CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

AG

Citação de: Sr Aimar em 27 de Março de 2010, 22:43
Citação de: maxi04 em 27 de Março de 2010, 22:42
Citação de: Slb-Ag em 27 de Março de 2010, 22:40
não percebo este pessoal! juro!

primeiro dizem que deviamos ter goleado, logo a seguir dizem que vamos perder 6 pontos de vantagem e que o braga vai ganhar os jogos todos!

mas que merda de raciocinio é este, crl?

é pá, juro, ganhem juízo! a sério.
Avê...é,  isto agora o Braga vai entrar numa série de 6 jogos seguidos a esmagar...
É o que eu digo, estamos muito exigentes por aqui !

O que te leva a querer que nao? é impossivel? ve o calendario deles e o tempo de repouso.
Desculpa lá mas hoje o Braga devia ter goleado hoje, porque teve 2 semanas de repouso!

Os jogadores são pagos para jogar, só em Portugal é que se queixam dos muitos jogos nas pernas.

Pedro84

Citação de: IPASLB em 27 de Março de 2010, 22:42
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Março de 2010, 22:40
Citação de: miglle em 27 de Março de 2010, 22:36
Deve ser a primeira vez que o Benfica ganha e eu fico triste.

Bastava apertar um bocadinho mais para chegar ao 2-0 .. e seriam 7 pontos de vantagem para o Braga. Assim só ficamos com 5 pontos de vantagem.

O Pedro Proença não fez uma má arbitragem, mas também não foi boa .. teve erros ridículos e que muitas vezes travou os nossos contra-ataques ou com simulações bracarenses ou beneficiando o infractor. Esteve igualmente mal nos cartões amarelos.

Outra coisa que me deixa triste é ver que estão 63 mil pessoas nas bancadas .. e em muitos momentos do jogo só se ouvia o vento.

INFERNO ????  QUAL INFERNO ???? . . no estádio do Braga a pressão foi bem maior que hoje na luz.

Agora é com o Liverpool, e eu vou lá estar .. e não me apanham calado, isso garanto já !!

A conversa do inferno até dá vontade chorar. O ambiente no estádio da luz é muito triste, principalmente, porque antes era motivo de orgulho.
É que a diferença está no que motiva a maioria das pessoas que vão aos estádios...a que vai á luz é apaixonada pelo seu clube, as que não são do Benfica, são na sua maioria anti-SLB e isso explica a diferença de posturas, muito mais agressivas.

Antigamente, também éramos antis?  :huh:

marcosantos

Vitória muito importante na caminhada do titulo. Se fosse 2-0 tinhamos a vantagem do confronto directo mas não se pode ter tudo. Está tudo nas nossas mãos. temos uma margem de 6 pontos o que é muito bom. Ganhar á Naval é muito importante  para manter a vantagem ou quem sabe aumentá-la.

:slb2: :flagglorioso: :slb2:

bdm

rui78

São 6 pontos...

Não são 5 nem 7!

O Braga nunca mais apanha o Benfica. Nunca o campeonato português acabou com duas equipas com igualdade pontual.

pasa

E continua o domingos a chorar com os 15 segundos depois da hora...

X-Flies

Domingos: "O ano passado o Braga lutava pelo 5º/6º lugar, este ano luta pelo segundo."

Mas no ano passado o Braga lutava pela UEFA...
Ah, e obrigado por indicares que o primeiro já não interessa ao Braga...

Le imperatore

Citação de: † SëN$hi™ † em 27 de Março de 2010, 22:43
Mas qual 5 qual crl estamos a 6 pontos do Fraga e mais nada :tickedoff:

Na prática a nossa margem de manobra é de 5 pontos

SeN$hi

Citação de: PablitoAimar em 27 de Março de 2010, 22:45
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Março de 2010, 22:40

Bastava apertar um bocadinho mais para chegar ao 2-0 .. e seriam 7 pontos de vantagem para o Braga. Assim só ficamos com 5 pontos de vantagem.

O Pedro Proença não fez uma má arbitragem, mas também não foi boa .. teve erros ridículos e que muitas vezes travou os nossos contra-ataques ou com simulações bracarenses ou beneficiando o infractor. Esteve igualmente mal nos cartões amarelos.

Outra coisa que me deixa triste é ver que estão 63 mil pessoas nas bancadas .. e em muitos momentos do jogo só se ouvia o vento.

INFERNO ????  QUAL INFERNO ???? . . no estádio do Braga a pressão foi bem maior que hoje na luz.

Agora é com o Liverpool, e eu vou lá estar .. e não me apanham calado, isso garanto já !!

A conversa do inferno até dá vontade chorar. O ambiente no estádio da luz é muito triste, principalmente, porque antes era motivo de orgulho.
??? lol?

Deve haver aqui pessoal que deve ter visto o jogo com o volume no mínimo

rlaranjeiro

Citação de: Berna® em 27 de Março de 2010, 22:43
Citação de: Seven Red em 27 de Março de 2010, 22:41
Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Março de 2010, 22:39

INFERNO ????  QUAL INFERNO ???? . . no estádio de Braga a pressão foi bem maior que hoje na luz.

é isso!

Não, não é.
Se ganhassemos por 2 eram 6 pontos de avanço, assim são só 5.
7 é claramente exagerado....

Sim 7, eles com os mesmo pontos não nos passavam á frente, por isso teriam que fazer mais um, daí os 7.

Pois mas assim tb são 6 de vantagem e não 5, porque se recuperarem 5 tb não nos passam...

Onac

E choraminga, choraminga. Há benfiquistas com um discurso à Domingos que amanhã vão sentir vergonha do que escreveram hoje sobre uma vitória contra o único adversário directo na luta pelo título.

miglle

seven red .. se o Benfica ganhasse hoje por 2-0, o Braga teria que recuperar 7 pontos ao Benfica para nos passar à frente.

mas pronto ..

Tenho que lembrar pelo menos 1 penalti (mão do Rodriguez)  a favor do Benfica .. onde em mais uma coisa o proença esteve mal.

P∑T∑7

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Março de 2010, 22:43
Que contas ridículas vocês fazem!!!

Então se o Glorioso perdesse 5 pontos para o praga eles ficavam à frente? Que eu saiba ainda tinhamos um ponto de vantagem!

Temos 6 PONTOS DE VANTAGEM e mais nada!

Mishkin

red-dawn

Citação de: Berna® em 27 de Março de 2010, 22:43
Citação de: Seven Red em 27 de Março de 2010, 22:41
Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Março de 2010, 22:39

INFERNO ????  QUAL INFERNO ???? . . no estádio de Braga a pressão foi bem maior que hoje na luz.

é isso!

Não, não é.
Se ganhassemos por 2 eram 6 pontos de avanço, assim são só 5.
7 é claramente exagerado....

Sim 7, eles com os mesmo pontos não nos passavam á frente, por isso teriam que fazer mais um, daí os 7.
Nesse caso neste momento temos 6 pontos de vantagem e não 5 como disseste. Pois com 5 não nos passam à frente, têm de fazer mais 1.