CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Rui12ld

Citação de: BENFICAETERNO em 09 de Março de 2015, 22:55
Citação de: Rui12ld em 09 de Março de 2015, 22:52
Citação de: Theroux em 09 de Março de 2015, 22:43
Citação de: Rui12ld em 09 de Março de 2015, 21:32
Devem faltar uns 20.000 bilhetes mais coisa menos coisa. Até ao dia do jogo pode ser que a coisa se componha melhor.

60.000 já estão ocupados.

Nem por sombras. Também gostava que assim fosse, mas não é. Falta ainda libertar os bilhetes dos pisos 0 e 1. E há vários setores no piso 3 por abrir. 4, 5, 40, 41 por exemplo. Só quinta-feira teremos uma boa noção. Pode ser que se consiga ultrapassar os 50.000. Já não era mau.
Como sabes se esses setores estão fechados ou cheios? Pergunta não com um sentido critico mas para obter informação.. E os bilhetes são libertados de que?

Na boa. Digo isto pela experiência passada analisando o site. Quanto aos setores que faltam abrir, é normal que assim seja, tenta-se optimizar a gestão do estádio, de forma a não ter-se que abrir um setor para 100 pessoas.

Quanto a assistência esperada no jogo, creio que tudo o que seja acima de 50.000 é bom. Estarmos lá 60.000, é que já acho difícil, mas como há n promoções até se pode conseguir.

Rui SLB Pedro

Criar um ambiente parecido com aquele do jogo com o Estoril do ano passado.

Reed

Citação de: KunAguero16 em 09 de Março de 2015, 23:00
Citação de: misticaslb em 09 de Março de 2015, 22:53
Citação de: KunAguero16 em 09 de Março de 2015, 22:51
Citação de: Reed em 09 de Março de 2015, 18:36
Citação de: KunAguero16 em 09 de Março de 2015, 17:43
Citação de: Reed em 09 de Março de 2015, 17:39
Citação de: KunAguero16 em 09 de Março de 2015, 16:12
Que azia. Já liguei duas vezes para lá, por causa da Campanha. Dizem-me que já solicitaram o reenvio do PDF para o meu mail e que não sabem quanto tempo vai demorar até receber o e-mail -.-

Se não vou a este jogo, azio, mas muito forte mesmo

Mas eles não te enviaram o bilhete para o mail?
Nop. Ontem tava a dar erro ao comprar. Cheguei a introduzir os dados do paypal e meti 'continuar', depois disso deu erro. Pronto caguei e pensei "amanhã ligo pa lá e compro diretamente ou assim"

Depois vou ao site e aparece-me que já tinha os 3 bilhetes, mas não recebi nenhum email a confirmar e a o valor não foi retirado ao paypal

Pois, realmente isso é muito estranho.

Ainda ñ recebi e-mail

Eu recebi mail mal acabei a minha compra. E comprei em dias diferentes para mais amigos que me pediram...
Experimenta ir ao estádio, se puderes, ou então liga. Mandando email não serve de muito porque eles respondem muito tarde.

Eu já liguei 2 vezes hoje de tarde e eles disseram-me que a encomenda tava processada e que registaram lá o meu pedido para me enviarem o PDF. Na 2ª vez que liguei a sra disse-me que o pedido ja tinha sido feito e que era aguardar. Mas fodasse, liguei há 10 horas

Eu paguei por MBnet, não sei se isso influencia.

KunAguero16

Aparece-me assim. Alguém que tenha comprado pela promoção me pode dizer se também tem assim?

É ir a mybenfica e por baixo de encomendas carregar em Saiba Mais.

nunocv

Citação de: teps em 09 de Março de 2015, 23:02
Um Inferno da Luz á antiga e sufocar esse braguilha de merda! Rumo ao 34º!
tem de ser sempre em cima deles , polos a tremer

Reed

Citação de: KunAguero16 em 09 de Março de 2015, 23:08

Aparece-me assim. Alguém que tenha comprado pela promoção me pode dizer se também tem assim?

É ir a mybenfica e por baixo de encomendas carregar em Saiba Mais.

A única diferença no meu é que na aba pagamento está Cartão de Crédito.

BENFICAETERNO

Citação de: Rui12ld em 09 de Março de 2015, 23:03
Citação de: BENFICAETERNO em 09 de Março de 2015, 22:55
Citação de: Rui12ld em 09 de Março de 2015, 22:52
Citação de: Theroux em 09 de Março de 2015, 22:43
Citação de: Rui12ld em 09 de Março de 2015, 21:32
Devem faltar uns 20.000 bilhetes mais coisa menos coisa. Até ao dia do jogo pode ser que a coisa se componha melhor.

60.000 já estão ocupados.

Nem por sombras. Também gostava que assim fosse, mas não é. Falta ainda libertar os bilhetes dos pisos 0 e 1. E há vários setores no piso 3 por abrir. 4, 5, 40, 41 por exemplo. Só quinta-feira teremos uma boa noção. Pode ser que se consiga ultrapassar os 50.000. Já não era mau.
Como sabes se esses setores estão fechados ou cheios? Pergunta não com um sentido critico mas para obter informação.. E os bilhetes são libertados de que?

Na boa. Digo isto pela experiência passada analisando o site. Quanto aos setores que faltam abrir, é normal que assim seja, tenta-se optimizar a gestão do estádio, de forma a não ter-se que abrir um setor para 100 pessoas.

Quanto a assistência esperada no jogo, creio que tudo o que seja acima de 50.000 é bom. Estarmos lá 60.000, é que já acho difícil, mas como há n promoções até se pode conseguir.
Faz sentido otimizar o espaço mas pergunto.. Eles fechariam setores que têm preços mais baratos?(e que os setores que referiste são setores centrais laterais.. E agora esses são mais baratos)

Chelas

Júlio César

Maxi,Luisão,Jardel,Silvio

Salvio,Samaris,Pizzi,Gaitán

Jonas,Lima

Diogo_94

Já cá tenho o meu bilhete. Ás 21:15 ainda consegui sacar penso eu 2 dos poucos bilhetes que ainda restavam no piso 0  :slb2:

Tapion

misticaslb

Citação de: Reed em 09 de Março de 2015, 23:07
Citação de: KunAguero16 em 09 de Março de 2015, 23:00
Citação de: misticaslb em 09 de Março de 2015, 22:53
Citação de: KunAguero16 em 09 de Março de 2015, 22:51
Citação de: Reed em 09 de Março de 2015, 18:36
Citação de: KunAguero16 em 09 de Março de 2015, 17:43
Citação de: Reed em 09 de Março de 2015, 17:39
Citação de: KunAguero16 em 09 de Março de 2015, 16:12
Que azia. Já liguei duas vezes para lá, por causa da Campanha. Dizem-me que já solicitaram o reenvio do PDF para o meu mail e que não sabem quanto tempo vai demorar até receber o e-mail -.-

Se não vou a este jogo, azio, mas muito forte mesmo

Mas eles não te enviaram o bilhete para o mail?
Nop. Ontem tava a dar erro ao comprar. Cheguei a introduzir os dados do paypal e meti 'continuar', depois disso deu erro. Pronto caguei e pensei "amanhã ligo pa lá e compro diretamente ou assim"

Depois vou ao site e aparece-me que já tinha os 3 bilhetes, mas não recebi nenhum email a confirmar e a o valor não foi retirado ao paypal

Pois, realmente isso é muito estranho.

Ainda ñ recebi e-mail

Eu recebi mail mal acabei a minha compra. E comprei em dias diferentes para mais amigos que me pediram...
Experimenta ir ao estádio, se puderes, ou então liga. Mandando email não serve de muito porque eles respondem muito tarde.

Eu já liguei 2 vezes hoje de tarde e eles disseram-me que a encomenda tava processada e que registaram lá o meu pedido para me enviarem o PDF. Na 2ª vez que liguei a sra disse-me que o pedido ja tinha sido feito e que era aguardar. Mas fodasse, liguei há 10 horas

Eu paguei por MBnet, não sei se isso influencia.

Eu também.
Quando tentava por paypal dava erro, mas nem reservava os bilhetes.
Também tive que optar por mensagem em vez de pdf, mas ainda não me enviaram mensagem, por isso também mandei mail para lá  :estrelas:

Diogo_94

No próximo Sábado a equipa vai ser novamente levada ao colo por todos nós

:flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:  :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:

Black Skulls

Pretendo comprar bilhete pelo site, não consigo encontrar mo modo de pagamento por multibanco, é problema meu ou não existe esta opção?

GTtdi_SLB

A emoção diz que vão estar 66.000 fervorosos.
A razão diz que estarão 58.222 adeptos.