CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

Mestre30

Citação de: Angel_Eye em 08 de Abril de 2013, 00:16
Acho que deu na TSF que...  Matic foi utilizado indevidamente porque tinha de cumprir um jogo de castigo pelo 5º amarelo!!!!!!!!!!!  Isto será verdade ???
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

odistraido

Zak

Acho que deu na TSF que...  Matic foi utilizado indevidamente porque tinha de cumprir um jogo de castigo pelo 5º amarelo!!!!!!!!!!!  Isto será verdade ???

FDX acho que o Benfica nao ia deixar acontecer uma coisa dessas.

E para já, se isso fosse verdade tinha sido news a semana inteira o facto de nao podermos utilizar o Matic... assim como foi da ultima vez.

Ricardim19

Não.  :2funny:

Shoky

O Matic tem 6 amarelos...e já cumpriu castigo pelo 5º amarelo.
Agora só volta a falhar aos 9.

VitorFernando

Citação de: Mestre30 em 08 de Abril de 2013, 00:18
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
quem foi o génio matemático que fez essas contas? então o homem estava suspenso e ninguém tinha dado conta, ele pensava que tinha descoberto a polvora

Ricardim19

Ele levou o 5 amarelo no jogo do Braga , falhou a 17 jornada e depois levou o vermelho no Nacional...Eu acho que a TSF deve estar com problemas.

Mestre30

Citação de: Ricardim19 em 08 de Abril de 2013, 00:22
Ele levou o 5 amarelo no jogo do Braga , falhou a 17 jornada e depois levou o vermelho no Nacional...Eu acho que a TSF deve estar com problemas.
Deve ser a azia!

bisard

O jogo com os lagartos será no sabado ou no domingo? Qual será o dia mais provável? Não me dava jeito nenhum que fosse sabado. :P

poliban

poliban

Citação de: bisard em 08 de Abril de 2013, 00:23
O jogo com os lagartos será no sabado ou no domingo? Qual será o dia mais provável? Não me dava jeito nenhum que fosse sabado. :P

21 domingo.