CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

x@ng@i

rotepa

Eu por todo o odio que posso ter em relação ao FCP e sobretudo ao Pilas-Bolas, gostava que não acontecesse nada de grave porque quem pagava a factura eramos nos; e espero que a verdadeira lição seja dada dentro de campo. é o meu voto.

okultoSLB

tambem era de valor o pessoal daqui do forum q nao tenha ja lugar, tipo eu, irmos para a coca cola ao lado dos porcos azuis.

Bergkamp

Citação de: rotepa em 20 de Março de 2011, 23:27
Eu por todo o odio que posso ter em relação ao FCP e sobretudo ao Pilas-Bolas, gostava que não acontecesse nada de grave porque quem pagava a factura eramos nos; e espero que a verdadeira lição seja dada dentro de campo. é o meu voto.

Seria engraçado o Benfica sofrer qualquer tipo de sanção depois de tudo o que já passou, e passa, no Dragão.

Era o descaramento total.

Harlem

Citação de: okultoSLB em 20 de Março de 2011, 23:30
tambem era de valor o pessoal daqui do forum q nao tenha ja lugar, tipo eu, irmos para a coca cola ao lado dos porcos azuis.

Eu tenho cativo na coca cola..

tripiatrik

Por mais que eles mereçam tudo e mais alguma coisa do que se tem escrito aqui no fórum, a melhor resposta que lhes podemos dar é serem humilhados em campo!

Gannzonneri

Malta e ir amanha a Paços?

Benfica é Benfica seja contra quem for!

pica_foices

querem este tópico para falar de futebol?

ou para andar a montar emboscadas e esquemas contra o porto que nada têm a ver com futebol?

Assuntos extra futebol não têm espaço neste tópico.

Falem disso por Mensagem, MSN, facebook, email mas não neste tópico...

Pensem nisso durante 10 minutos... durante o período em que este tópico vai ficar fechado.... para já...

foices

pica_foices

Bela Guttmann

Desde a passagem das escutas nos ecrãs, desde uma tarja do banco onde esses ficarem a dizer por exemplo: "Não estranhe o fedor, os tripas/porcos estão aqui", desde assobiadelas monumentais sempre que tiverem a bolam, desde tarjas com excertos das escutas, há muitas formas de atacar esses animais sem recorrer à violência.

Harlem

Se jogarmos o nosso máximo ganhamos isto. Já lhes ganhámos lá em cima. Sinceramente dava-me o maior dos prazeres que fossem 3 ou 4. Mas 1 ou 2 bem aviados também não ficava mal.

x@ng@i

Peço desculpas à moderação mas da minha parte as palavras foram um genero de revolta/desabafo..

Quanto ao jogo espero que os jogadores dêem tudo em campo e consigam a vitória para provar que somos melhores que eles

piccolo

acima de tudo, jogar de forma inteligente... não peço goleadas, porque de pouco servem neste momento, só peço a vitória!

GTtdi_SLB

O jogo começa assim que uma camioneta azul fedorenta entrar num espaço de 100kms de Lisboa. Vale tudo.

Bergkamp

Não vamos golear. Mas acredito que ganhamos - temos de ganhar!.

Além disso eles devem vir com a corda toda para serem campeões em nossa casa, todos os dias aqueles indivíduos devem levar grandes lavagens cerebrais (vídeos de motivação, discursos, etc.) para serem campeões em nossa casa.

Portanto é criar um ambiente infernal e apoiar a equipa para vencer e acabar com a conversa do campeonato invicto.

Aposto num 2 - 0.