CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

alcapone

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Março de 2011, 23:52
O jogo começa assim que uma camioneta azul fedorenta entrar num espaço de 100kms de Lisboa. Vale tudo.
:metal: :knuppel2:

_Benfiquista_

Só quero vencer os corruptos!Seja por 1-0 ou 10-0!Mas se não formos Nós a vencê-los...esqueçam....

Hanzo

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Março de 2011, 00:04
Só quero vencer os corruptos!Seja por 1-0 ou 10-0!Mas se não formos Nós a vencê-los...esqueçam....

Heh.
Seria uma justiça poética vence-los por 5-0 (ou mais).

_Benfiquista_

Citação de: Hanzo em 21 de Março de 2011, 00:06
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Março de 2011, 00:04

Heh.
Seria uma justiça poética vence-los por 5-0 (ou mais).
Seria épico!

Red Men

Para mim basta ganhar, não acredito em goleadas, os árbitros não deixam.

JPSilva

Da forma como aqueles animais entram nestes jogos contra nos vamos passar um mau bocado.

BC!

Citação de: okultoSLB em 20 de Março de 2011, 23:30
tambem era de valor o pessoal daqui do forum q nao tenha ja lugar, tipo eu, irmos para a coca cola ao lado dos porcos azuis.
coca.cola e tmn piso 3 :)

Hanzo

Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2011, 00:17
Da forma como aqueles animais entram nestes jogos contra nos vamos passar um mau bocado.

Depende de como entrarmos. O problema do grande "domínio" deles nestes clássicos é que para eles é vida ou morte enquanto nós é de pantufas. Enquanto não quisermos dominar o campo, nada se ganha.

soubenfiquistaparasempre

li uma coisa qualquer no facebook de malta que lhes quer atirar tomates. não me importo nada de ir à horta do vizinho roubar tomates, ainda estao verdes mas doem mais e tudo!

Maat

Somos e continuaremos a ser a única equipa com 2 campeonatos invictos.

O que há a desforrar é não termos conseguido um campeonato só com vitórias por causa de um empate na última jornada nas Antas.

HoMiCiDaL

tinha uma certa piada os tripeiros com as camisolas pintadas de vermelho por tomates podres.

Maat

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 21 de Março de 2011, 00:36
li uma coisa qualquer no facebook de malta que lhes quer atirar tomates. não me importo nada de ir à horta do vizinho roubar tomates, ainda estao verdes mas doem mais e tudo!

Fruta de qualquer tipo!

JPSilva

Citação de: Hanzo em 21 de Março de 2011, 00:25
Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2011, 00:17

Depende de como entrarmos. O problema do grande "domínio" deles nestes clássicos é que para eles é vida ou morte enquanto nós é de pantufas. Enquanto não quisermos dominar o campo, nada se ganha.

Esse tem sido alias o nosso grande problema nas viagens ao dragao, a equipa entra num bloqueio mental com todo aquele ambiente. Alias na ultima vez que la fomos nao houve grande adversidade e ganhámos.

pica_foices

Ruud