CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

Tacuara1992

jppm89

É só a mim que me parece que fica um penaltie por assinalar sobre o Salvio? Já com o Benfica a ganhar por 2-0

Biscai@

Zoran

Citação de: jppm89 em 07 de Abril de 2013, 23:47
É só a mim que me parece que fica um penaltie por assinalar sobre o Salvio? Já com o Benfica a ganhar por 2-0
Também me pareceu e ninguém fala disso

ForçadoBloqueio

Teste Hugo Miguel superado com sucesso! :slb2:

Faltam os testes Jorge Sousa e Soares Dias!

jppm89

Citação de: Zoran em 07 de Abril de 2013, 23:48
Também me pareceu e ninguém fala disso

Mesmo ganhando, não é de deixar passar em branco as falhas que vão sempre para o mesmo lado! Para mim é Penaltie, já vi várias vezes o lance. Mas às vezes posso ser eu que não percebo muito da coisa!

El Tacuara

Grande e Boa Vitoria!
Quanto aos"Osgas", até é bom que estejam mais confiantes. Entram em jogo para disputar o resultado e vão dar mais espaços.

32 Benfica 32

Zak

Muito bom jogo [pena a falta de eficacia na 1a parte] e enorme atitude dos jogadores na 2a parte. Entramos muitissimo bem no jogo [incluindo o Rodrigo] e podiamos tar a ganhar logo nos 1os mins.

Na 2a parte nao deixavam os jogadores do Olhao respirar, tavam logo 2 jogadores em cima do portador da bola. Muita entrega, atitude e vontade de vencer.

Por favor continuem assim até ao fim da epoca.  :flagglorioso: :flagglorioso:

ForçadoBloqueio

O facto de terem sido o Salvio e o Matic a marcarem os golos só dão razão aos nossos receios antes deste jogo e depois de ter sido veiculado que os dois não tinham seguido viagem para Olhão!

hugo1904

Já só faltam 3 finais. Rumo ao 33!

Vamos grande BENFICA!

Obrigado aos nossos que estiveram em Olhão.

Zak

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2013, 23:54
O facto de terem sido o Salvio e o Matic a marcarem os golos só dão razão aos nossos receios antes deste jogo e depois de ter sido veiculado que os dois não tinham seguido viagem para Olhão!

Pensei logo no facto de serem os jogadores em duvida a marcarem os golos.
Ambos fizeram um jogao.

ForçadoBloqueio

Citação de: Zak em 08 de Abril de 2013, 00:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2013, 23:54

Pensei logo no facto de serem os jogadores em duvida a marcarem os golos.
Ambos fizeram um jogao.

:coolsmiley:

SLB1986

Tens toda a razão!
Mas a sorte foi mesmo essa, o Benfica tar a ganhar 2-0, senão sabe-se lá o que poderia acontecer e ficaria um penalte por marcar :confused:.

BlankFile

Não foi fácil desbloquear o jogo, mas quando o fizemos partimos para vitória tranquila. Mais uma batalha ultrapassada! Vamos Benfica!  :slb2: :slb2: