CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

ANTI OSGAS

Concordo que não se devem assobiar os nossos jogadores mas vejo jogos do BENFICA à mais de 30 anos e posso garantir que o emerson não foi o primeiro jogador a ser assobiado.

Cheguei a ver jogadores com mais classe numa bota que o emerson "em forma" a serem assobiados.

Gonzalex

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Março de 2012, 11:04
Citação de: subLiminar em 28 de Março de 2012, 10:27
Atenção que temos Witsel e Matic à bica. Podemos chegar a Alvalade só com Javi e André Almeida!

Para Alvalade: Javi Garcia, Gaitán, Nolito, Aimar, Cardozo e Saviola.

Estamos fdds...o que vale é que vamos jogar a alvalade para cumprir calendário...


crazy_4_slb

gostava de estar presente, até ganhei um bilhete para ver o jogo, mas tenho que ir no dia anterior levantar ao edificio DN em lisboa e como vivo no norte é complicado, e nem tenho companhia. enfim, azar

van33

Citação de: Gonzalex em 28 de Março de 2012, 11:09
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Março de 2012, 11:04
Citação de: subLiminar em 28 de Março de 2012, 10:27
Atenção que temos Witsel e Matic à bica. Podemos chegar a Alvalade só com Javi e André Almeida!

Para Alvalade: Javi Garcia, Gaitán, Nolito, Aimar, Cardozo e Saviola.

Estamos fdds...o que vale é que vamos jogar a alvalade para cumprir calendário...
todos os jogos servem para cumprir calendario!

Rei

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Março de 2012, 11:04
Citação de: subLiminar em 28 de Março de 2012, 10:27
Atenção que temos Witsel e Matic à bica. Podemos chegar a Alvalade só com Javi e André Almeida!

Para Alvalade: Javi Garcia, Gaitán, Nolito, Aimar, Cardozo e Saviola.

Aimar? Foi suspenso por 2 jogos. O trabalhinho foi bem feito. :)

BC

Lutem, esforcem-se, mostrem que querem ser campeões, como os adeptos o fazem todas as semanas pelo Benfica.

Gonzalex

Citação de: BC em 28 de Março de 2012, 11:26
Lutem, esforcem-se, mostrem que querem ser campeões, como os adeptos o fazem todas as semanas pelo Benfica.

Temos Champions na 4ª...não sei se vai dar...


nokas7

O Aimar não joga contra o Braga nem contra o Sporting, levou 2 jogos de suspensão, portanto para Alvalade não temos nada o Aimar..

dmc

Espero bem que os adeptos que assobiaram o Emerson, façam o mesmo para os jogadores do Braga.

GANHAR ISTO!

MrFire

Acho que já todos percebemos como está époa vai acabar

Mimados ouçam com atenção:TENHAM A MESMA VONTADE DE GANHAR QUE OS ADEPTOS, QUE SOFREM TODO O DIA A TRABALHAR PARA VOS IREM APOIAR.O PAIS NUM ESTÁDO SOCIAL LASTIMOSO, ONDE O DESEMPREGO É GRITANTE, E ESSES MESMOS ADEPTOS MOSTRAM 10 VEZES MAIS VONTADE DE GANHAR QUE VOÇES....MIMADOS

Maytay

Temos que ganhar e jogar com a nossa melhor equipa porque a prioridade é campeonato e nestes duas semanas muita coisa se vai decidir.... e repito a prioridade é campeonato e não a champions ... a champions é um bonus no qual temos que tentar ganhar ao chelsea e nao andar a poupar jogadores para champions ... os jesus e vieira quando planearam a epoca deviam ter pensado nisso e havia falta de jogadores para meio campo porque dispensaram o amorim , carlos martins , urreta....pois é ...

_KR_

Não me falem em cansaço nos próximos jogos..os nossos adversários estão praticamente com os mesmos dias de descanso.

mcfmp

Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Luis Martins (Cap) , Javi, Witsel, Nolito, Gaitan, B.Cesar, Cardozo.