CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

L3GEND

Citação de: Le imperatore em 27 de Março de 2010, 22:46
Citação de: † SëN$hi™ † em 27 de Março de 2010, 22:43
Mas qual 5 qual crl estamos a 6 pontos do Fraga e mais nada :tickedoff:

Na prática a nossa margem de manobra é de 5 pontos

Caguem na questão dos golos! Saboreiem a vitória, porque este titulo já não nos escapa! Para a questão dos golos contar era preciso o Braga nos apanhar, o que o Benfica NÃO vai deixar acontecer! :metal:

m@gui

Citação de: pasa em 27 de Março de 2010, 22:46
E continua o domingos a chorar com os 15 segundos depois da hora...

paciencia, temos pena.  :dance: queixa-se dos segundos mas nao se queixa do resto, nao se vem queixar quando jogam por fora.e se esse é o unico argumento dele entao so mostra quem ele realmente é.

P∑T∑7

Citação de: pica_foices em 27 de Março de 2010, 22:47
pedro proença ofereceu a domingos as insignias da fifa... imagine-se q tinhe oferecido a alguem do SLB? :)

Nem mais!

Que merda de gente esta do futebolzinho tuga!

Zak

FDX eu pela TV só ouvia era os adeptos a vibrar.
Nao percebo essa conversa do ambiente fraquinho.

Tacuara7

Citação de: Sr Aimar em 27 de Março de 2010, 22:48
Amigos o problema que voces estao a esquecer que vao ter 2 derbys = 6 pontos, se por acaso nao conseguirmos ganhar os 2 e o braga nao perder pontos, passam para a frente... por isso rezem para eles tambem escorregarem.

Eu confio no BENFICA!

rui78

Amigos o problema que voces estao a esquecer que vao ter 2 derbys = 6 pontos, se por acaso nao conseguirmos ganhar os 2 e o braga nao perder pontos, passam para a frente... por isso rezem para eles tambem escorregarem.

Podemos empatar os dois e somos campeões...

Ainda digo mais... Podemos empatar 1 e perder o outro.

kneissl

Jogo q.b , 3 pontos é o q interessa, apoio muito fraquinho.

MilkGlorioso

domingos paciência na sala de imprensa:" o sr pedro proença não ia adivinhar que nós iamos sofrer um golo senão ..."

simplesmente hilariante e ilucidativo do carácter e modo de estar desta personagem

carrega  :slb2:

g13

Red Men

Seremos Campeões e apenas depende do Benfica, em não perder pontos.

Daqui a 2 ou 3 jornadas teremos 9 ou 10 pontos de vantagem do praga.

Carrega Benfica. :flagglorioso:

SeN$hi

Rezar ??

Fdx cada um que faça o seu trabalhinho, nós ganhamos os nossos jogos e não há problema absolutamente nenhum

red-dawn

REZAR para o braga perder pontos? Ó que caraças, eu se rezasse era pra eles aguentarem o 2º lugar! Sem Mossoro, sem vandinho, psicologicamente na merda... o2º lugar deles é que está em risco.

RogerioS

Este é o golo "fortuito" número quantos? 103?

Diogo00

Citação de: Tacuara7 em 27 de Março de 2010, 22:50

Eu confio no BENFICA!

so quero perceber e esta de que vamos perder no dragao qd em 2 jogos eles fizeram 2 remates a baliza

joaonunes

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Março de 2010, 22:49
Citação de: pica_foices em 27 de Março de 2010, 22:47
pedro proença ofereceu a domingos as insignias da fifa... imagine-se q tinhe oferecido a alguem do SLB? :)

Nem mais!

Que merda de gente esta do futebolzinho tuga!

Por mim se apitasse sempre assim até lhe podia oferecer o equipamento inteiro.

Hoje o Pedro Proença esteve perto da perfeição num jogo de grande tensão.