CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Black Skulls

Citação de: MCMIV em 09 de Março de 2015, 23:35
Citação de: Black Skulls em 09 de Março de 2015, 23:23
Pretendo comprar bilhete pelo site, não consigo encontrar mo modo de pagamento por multibanco, é problema meu ou não existe esta opção?


Noutras ocasiões tive a mesma dúvida. Se alguém conseguir esclarecer agradecia.
Alguém?

patriarca

Benfiquistas, vamos ESGOTAR o Estádio da Luz !!!!!!!!
Vamos mostrar mais uma vez à Cambada Corrupta a força da Razão !!!

KunAguero16

Citação de: misticaslb em 09 de Março de 2015, 23:24
Citação de: KunAguero16 em 09 de Março de 2015, 23:08


Aparece-me assim. Alguém que tenha comprado pela promoção me pode dizer se também tem assim?

É ir a mybenfica e por baixo de encomendas carregar em Saiba Mais.


Nos meus também aparece tudo processado. Não terás mais problemas porque tens o número de encomenda e como prova deves ter o número de contribuinte/cartão de sócio. Descansa, no sábado lá estarás!

Se não receber o e-mail com o PDF (amanhã vou ligar para lá outra vez...), o que faço? Imprimo isso que postei aqui e levo como comprovativo?


hugo1904

Citação de: Black Skulls em 09 de Março de 2015, 23:55
Citação de: MCMIV em 09 de Março de 2015, 23:35
Citação de: Black Skulls em 09 de Março de 2015, 23:23
Pretendo comprar bilhete pelo site, não consigo encontrar mo modo de pagamento por multibanco, é problema meu ou não existe esta opção?
Noutras ocasiões tive a mesma dúvida. Se alguém conseguir esclarecer agradecia.
Alguém?
Não existe a opção de Multibanco.

gloriosodesde1904

Citação de: magoslb em 09 de Março de 2015, 21:17
Citação de: gloriosodesde1904 em 09 de Março de 2015, 21:03
Benfiquistas ah 10 minutos atrás...
No site do nosso glorioso faltam vender...  :flagglorioso:  está a andar bem!!!!!!!!!




As bilheteiras só estão até às 20h, certo?


Só sei que as 20 e tal do dia 09-03-2015... o BENFICA só tem para venda na bilheteira online 2871 lugares vazios em todos os pisos e sectores do Estádio da luz para o BENFICA-SCB.

gloriosodesde1904

Citação de: desinstala em 09 de Março de 2015, 14:02
Meo Piso 3 Sup Setor 25:



Meo Piso 3 Sup Setor 24:



Meo Piso 3 Sup Setor 22:



Meo Piso 3 Sup Setor 21:



Meo Piso 3 Sup Setor 20:




A maioria dos setores estar esgotados, mas o resto já tem muito pouco 100, 200,300 por sector

phylozoff

Todos a dar colinho ao Maior do Mundo, ou em latim

E Pluribus Unum

:clap1:
Rumo ao 34

:slb2:

ForçadoBloqueio

Não me acredito que eles vão mesmo ter coragem de meter aqui o Soares Dias. Sinceramente, não quero acreditar.

E não consigo acreditar que vamos acabar o ano sem ganhar a estas putas! Se isso é bom ou mau...não sei! :-X

28Fevereiro1904


ForçadoBloqueio

Citação de: 28Fevereiro1904 em 10 de Março de 2015, 01:43
Estádio muito bem composto  :clap1: Rumo aos 60.000

Eu quero é que estejam 11 em campo. E vacinados contra a raiva!

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Março de 2015, 01:32
Não me acredito que eles vão mesmo ter coragem de meter aqui o Soares Dias. Sinceramente, não quero acreditar.

E não consigo acreditar que vamos acabar o ano sem ganhar a estas putas! Se isso é bom ou mau...não sei! :-X

Já n ganhamos nenhum jogo ao sporting.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 10 de Março de 2015, 01:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Março de 2015, 01:32
Não me acredito que eles vão mesmo ter coragem de meter aqui o Soares Dias. Sinceramente, não quero acreditar.

E não consigo acreditar que vamos acabar o ano sem ganhar a estas putas! Se isso é bom ou mau...não sei! :-X

Já n ganhamos nenhum jogo ao sporting.

Já tiveste mais longe de eu te agarrar os cabelos como esse senhor aí ao lado fez à donzela... :whistle2:

mramalhadas

Citação de: Jack Bauer em 10 de Março de 2015, 01:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Março de 2015, 01:32
Não me acredito que eles vão mesmo ter coragem de meter aqui o Soares Dias. Sinceramente, não quero acreditar.

E não consigo acreditar que vamos acabar o ano sem ganhar a estas putas! Se isso é bom ou mau...não sei! :-X

Já n ganhamos nenhum jogo ao sporting.

:'(