CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

francisco

estou a contar com uma vitória em Alvalade. eles vão estar de rastos depois da ida à Ucrânia.

magoslb


Nramos

Prefiro claramente a derrota do Porto, são sem dúvida o adversário mais perigoso...por vários motivos...desportivos e não só.

magoslb

Citação de: Nramos em 29 de Março de 2012, 15:27
Prefiro claramente a derrota do Porto, são sem dúvida o adversário mais perigoso...por vários motivos...desportivos e não só.

Mas olha, que como se viu há dois anos, se o porco não for quem leva as alvíssaras é o amigo do sistema o praga.

aplane

Citação de: mWo em 29 de Março de 2012, 15:24
Essas contas são todas muito bonitas, mas resumindo: É PRECISO (diria mesmo OBRIGATÓRIO) GANHAR AO BRAGA!
Jogamos em casa...tivemos 4 dias de descanso, e sabemos que ganhando recuperamos o 2º ou até1º lugar...somos melhoers..

Não há que enganar, vitória...E vai ser fácil...

andrebond

Últimos 7 jogos daqueles cabrões:

25/03/2012   PortugalD1   J24   P. Ferreira   1-1   FC Porto    Liga ZON Sagres 11/12   E   Videos
20/03/2012   Taça da LigaTL   MF   Benfica   3-2   FC Porto    Taça da Liga 2011/12   D   Videos
16/03/2012   PortugalD1   J23   Nacional   0-2   FC Porto    Liga ZON Sagres 11/12   V   Videos
10/03/2012   PortugalD1   J22   FC Porto   1-1   Académica    Liga ZON Sagres 11/12   E   Videos
02/03/2012   PortugalD1   J21   Benfica   2-3   FC Porto    Liga ZON Sagres 11/12   V   Videos
26/02/2012   PortugalD1   J20   FC Porto   2-0   Feirense    Liga ZON Sagres 11/12   V   Videos
22/02/2012   Europa LeagueEL   1/16   Man. City   4-0   FC Porto    Europa League 2011/2012

3 vitórias. Uma tremendamente injusta com o Nacional, uma roubada com o Benfica, e outra em casa com o último classificado, em que só marcaram depois de um adversário ser expulso e já quase nos 70 minutos.

Nramos

O Benfica se ainda quiser ser campeão e tiver a competência que não tem demonstrado, só pode perder 2 pontos, e mesmo assim não é garantido.

Nramos

Citação de: magoslb em 29 de Março de 2012, 15:30
Citação de: Nramos em 29 de Março de 2012, 15:27
Prefiro claramente a derrota do Porto, são sem dúvida o adversário mais perigoso...por vários motivos...desportivos e não só.

Mas olha, que como se viu há dois anos, se o porco não for quem leva as alvíssaras é o amigo do sistema o praga.

Mas enquanto o Porto puder ser campeão, sabemos para onde cai o sistema.

Royal_Flush

Citação de: k1n0 em 29 de Março de 2012, 14:18
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=547347

Façam com sinceridade! Sem olhar para a pontuação enquanto dizem os resultados... eu fiquei surpreendido. Benfica campeão com 71 pontos!

Muito porreiro o simulador.

Eu fiz e deu-me:

Benfica 72
Porto 71
Braga 70

Meti o Benfica a empatar em casa com o braga e a ir vencer a alvalade. Que é o que acho que vai acontecer. Afinal ainda acredito um bocadinho.

Também meti o braga a empatar em paços e o porto a empatar no funchal.

Sharapova

Nunca vi o Benfica perder na Luz e é bom que não aconteça pela primeira vez este sábado.

rlaranjeiro

Citação de: Nramos em 29 de Março de 2012, 15:33
O Benfica se ainda quiser ser campeão e tiver a competência que não tem demonstrado, só pode perder 2 pontos, e mesmo assim não é garantido.

Tambem acho que sim, mas esses 2 pontos nao podem ser perdidos no proximo jogo.

Zlatan

Não ganhar em casa ao Braga, é dizer adeus - definitivamente - ao título.

Mats_Magnusson

Citação de: Zlatan em 29 de Março de 2012, 15:41
Não ganhar em casa ao Braga, é dizer adeus - definitivamente - ao título.

é verdade. Obrigatório ganhar. A vitória vai trazer um ânimo novo e uma alma de campeão! Assim espero.  :slb2:

Sickness:SLB

Acredito que tanto porto como braga vão perder pontos. Aliás, não só acredito como não é preciso ser-se bruxo para adivinhar.

Por outro lado, nós também não ganhamos os jogos todos, ponto.

aplane

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Março de 2012, 15:44
Acredito que tanto porto como braga vão perder pontos. Aliás, não só acredito como não é preciso ser-se bruxo para adivinhar.

Por outro lado, nós também não ganhamos os jogos todos, ponto.


Eu acho que não perdemos nem mais um ponto...E não costumo ser muito positivo nestas coisas...É só um feeling...