CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

jppm89

Citação de: Zoran em 07 de Abril de 2013, 23:48
Citação de: jppm89 em 07 de Abril de 2013, 23:47
É só a mim que me parece que fica um penaltie por assinalar sobre o Salvio? Já com o Benfica a ganhar por 2-0
Também me pareceu e ninguém fala disso

Mesmo ganhando, não é de deixar passar em branco as falhas que vão sempre para o mesmo lado! Para mim é Penaltie, já vi várias vezes o lance. Mas às vezes posso ser eu que não percebo muito da coisa!

El Tacuara

Grande e Boa Vitoria!
Quanto aos"Osgas", até é bom que estejam mais confiantes. Entram em jogo para disputar o resultado e vão dar mais espaços.

32 Benfica 32

Zak

Muito bom jogo [pena a falta de eficacia na 1a parte] e enorme atitude dos jogadores na 2a parte. Entramos muitissimo bem no jogo [incluindo o Rodrigo] e podiamos tar a ganhar logo nos 1os mins.

Na 2a parte nao deixavam os jogadores do Olhao respirar, tavam logo 2 jogadores em cima do portador da bola. Muita entrega, atitude e vontade de vencer.

Por favor continuem assim até ao fim da epoca.  :flagglorioso: :flagglorioso:

ForçadoBloqueio

O facto de terem sido o Salvio e o Matic a marcarem os golos só dão razão aos nossos receios antes deste jogo e depois de ter sido veiculado que os dois não tinham seguido viagem para Olhão!

hugo1904

Já só faltam 3 finais. Rumo ao 33!

Vamos grande BENFICA!

Obrigado aos nossos que estiveram em Olhão.

Zak

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2013, 23:54
O facto de terem sido o Salvio e o Matic a marcarem os golos só dão razão aos nossos receios antes deste jogo e depois de ter sido veiculado que os dois não tinham seguido viagem para Olhão!

Pensei logo no facto de serem os jogadores em duvida a marcarem os golos.
Ambos fizeram um jogao.

ForçadoBloqueio

Citação de: Zak em 08 de Abril de 2013, 00:00

Pensei logo no facto de serem os jogadores em duvida a marcarem os golos.
Ambos fizeram um jogao.

:coolsmiley:

SLB1986

Citação de: jppm89 em 07 de Abril de 2013, 23:47
É só a mim que me parece que fica um penaltie por assinalar sobre o Salvio? Já com o Benfica a ganhar por 2-0
Tens toda a razão!
Mas a sorte foi mesmo essa, o Benfica tar a ganhar 2-0, senão sabe-se lá o que poderia acontecer e ficaria um penalte por marcar :confused:.

BlankFile

Não foi fácil desbloquear o jogo, mas quando o fizemos partimos para vitória tranquila. Mais uma batalha ultrapassada! Vamos Benfica!  :slb2: :slb2:

Shoky

Claro...este jogo só o ganhavamos com a carne toda no assador.

Angel_Eye

Acho que deu na TSF que...  Matic foi utilizado indevidamente porque tinha de cumprir um jogo de castigo pelo 5º amarelo!!!!!!!!!!!  Isto será verdade ???

Spooner®

Citação de: Angel_Eye em 08 de Abril de 2013, 00:16
Acho que deu na TSF que...  Matic foi utilizado indevidamente porque tinha de cumprir um jogo de castigo pelo 5º amarelo!!!!!!!!!!!  Isto será verdade ???

acho que me lembro de no ultimo jogo o matic ter visto o 6º cartão....