CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

misticaslb

Citação de: KunAguero16 em 09 de Março de 2015, 23:08


Aparece-me assim. Alguém que tenha comprado pela promoção me pode dizer se também tem assim?

É ir a mybenfica e por baixo de encomendas carregar em Saiba Mais.


Nos meus também aparece tudo processado. Não terás mais problemas porque tens o número de encomenda e como prova deves ter o número de contribuinte/cartão de sócio. Descansa, no sábado lá estarás!

fyure

Já tenho os bilhetes e vou levar uma colega minha para evangelização. Carrega !

BC

Jogo muito importante. Um dos mais importantes dos últimos tempos. Concentração no máximo para continuar com o objectivo bem definido.

MCMIV

Citação de: Black Skulls em 09 de Março de 2015, 23:23
Pretendo comprar bilhete pelo site, não consigo encontrar mo modo de pagamento por multibanco, é problema meu ou não existe esta opção?

Noutras ocasiões tive a mesma dúvida. Se alguém conseguir esclarecer agradecia.

gloriosodesde1904

Citação de: Rui12ld em 09 de Março de 2015, 21:32
Devem faltar uns 20.000 bilhetes mais coisa menos coisa. Até ao dia do jogo pode ser que a coisa se componha melhor.


vah ao site do Benfica online e veja se encontra 20 mil lugares vazios...  ;D   :2funny:  :2funny:  :2funny:

kikohernandez

Citação de: fyure em 09 de Março de 2015, 23:31
Já tenho os bilhetes e vou levar uma colega minha para evangelização. Carrega !
Muito cuidado nos festejos  :ashamed:
No jogo contra o Marselha da mão do Vata o gajo ao meu lado excedeu-se :-X

Rui_sem_nome

Citação de: gloriosodesde1904 em 09 de Março de 2015, 23:35
Citação de: Rui12ld em 09 de Março de 2015, 21:32
Devem faltar uns 20.000 bilhetes mais coisa menos coisa. Até ao dia do jogo pode ser que a coisa se componha melhor.


vah ao site do Benfica online e veja se encontra 20 mil lugares vazios...  ;D   :2funny:  :2funny:  :2funny:

10 mil talvez, agora 20 mil nunca na vida.



MCMIV

É um pouco cedo para se fazer previsões, uma vez que julgo que ainda faltam libertar os Red Pass. Na quinta ou sexta-feira conseguir-se-á ter uma melhor perspectiva da lotação prevista.

mezico

off topic

Temos uma benfiquista medica que precisa de ajuda a atingir 12 mil  gostos para conseguir financiamento para obra de caridade no congo...

Fica o link da pagina quem conseguir ajudar agradeço e passem a palavra ...


https://www.facebook.com/ajomed.associacao?fref=ts
Associação dos Jovens Médicos


flsb

Citação de: MCMIV em 09 de Março de 2015, 23:40
É um pouco cedo para se fazer previsões, uma vez que julgo que ainda faltam libertar os Red Pass. Na quinta ou sexta-feira conseguir-se-á ter uma melhor perspectiva da lotação prevista.

Libertar os Redpass ? Este jogo é da Liga .

kikohernandez

Citação de: flsb em 09 de Março de 2015, 23:42
Citação de: MCMIV em 09 de Março de 2015, 23:40
É um pouco cedo para se fazer previsões, uma vez que julgo que ainda faltam libertar os Red Pass. Na quinta ou sexta-feira conseguir-se-á ter uma melhor perspectiva da lotação prevista.

Libertar os Redpass ? Este jogo é da Liga .
Exacto, os Red Pass que não vão, não vão, esses lugares nos jogos da liga nunca são libertados, excepto nas trocas de lugar como é o meu caso que troquei o meu Meo piso 3 por Meo piso 0

MCMIV

Citação de: flsb em 09 de Março de 2015, 23:42
Citação de: MCMIV em 09 de Março de 2015, 23:40
É um pouco cedo para se fazer previsões, uma vez que julgo que ainda faltam libertar os Red Pass. Na quinta ou sexta-feira conseguir-se-á ter uma melhor perspectiva da lotação prevista.

Libertar os Redpass ? Este jogo é da Liga .

Claro. Estupidez.

parras_bs

Parece mesmo que vão estar perto de 60 mil Benfiquistas.
Excelentes noticias :)

Rapaz_Da_Luz_1904


Rui12ld

Citação de: Rui_sem_nome em 09 de Março de 2015, 23:38
Citação de: gloriosodesde1904 em 09 de Março de 2015, 23:35
Citação de: Rui12ld em 09 de Março de 2015, 21:32
Devem faltar uns 20.000 bilhetes mais coisa menos coisa. Até ao dia do jogo pode ser que a coisa se componha melhor.


vah ao site do Benfica online e veja se encontra 20 mil lugares vazios...  ;D   :2funny:  :2funny:  :2funny:

10 mil talvez, agora 20 mil nunca na vida.

Atenção que faltam libertar muitos lugares nos pisos 0 e 1. Aliás já começaram agora mesmo a libertar  os lugares, o que até um bom sinal, ser tão cedo.

E ainda faltam muitos setores abrirem no piso 3. Lá para quarta ou quinta-feira já podemos ter uma melhor noção dos lugares em falta.

Até pode ser que sejamos os tais 60.000, mas acima de 50.000 já é muito bom.