CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

okultoSLB

Citação de: Julio_slb em 20 de Março de 2011, 23:11
Citação de: Red Men em 20 de Março de 2011, 23:11
Citação de: Ruja82 em 20 de Março de 2011, 23:08
começar desde o pedrejamento ao autocarro ai entram nervossos e depois chamar nomes ou uma tarja e durante o jogo petardos e quando o elton tiver ao pe dos noname e mandar merda e canticos

Uma tarja a dizer: "Amor com amor se paga".

Isso é que era...
mesmo!

Harlem

O pessoal que vá para a central leve as cenas e depois que passe para os outros.. porque aí é quase impossível entrar algo. Mas isso não é para se discutir aqui..

Gannzonneri

ah e façam como eu, metam a segunda feira de férias , para prevenir ,não vá um gajo preso e segunda tenha que ir ao tribunal.

sempre um passo à frente!

EB_94_SLB

Citação de: Gannzonneri em 20 de Março de 2011, 23:16
ah e façam como eu, metam a segunda feira de férias , para prevenir ,não vá um gajo preso e segunda tenha que ir ao tribunal.

sempre um passo à frente!

Hehehe!  ;D

Ruja82

Isso quere é esses foguetes que as claques levam po futebol e manda de la de cima ou da bancada da cocacola

Ruja82

Não se preocupem que o LFV paga a multa como esta abituado

GTtdi_SLB

A piada do ano: "..o cadastrado do chimpanzé dos super gays horas antes do porco-SLB do ano passado a jurar a pés juntos que tudo tinha sido preparado para ser uma festa uma festa de futebol e que havia uns poucos que estavam muito nervosos e que seria difícil controlá-los todos..."

ONDE ANDA O SIS E A SECRETA NESTE PAÍS QUE PERMITE UM FDPUTA DESTES ANDAR Á SOLTA? este, a boiar no douro, seria pouco!

Quanto à questão do "nortenho" ser mais arreganhado e conseguir criar climas mais hostis...pois esses mesmo do norte são na sua maioria Benfiquistas portanto não vale enquanto argumento e gente perigosa existe em todo lado, com a diferença de uns fazerem isso por organização e avença (porcos) e outros por paixão a uma causa.

Que esta época seja para nunca mais esquecer no que à Liga, Fpf e Conselho de arbitragem e comunicação social diz respeito! nunca esquecer! fomos roubados dentro e fora de campo, mesmo antes do campeonato começar.

Aos infiltrados..cuidado ao andarem sózinhos a festejar o resultado da vossa corrupção..nós não esquecemos as emboscadas e destruições das nossas Casas do benfica. Fica um aviso. Eu vou cumprir a minha parte.

green_eyes_slb

é mas é levar um porco e larga lo na baliza dos porcos...

ziabloO

Quem vem falar e sugerir actos de violência num forum torna-se ridículo.
Se querem fazer ou combinar alguma coisa, jamais será feito num espaço como este.
Além de ser completamente condenável.

Bela Guttmann

x@ng@i

Uma faixa a dizer: "Mais um campeonato sujo" ou "Enquanto os corruptos andarem à solta não se ganham campeonatos em Portugal só se compram"

x@ng@i

sbremoved_28739

Eu por todo o odio que posso ter em relação ao FCP e sobretudo ao Pilas-Bolas, gostava que não acontecesse nada de grave porque quem pagava a factura eramos nos; e espero que a verdadeira lição seja dada dentro de campo. é o meu voto.

okultoSLB

tambem era de valor o pessoal daqui do forum q nao tenha ja lugar, tipo eu, irmos para a coca cola ao lado dos porcos azuis.

Bergkamp

Citação de: rotepa em 20 de Março de 2011, 23:27
Eu por todo o odio que posso ter em relação ao FCP e sobretudo ao Pilas-Bolas, gostava que não acontecesse nada de grave porque quem pagava a factura eramos nos; e espero que a verdadeira lição seja dada dentro de campo. é o meu voto.

Seria engraçado o Benfica sofrer qualquer tipo de sanção depois de tudo o que já passou, e passa, no Dragão.

Era o descaramento total.