CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2013, 23:54
O facto de terem sido o Salvio e o Matic a marcarem os golos só dão razão aos nossos receios antes deste jogo e depois de ter sido veiculado que os dois não tinham seguido viagem para Olhão!

Claro...este jogo só o ganhavamos com a carne toda no assador.

Angel_Eye

Acho que deu na TSF que...  Matic foi utilizado indevidamente porque tinha de cumprir um jogo de castigo pelo 5º amarelo!!!!!!!!!!!  Isto será verdade ???

Spooner®

Citação de: Angel_Eye em 08 de Abril de 2013, 00:16
Acho que deu na TSF que...  Matic foi utilizado indevidamente porque tinha de cumprir um jogo de castigo pelo 5º amarelo!!!!!!!!!!!  Isto será verdade ???

acho que me lembro de no ultimo jogo o matic ter visto o 6º cartão....

Mestre30

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

odistraido

Zak

FDX acho que o Benfica nao ia deixar acontecer uma coisa dessas.

E para já, se isso fosse verdade tinha sido news a semana inteira o facto de nao podermos utilizar o Matic... assim como foi da ultima vez.

Ricardim19

Não.  :2funny:

Shoky

O Matic tem 6 amarelos...e já cumpriu castigo pelo 5º amarelo.
Agora só volta a falhar aos 9.

VitorFernando

Citação de: Mestre30 em 08 de Abril de 2013, 00:18
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
quem foi o génio matemático que fez essas contas? então o homem estava suspenso e ninguém tinha dado conta, ele pensava que tinha descoberto a polvora

Ricardim19

Ele levou o 5 amarelo no jogo do Braga , falhou a 17 jornada e depois levou o vermelho no Nacional...Eu acho que a TSF deve estar com problemas.