The Hellfire em 11 de Abril de 2009, 21:53

tás a gozar certo?

Cheira-me a in...

Hahahaha cresce meu...vê à quantos anos frequento este forum e os meus comentários...és capaz de ver muito poucos a criticar o benfica. Em muitos momentos maus eu apoiei, e fui contra muitas criticas...

É a minha opinião, e a minha interpretação das regras...

RogerioS

Citação de: vrasteirinho em 11 de Abril de 2009, 21:30
Rua Vieira!!!Volta Veiga ao menos contigo sou campeão e fazes o que queres do Porcos,PQP isto, já chega de arranjar desculpas, para ganhar é preciso ter vontade, para se ser campeão é preciso querer sê-lo não é andar nos jornais a vender banha da cobra para tapar os olhos aos adeptos, como sempre a culpa é dos árbitros e do Porco da Costa,com o Veiga ainda cá estava simão e miccolis e não andavamos aqui com eternas promessas que não valem um chavelho nem na rua da armagura a atacar os porkistas porque eles foram,são e serão corruptos ainda hoje ontei passei no hotel ao lado do dragão e lá estava o autocarro do Estrela, hoje idem aspas, não pagam ordenados mas há dinheiro para hoteis, Penso eu do que,a gora não são precisos árbitros para ganhar jogos basta um mês de ordenados em atraso e está tudo feito,basta um monter de jogadores emprestados e esta tudo ganho, já é assim há epocas e só n vê quem não quer, ultimamente temos sido bem benificiados pela arbitragem senãoa inda estavamos pior do que o que estamos, esta equipa é um luxo para Portugal e é uma vergonha vê-los jogar á bola, o Jorge jesus com esta equipa no Braga ganhava a UEFA sem espinhas,(com esta não que havia muitos que ele nem os queria de borla).
O Benfica têm é que jogar mais e falar menos, jogar á bolinha, pressionar,pressionar,pressionar, rematar e rematar, jogar á bola não é fazer de conta, ficou tudo doido com os Pakos e os quiques e as porcarias dos medidores cardiosvasculares ou lá que raio é aquilo, que maravilha, do outro mundo, de top, de top de tecnologia mas equipa de 3º plano, meio da tabela que Benfiquinha de m*rda este é, já mete nojo tanto se falar de arbitragem, mas vontade de ganhar 0!!!JÁ CHEGA!!!
Se o Veiga entrar eu saio de sócio!

Keiroxes

Citação de: Slatz em 11 de Abril de 2009, 21:56
A haver falta no lance do golo mal anulado ao Benfica, seria falta para penalti.

Pois é,foi logo o q eu pensei tb.não é desculpa,mas a arbitragem foi nojenta,hoje fomos prejudicados e bem.N semana pssada foi um penalti pra nós,esta semana,foi um penalti,um golo anulado e um fora-de-jogo clarissimo.Ao menos roubam-nos em grande.